terça-feira, 30 de novembro de 2010

Segunda Chance

O que fazer quando você dá seu voto de confiança na forma de uma segunda chance, e a pessoa simplesmente, pega essa segunda chance e joga fora?
Bem, eu como uma pessoa rancorosa assumida, digo
Vire-se, esqueça ....

Sempre fui e ainda sou um amigo, que se mete em qualquer coisa por um outro amigo, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo.... sabe quando uma mãe protege seu filhote? sou pior que uma pra proteger meus amigos, e em troca, só peço duas coisas, não minta para mim, pois eu saberei... e jamais, cometa o mesmo erro comigo, não sou uma pessoa que sabe perdoar, muito menos uma pessoa paciente.

Se acredito em uma segunda chance? Depende, depende muito, depende da pessoa, depende do erro, depende da história que tive com está pessoa.....

Se posso dar uma terceira chance? Não, errar é humano, cometer o mesmo erro , é burrice....
e ainda mais quando o erro está diretamente relacionado a namoro, paquera, transa ou sei lá qualquer coisa assim ....

Uma coisa que eu espero de um amigo, é a sinceridade, não quer me ver e tals porque vai sair pra trepa com fulano, ótimo... seja feliz, goze litros por mim, mais diga EU VOU .... não diga okay eu te encontro em tal lugar, tal hora.... e faltando meia hora,  vai atrás de mim na net [/sim já aconteceu] pra dizer que resolveu não ir por tal motivo.... como isso me deixa puto.... meu .... quer ir vá, mais deixe claro que vai, ou melhor, se preferir, mantenha sigilo sobre o onde vai, mais diga que tem outro compromisso honre-se...não me importo com isso.... só gosto de deixar claro, que AMIGOS não se encontram em qualquer esquina, já uma trepada, bom.... não digo que seja estalar os dedos e gozar litros, mais garanto que é muito mais fácil do que achar um amigo verdadeiro ....

"Homem (mulher) é que nem biscoito, vai um e vem 18" e os amigos? quantos amigos você tem por toda a sua vida? e não estou falando de colega, estou falando de amigo, aqueles que você pode contar em todos os momentos.... quantos você tem ao longo de uma vida? 1?2? Nenhum?? pois é né.... e ainda tem gente que desperdiça ....






Se alguém, em algum momento esperou uma terceira chance minha, esqueça nenem...
perdeu ...provavelmente neste momento, este texto pode até ser baseado no esclarecimento disso

Quem [além de mim #aloka] sabe????








))))))))))))))
Justificando... semana passada, não tive muito animo pra fazer a Rapdjenhax ....nem o Top Five, contudo, está semana estarão ambos de volta, e com força total ^^
Beijos RÔ

domingo, 21 de novembro de 2010

Top Five

Bom infelizmente eu não vivi na decada de 80, o que eu acho uma pena por N motivos, e um deles são as músicas.... concidero muitas bandas, muitos cantores, e o estilo anos 80 muito legais, e por isso aqui está o TOP FIVE - ANOS 80
Eu tentei colocar uma banda de cada estilo… espero que gostem.....

















1° LUGAR – The Smiths


Banda inglesa que foi chamada de ‘a redenção do rock’n’roll nos anos 80’. Também uma banda que destacou-se nestes anos com suas letras e músicas melodiosas. Liderada pelo vocalista Morrissey , os Smiths emplacaram em várias rádios do mundo “The boy with the torn in his side” e “Bigmouth strikes again“. A banda se desfez em 1987.
Esta é a banda que eu mais gosto desta época. Apesar das músicas serem um pouco depressivas, o som, a voz de Morrissey é simplesmente A MELHOR voz desta época. Detalhe: Ele se assumiu GAY não faz muito tempo.

 

 

 

 

 

2° LUGAR – A-HA

Trio norueguês que revolucionou principalmente a maneira de fazer clips musicais. Um dos seus destaques musicais “Hunting high and low” também foi um dos maiores destaques visuais (clip). Além deste sucesso o trio emplacou You are the one” e “Scoundrel days“.
A discografia dos caras é simplesmente MARAVILHOSA. Adoro a música Take on Me, o clipe da música era simplesmente o bafo do bafo quando foi lançado.

 

 

 

 

3° LUGAR – Cindy Lauper

Sempre colorida e divertida emplacou alguns sucessos. Na trilha do filme Goonies tinha ‘Goonies are good enough’., filme que eu NUNCA canso de assistir quando passa na Sessão da Tarde. Ai meldels. Depois veio “Girls just wanna have a fun“, ‘time after time’, “All trought the night” e “True colors“(adoooooogoooo). Em 89 fez show no Rio e São Paulo, sem falar que ano passado ela veio fazer show no Brasil novamente, e eu infelizmente não pude ir . Detalhe: Ela é considerada uma ferrenha defensora dos direitos gays.

 

 

 

 

 

4° LUGAR – B´52

O new-wave foi marca presente na geração. As duas bandas de maior expressão foram o B´52 comandado por Fred Schnaider (que depois seguiria carreira solo) e as gatas do Go gos, tornando uma das melhores bandas desta época.  Nas danceterias rodava insistentemente ´Legal tender´ e ´Private Idaho´do B´52 . Das Go gos ´Head over hills´.
Sabe o que eu mais gostava do visual da banda??? Os cabelos das meninas, que era O MÁXIMOOOOOOOO. Uma ruiva e a outra loira, mas com uns cabelos que pareciam mais um ninho. Detalhe: Eles voltaram em turne nã faz muito tempo.


 

 

 

5° LUGAR – Information Society

O som deles era uma mistura de sinthpop, techno e freestyle, dando característica únicas para a banda. Era composta por Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy e Amanda Kramer, que ficou dois anos somente na banda. Fizeram um grande sucesso nos Estados Unidos, porém aqui no Brasil fizeram O MAIOR SUCESSO depois de entrarem nas trilhas sonoras de diversas novelas da Rede Globo. Vocês sabem, entrou para a trilha de uma novela, é sucesso na certa, mesmo que seja apenas de uma música.

Olha, não costumamo fazer isso, mas como há muitas bandas boas desta época, vou listar mais algumas que acabaram não entrando no TOP, mas não é para se acostumar, viu???
New Order, The Police, The Pretender, The Cure, Echo & the Bunnymen,Siouxsie and Banshee, Men at Work, Dead Kennedys, Duran Duran, Culture Club, Oingo Boingo, Sigue Sigue Sputnik,Depeche Mode, The Cult, Erasure, Simple Minds, Simply Red, Pet Shop Boys, Talking Heads e muitas outras que acabei não lembrando. Se você gosta de alguma que não está aqui, por favor acrescentar nos comentários.

RapiDJeeenhaX

Oieeeeee....

Preparados pra nossa RapiDJeeenhaX gostosa desta semana??

então, desce desce desce glamurosa... agora sobe sobe sobe glamurosa ... 
NOOOOT BASTA DESCER NOSSA BARRINHA DA FELICIDADE AEEEWWWW!!!!!

















1))))Primeira parte do capítulo final da saga do bruxo Harry Potter teve sua pré-estreia nesta quinta feita(18) e sua estreia nacional na sexta feira (19).




))))Meldels, simplesmente incrivel!!! embora comparado ao livro tenha deixado a desejar, ficou simplesmente maravilhoso, efeitos especiais, Hermione e Rony deicharam de ser apenas amigos do HP e se tornaram protagonistas do 7° filme....
uma produção incrivel mesmo.... recomendo a todos os fãs [se eh que eh necessario] 
 
2))))Se Beber, Não Case 2 terá uma pequena participação do ex-presidente Bill Clinton, interpretando a si mesmo, segundo a edição eletrônica da revista People. 
 
))))Acho bacana a propria pessoa fazer o papel dela em filmes, da um ar de realidade muito interessante, boa iniciativa Bill Compton, digo Clinton

3))))Rainha do metal e diva do jazz voltam ao Brasil.A cantora alemã Doro Pesch e a americana Stacey Kent farão shows aqui no BR em 2011.
 
))))Gente, que luxo, adoooooro o olho dela *----* [ela=Doro]. Maravilhosas, divas eternas (L)


4))))Scarlett Johansson e Ryan Reynolds são bem-sucedidos e foram eleitos as pessoas mais sexy do planeta.


))))Sacarlett? tinha ninguem melhor não .-. tenho que concordar em colocar o Ryan (g-zus me joga na parede) Reynolds ... o cara é um tesão ambulante *___*

 
5))))Nova Luz vai priorizar pedestres e ciclistas, calçadas serão alargadas e veículos terão restrição para rodar em vias; haverá praças e bulevares.
 
 ))))Achei uma otima iniciativa, embora tenho minhas duvidas, Sabe de boa intenção o inferno tá cheio... entre darem ideias, e colocarem em pratica tem um longo caminho!

















1))))A Justiça Federal do Ceará determinou ontem que as provas sejam aplicadas para todos os estudantes que se sentiram prejudicados pelas falhas do Enem.


))))Enem viro filme trash ¬¬ todo ano se pode esperar uma palhaçada nova, tai, acho que é o tiririca que faz as provas....falando nele .....

2))))Tiririca não precisará fazer nova prova de alfabetização, decide tribunal, a decisão de se o palhaço vai ou não poder tomar posse caberá ao juiz, uma vez que a coleta de provas ja foi feita

 

))))Faça me um favor, não tem sentido deicharem esse cara tomar posse de nada, alias de a ele a posse de veneno, e ordenem que ele o tome... quem sabe assim esse "abestado" empacota logo e termina com essa palhaçada toda!

3))))Passageiro de avião já paga por mais espaço, em 22 voos, TAM vende assentos com conforto maior para as pernas; comodidade custa a partir de R$ 10

 ))))Oi??Como assim?! que absurdo ¬¬ primeiro eles cobram uma casa por uma ligação de dentro do avião, agora, querem cobrar pelo espaço a mais que o cara tem, coloca outra potrona nesse espaço entao, faz um apertadinho ¬¬ bando de gente retardada

4))))APF (Policia Federal) prendeu na quarta-feira (17) 22 pesoas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio e Minas suspeitas de envolvimento no tráfico internacional de cocaína.

))))Sinceramente, acho que a melhor maneira de se acabar com o tráfico é todos os paises fazendo como a Holanda, fazer praças nas cidades os caras que querem se drogar vão tudo pra lá... la dentro é tudo liberado.... pronto, cabo o tráfico... cabo tudo, sejam espertos uma vez na vida, ou continuem soperlotando as cadeis e prolongando o tráfico. 

5))))Stereophonics faz sua estreia ao vivo em SP.A banda galesa tem 14 anos de carreira e só agora vem ao Brasil. Show promove CD Keep Calm and Carry On.

))))Oi?!Nunca tinha ouvido falar nisso ai nom, veio fazer oque aqui? vá timbora carniça, mandem GaGa no lugar de vocês, garanto que ela vai fazer muito mais sucesso!


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

))))Por hora é só galera... beijos e até semana que vem

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Teenage Dream





Glee
You think I'm pretty without any make-up on
You think I'm funny when I tell the punch line wrong
I know you get me, so I let my walls come down, down

Before you met me, I was a wreck
But things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine

Let's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's runaway and don't ever look back
Don't ever look back

My heart stops when you look at me
Just one touch, now baby I believe
This is real, so take a chance
And don't ever look back, don't ever look back

We drove to Cali and got drunk on the beach
Got a motel and built a floor out of sheets
I finally found you, my missing puzzle piece
I'm complete

Let's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's runaway and don't ever look back
Don't ever look back

My heart stops when you look at me
Just one touch, now baby I believe
This is real, so take a chance
And don't ever look back, don't ever look back

I'ma get your heart racing in my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonight

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's runaway and don't ever look back
Don't ever look back

My heart stops when you look at me
Just one touch, now baby I believe
This is real, so take a chance
And don't ever look back, don't ever look back

I'ma get your heart racing in my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonight



Tradução AQUI
)))Original de Katy Perry.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Universidade em São Paulo quer ter o direito de ser homofóbica

LEITORES, eu sei que a matéria é longa, mas é de suma importãncia que vocês leiam.



Ao utilizar como justificativa diversas citaçõe da bíblia, a Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo –publicou em seu site um manifesto através do qual exprime a sua opinião quanto à lei que caracteriza homofobia como um crime. Leia abaixo:
Manifesto Presbiteriano sobre a Lei da Homofobia
O Salmo 1, juntamente com outras passagens da Bíblia, mostra que a ética da tradição judaico-cristã distingue entre comportamentos aceitáveis e não aceitáveis para o cristão. A nossa cultura está mais e mais permeada pelo relativismo moral e cada vez mais distante de referenciais que mostram o certo e o errado. Todavia, os cristãos se guiam pelos referenciais morais da Bíblia e não pelas mudanças de valores que ocorrem em todas as culturas.
Uma das questões que tem chamado a atenção do povo brasileiro é o projeto de lei em tramitação na Câmara que pretende tornar crime manifestações contrárias à homossexualidade. A Igreja Presbiteriana do Brasil, a Associada Vitalícia do Mackenzie, pronunciou-se recentemente sobre esse assunto. O pronunciamento afirma por um lado o respeito devido a todas as pessoas, independentemente de suas escolhas sexuais; por outro, afirma o direito da livre expressão, garantido pela Constituição, direito esse que será tolhido caso a chamada lei da homofobia seja aprovada. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, sendo de natureza confessional, cristã e reformada, guia-se em sua ética pelos valores presbiterianos. O manifesto presbiteriano sobre a homofobia, reproduzido abaixo, serve de orientação à comunidade acadêmica, quanto ao que pensa a Associada Vitalícia sobre esse assunto:
“Quanto à chamada LEI DA HOMOFOBIA, que parte do princípio que toda manifestação contrária ao homossexualismo é homofóbica, e que caracteriza como crime todas essas manifestações, a Igreja Presbiteriana do Brasil repudia a caracterização da expressão do ensino bíblico sobre o homossexualismo como sendo homofobia, ao mesmo tempo em que repudia qualquer forma de violência contra o ser humano criado à imagem de Deus, o que inclui homossexuais e quaisquer outros cidadãos.
Visto que: (1) a promulgação da nossa Carta Magna em 1988 já previa direitos e garantias individuais para todos os cidadãos brasileiros; (2) as medidas legais que surgiram visando beneficiar homossexuais, como o reconhecimento da sua união estável, a adoção por homossexuais, o direito patrimonial e a previsão de benefícios por parte do INSS foram tomadas buscando resolver casos concretos sem, contudo, observar o interesse público, o bem comum e a legislação pátria vigente; (3) a liberdade religiosa assegura a todo cidadão brasileiro a exposição de sua fé sem a interferência do Estado, sendo a este vedada a interferência nas formas de culto, na subvenção de quaisquer cultos e ainda na própria opção pela inexistência de fé e culto; (4) a liberdade de expressão, como direito individual e coletivo, corrobora com a mãe das liberdades, a liberdade de consciência, mantendo o Estado eqüidistante das manifestações cúlticas em todas as culturas e expressões religiosas do nosso País; (5) as Escrituras Sagradas, sobre as quais a Igreja Presbiteriana do Brasil firma suas crenças e práticas, ensinam que Deus criou a humanidade com uma diferenciação sexual (homem e mulher) e com propósitos heterossexuais específicos que envolvem o casamento, a unidade sexual e a procriação; e que Jesus Cristo ratificou esse entendimento ao dizer, “. . . desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher” (Marcos 10.6); e que os apóstolos de Cristo entendiam que a prática homossexual era pecaminosa e contrária aos planos originais de Deus (Romanos 1.24-27; 1Coríntios 6:9-11).
A Igreja Presbiteriana do Brasil MANIFESTA-SE contra a aprovação da chamada lei da homofobia, por entender que ensinar e pregar contra a prática do homossexualismo não é homofobia, por entender que uma lei dessa natureza maximiza direitos a um determinado grupo de cidadãos, ao mesmo tempo em que minimiza, atrofia e falece direitos e princípios já determinados principalmente pela Carta Magna e pela Declaração Universal de Direitos Humanos; e por entender que tal lei interfere diretamente na liberdade e na missão das igrejas de todas orientações de falarem, pregarem e ensinarem sobre a conduta e o comportamento ético de todos, inclusive dos homossexuais.
Portanto, a Igreja Presbiteriana do Brasil reafirma seu direito de expressar-se, em público e em privado, sobre todo e qualquer comportamento humano, no cumprimento de sua missão de anunciar o Evangelho, conclamando a todos ao arrependimento e à fé em Jesus Cristo”.
Rev. Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes
Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie


))))Não vou tirar os méritos do Mackenzie como instituto de ensino, porque a universidade é boa, mas cá entre nós que PORRA É ESSA QUE ELES FALARAM???
Sabe o que é mais engraçado??? O Mackenzie é uma das universidades de São Paulo como mais gays por metro quadrado, se for assim eles vão ficar quase sem alunos. Ai quero ver eles serem contra. Por que assim como vários outros, apontam condenam, mais não recusam nosso dinheiro!
Eu não sou cristão, não acredito em Deus/Diabo/Céu/Inferno e tudo mais, entretanto se Deus existe, acredito que ele não é contra a homossexualidade, mas sim contra o preconceito, a ignorância, a maldade, o ódio e todos os outros sentimentos baixos como o da universidade em questão.
Só tenho a lamentar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'Foi violência gratuita’, diz delegado sobre agressões a jovens em SP

Rapazes usaram lâmpadas fluorescentes para ferir estudante na Paulista.
Quatro dos agressores serão encaminhados para a Fundação Casa.
O delegado Alfredo Jang, do 5º Distrito Policial, na Aclimação, em São Paulo, afirmou neste domingo (14) que as agressões a três rapazes na Avenida Paulista foram uma ação “gratuita e covarde”. Quatro dos agressores são adolescentes e devem ser encaminhados à Fundação Casa ainda neste domingo. O único agressor maior de idade foi indiciado por lesão corporal gravíssima.
Foi uma violência gratuita, covarde e sem possibilidade de defesa”, afirmou o delegado, após a conclusão do boletim de ocorrência. Questionado se as agressões se tratavam de uma ação homofóbica, o delegado disse: “Pelo jeito foi mesmo”, declarou. Isso porque, de acordo com testemunhas, um agressor gritou durante o primeiro ataque: “Suas bichas, vocês são namorados. Vocês estão juntos“.
Ao contrário do que foi informado inicialmente pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, os jovens não são skinheads. “São jovens brancos, saudáveis, que usam roupas normais e não têm tatuagens”, observou o delegado.
O fotógrafo, que foi uma das primeiras vítimas agredidas pelos jovens, disse que o grupo usava roupa de marca. “Eles pareciam totalmente inofensivos. São boyzinhos mesmo. Eles usavam roupas de marca”, afirmou Rodrigo, de 20 anos, que tomou um soco no rosto e conseguiu escapar do grupo escondendo-se dentro do Metrô.
Assista ao vídeo AQUI.
Fonte G1


Não acredito em tanta barbaridade que acontece hoje em dia. É difícil entender como pessoas podem fazer isso com seus semelhantes, e por um motivo tão ridiculo como a sexualidade. Qual o problema em ser gay??? São eles que estão transando com pessoas do mesmo sexo??? Porque cada um não cuida da sua própria vida???
Eu sempre digo que pessoas homofóbicas tem o pé na homossexualidade. Isso é coisa de gente reprimida, com medo de estravasar os seus verdadeiros sentimentos. A pessoa acaba atacando nas outras pessoas aquilo que ela gostaria de atacar nela mesma.
O que é pior nisso tudo??? É que não vai acontecer NADA com os agressores menores de idade. Simplesmente eles vem de família com um poder aquisitivo melhor, com bons advogados que vão tirar estes DEMÔNIOS do Instituto Casa para fazer outras atrocidades com outras pessoas.
A Paulista e imediações, que sempre foi um local onde podíamos circular com certa liberdade está acabando, por isso meus leitores, tomem cuidado EM QUALQUER LUGARque vocês forem, porque nunca se sabe quando LOUCOS como estes 
meninos
demônios podem aparecer.


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Olha só eu avia feito este poust hoje cedo, mais esperei pra postar... e fiz bem segue o motivo
os acusados (culpados) já estão soltos e segundo o juiz,ele não viu “motivos”para os jovens continuarem presos…

É pelo jeito violência gratuita é algo normal na cabeça desse juiz,ainda mais quando se trata de crimes de homofobia..
Muito triste e esses pais deveriam ser punidos.
“A Justiça concedeu na tarde desta segunda-feira (15) um habeas corpus por considerar que ele é réu primário, tem residência fixa e trabalha em atividade lícita."
Fonte:globo.com/noticias
Uma boa recuperação aos agredidos.

sábado, 13 de novembro de 2010

RapiDJeeenhaX

))))Olááááá!!!!


Preparados pra nossa RapiDJeeenhaX gostosa desse sábado????


Então vai: Chão, chão, chão, chão .... NOT T T!!!






desce a barrenha da felicidade aeeeeewwww















1)))Calendário australiano recolhe fotos de fenômenos metereológicos

))))Meu, maravilhoso o trabalho desse pessoal, cada imagem linda!!!! Se ficou curioso em saber mais clique  AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI , AQUI e AQUI


2)))Musical cria Abba para brasileiro ouvir.Versão nacional de Mamma Mia! estreou na ultima quarta-feira (10/11)  com versões em português das canções do quarteto sueco 

))))Abbaaaaaaaaa *--------* adoooooorooooo ... mais tipo, ainda iria gostar mais se as musicas fossem cantadas na letra original '-' ... algumas musicas quando tem sua letra traduzida não ficam muito boas =/


3)))A trajetória de um mito das pistas,Rivalidade com o francês Alain Prost é um dos pontos altos do documentário sobre Ayrton Senna

))))) To doidinho pra assistir esse documentário *--*



4)))Cerca de 300 estudantes fizeram nesta sexta-feira (12) uma manifestação no centro do Rio em protesto contra o que consideram desordem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

))))Palhaçada do caraioooo!!! Estão mais que certos de protestar mesmo, coisa mais ridícula ... parece que o povo faz tudo nas cocha hoje em dia ¬¬

5)))Bollywood lança primeiro filme com beijo gay


))))Pelo que fiquei sabendo deu o maior babado esse filme, um dos atores teve sérios problemas com a familia por ter aceito/feito o papel. Mais um filme pra minha lista de próximos a serem assistidos. 

6)))Bruno Mazzeo é roteirista de comédia jovem.Com roteiro do humorista Bruno Mazzeo e direção de Felipe Joffily, Muita Calma Nessa Hora estreou na ultima sexta-feira [12] nos cinemas e aposta na comédia adolescente.

)))) Eu particularmente já gosto muito do trabalho do Bruno como humorista, imagino esse filme como não deve estar *--* pelos buchichos que andei lendo por ai, é de se morrer de rir !!!








1)))Carro é atropelado por trem na Alemanha, motorista morreu na hora

)))) Cacete '-' ... o carro viro uma latinha de breja amassada ... com um esbarrão desses se o motorista tivesse sobrevivido o cara podia dizer que ganho na mega-sena


2)))Adolescente gay se mata após sofrer bullying nos Estados Unidos 

))))Me pergunto, quantas  pessoas vão morrer ainda para que o mundo/governo se toque que bullying é uma coisa séria, e que homofobia e outros preconceitos causam mortes frequentes de pessoas em varios cantos do mundo, isso não é só nos EUA como este garoto aqui mesmo no Brasil já existem vários casos de suicidios por causa do bullying!!! 

3)))EUA: Deputado diz que em 2011 nenhuma lei gay será aprovada.O deputado Barney Frank, do Partido Democrata, declarou que em 2011 as leis LGBT não têm "nenhuma chance" no Congresso norte-americano.

))))Velho seboso!!! se já tá fazendo hora extra ... porque não pega essa sua mão imunda junto com um vibrador em chamas e enfia la dentro pra ver se as coisas esquentam ai por dentro?! 


4)))Bin Laden aponta novo chefe para atacar Ocidente.O chefe da rede terrorista Al Qaeda, Osama Bin Laden, apontou um homem conhecido como Saif al-Adel (ou Espada do Justo) para liderar as operações contra o Ocidente

)))) Esse é outro veio babão que já ta fazendo hora extra, só que esse ao invez de um vibrador podia usa uma banana de dinamite, e simplesmente se explodir  em algum canto izolado ¬¬ chega fala meia duzia de bosta querendo chamar atenção -.- egocentrico!!!!

5)))Corte dos EUA mantém restrição contra militares abertamente gays.A Suprema Corte dos Estados Unidos negou nesta sexta-feira (12) um pedido de suspender a atual política do Pentágono de impedir que gays assumidos façam parte das forças militares do país.


))))Okay, não faço a menor questão de ir pro serviço militar mesmo.... mais iai... quantos gays patriotas existem por ai... se querem nos privar de direitos civis, façam direito, e nos privem dos impostos, pois não somos bons para poder nos casar, ser militares e essas coisas, mais nosso dinheiro serve pra encher o rabo deles né?? em todo caso,  enquanto as gurias vão estar com os corações nas mãos, tendo seus maridos afastados de seus lares, eu estarei com meu marido, lindo, gostoso, rico e americano... numa cama redonda assistindo Priscila a Rainha do Deserto!!!


6)))Tiririca faz teste de português e será diplomado, afirma TRE

)))) Esse cara deveria ter sido abortado quando a mãe ficou grávida, seria uma merda a menos no mundo ¬¬ pouco importa se ele é ou não alfabetizado, esse bosta não tem competencia pra cuidar nem das cuecas dele, é apenas um bocó que foi usado pelo partido pra por os ladrões deles la dentro, no governo!