domingo, 30 de janeiro de 2011

Devaneios....


Perco-me em devaneios.
Perco-me nos meus desejos, nos meus anseios, nas minhas aspirações.
Perco-me no passado, presente e futuro.
Perco-me em sorrisos, em carinhos, em abraços, em gestos, em palavras, em lições e em olhares.
Perco-me em lágrimas, nas oscilações das batidas no peito, nas gargalhadas.
Perco-me na briga entre a razão e a emoção, entre a mente e o espírito, entre a insanidade e a lucidez.
Perco-me em casos e acasos. Perco-me no meu romantismo, na minha ousadia, na minha frieza.
Perco-me em minhas qualidades, em meus defeitos.
Perco-me no que fui, no que sou e no que quero ser.
Perco-me do concreto ao abstracto.
Eu me perco-me... E é como li algures “Perder-se também é caminho"

Pois tenho tido devaneios,loucuras, perdendo-me dentro de minha própria mente, sem saber com como e onde devo arriscar, mais uma vez estou perdido, mais... talvez seja necessário,talvez me faça bem, ou não
Quem sabe um dia eu possa vir a encontrar-me!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chuca Express!!!

)))Em razão da curiosidade que assombra muitos de nós, o texto de hoje é para esclarecer o que é a Chuca e pra que ela serve, bom acho que pelo menos a maioria de vocês meus leitores se questionaram uma vez pelo - na vida, como raios acontece o sexo anal sem ter, como chamamos de "PASSADA DE CHEQUE" (Passada de cheque, como devem já imaginar, é quando sai akela caquinha na hora do sexo anal) ... Bom, o método mais usado, e o mais recomendado para que na hora H ninguém assine cheque é a "Chuca"
))Para quem não sabe, a famosa CHUCA academicamente se chama ENEMA. Sim, Tudo se comenta também é cultura!!
E vc achava que o banho só servia pra cantarolar no chuveiro...
E vc achava que o chuveiro só servia pra cantarolar embaixo na hora do banho...
Fazendo a Chuca:
Manual de instruções: Vá ao banheiro, e ligue o chuveiro. Pegue o chuveirinho e tire aquela tampinha dele. Posicione-o bem na bordinha do ânus (não é enfiar a mangueirinha, é colocar na portinha), cuidado para a água não estar quente, tem que ser fria, ok? Relaxe a musculatura e deixe a água entrar suavemente. Após um tempinho, não muito tempo, você sentirá uma vontade de ir ao vaso sanitário, fazer o número 2. ARRASA! Faça isso até sentir que não tem mais nada dentro de você que possa causar um trauma no seu companheiro. Só não exagera na chuca porque interfere um pouco em nossa microbiota intestinal, ou seja, nas bactérias que nosso “edí” tem naturalmente.
Acabou de descobrir que  o chuveirinho é mais seu amigo do que o chuveiro!
Acabou de descobrir que o chuveirinho é seu MELHOR amigo!
Se você preferir, pode ir a uma farmácia e comprar produtos que são específicos para isso, que são à base de glicerina.  São os mais seguros e o seu edizinho (se é que ainda você pode chamá-lo assim) estará a salvo. É só perguntar para o balconista quais são as opções de Enema de Glicerina para Clister. No frasco vem as instruções de uso. Mas não se preocupem, não tem erro, é super simples.
DICA BÁSICA: Além de MILHARES de doenças que se transmitem através do sexo, no sexo ANAL tem que se tomaar um cuidado ainda maior, porque nesta região há bastante bactérias e o risco de algum problema mais sério não está descartado.

Fora está dúvida sobre a chuca, tem outras duas que eu vou aproveitar pra esclarecer:
1º Dúvida:
Estou com uma dúvida: meu cu é meio apertado, daí só colocar na entrada não adianta.. eu tenho que enfiar um pouco. tem algum problema?

2º dúvida:
Ser passivo com muita frequência pode mudar o formato do ânus? Afinal se vou ter um relacionamento gay, não vou transar só uma ou duas vezes por mês né.
E como fazer o namorado entender isso, não quero ficar estourado mas tb não quero perder o namorado.

1ª)))) Cada caso é um caso. Existem pessoas que tem grande facilidade em fazer a chuca e não veem problemas na hora de encostar o chuveirinho na entrada no ânus. Se colocar um pouco dentro não te incomoda e nem te machuca, não vejo problema algum. Mas tudo é questão de prática. Com o tempo você vai perceber que ficar mais simples e fácil de fazer.

2ª)))) A entrada do ânus é composta de um músculo voluntário, o esfínter. Se você fizer muito sexo anal com frequência, ele pode ficar maior e mais flácido. Mas isso não é uma coisa que acontece da noite para o dia. Isso leva muitos anos pra acontecer, e não é um rombo. Reza a lenda que contrações voluntárias periódicas durante o dia ajudam a fortalecer a musculatura, mas se isso realmente é verdade é uma dúvida que eu também tenho. Na dúvida contraia esse cu o dia inteiro. rs… Mas deixando as brincadeiras de lado, na hora do sexo anal, sempre se preocupe em usar gel lubrificante a base de água e camisinha. Caso sinta desconforto ou dor durante a penetração interrompa o ato, você pode se machucar e causar problemas mais sérios à sua saúde. Convenhamos que sexo não é pra machucar  e sim pra dar prazer, muito prazer. Existem muitas formas de se sentir prazer a dois. Abuse das preliminares e dos acessórios na hora da transa.

SEMPRE USE CAMISINHA!!

))))) Espero que aqui tenha acabado as dúvidas sobre como rola o sexo anal, e como se faz a chuca, se for o caso de não se adaptar com a chuca, não faça aloka, vá a uma farmácia mais próxima e peça os produtos necessários para fazer a limpeza...


Beijinhos


Rô 

domingo, 23 de janeiro de 2011

Top five


)))Olá!

TOP 5 de hoje tem o objetivo de ‘matar’ a curiosidade sobre algumas das pessoas pras quais devemos muito da nossa vida virtual! Sim, os criadores de algumas Redes Sociais e Sites nos quais passamos [/vocês passam] um bom tempo quando estamos on line.
Calma! Não fique empolgado, pois no post de hoje não haverá o criador do ManHunt nem de nenhum site de caça. Vamos começar com os milionários que é pra você poder  bolar sua estratégia e arrasar no golpe do baú!
))))Desce a barrinha da felicidade comeeeego:

1° LUGAR – Jack Dorsey


)))Esse delícia de 34 anos é um dos criadores do Twitter! Tira a argola do nariz! E segue minha arroba que eu sigo a sua, Jack! ‘Vem ni mim’

2° LUGAR – Chad Hurley


)))Esse homem com cara de amante europeu é um dos criadores do YouTube! Deu vontade de chamar pra fazer um videozinho caseiro? Pois é…

3° LUGAR – Matt Mullenweg


)))Esse moço simpático é o criador do WordPress. Que por sinal é muito chato! Sim, o "TSC" era pra ser do WordPress mais eu não me dei bem com aquela desgrama. Você tem cara de nerd, mas tudo bem!

4° LUGAR – Mark Zuckerberg


)))Por falar em ter cara de nerd na vida. O que dizer desse daqui? Bom, basta dizer que ele é o criador do Facebook e que foi o ser humano mais jovem na face da terra a ficar bilionário. Ta bom pra você? Ta, né.
Aposto que você acordaria sorrindo e diria ‘bom dia amor da minha vida’ todo santo dia ao acordar do lado dele. E ainda juraria que é por amor e não por interesse. Ai Claudia te conheço bem, viu! Até porque, já dizia minha Bisa: “Quem vê cara não vê saldo bancário!”. Perigooosa!#aloka

5° LUGAR – Orkut Buyukkokten


)))Nossa Senhora da Rapadura, menino! A imagem é pequena que é pra não te matar de susto! Mas olha pra essa foto acima do criador do Orkut e responde: Qual a primeira palavra que te vem na mente ao observar tamanha ‘belezura’ posando?
Eu juro que ao buscar o nome dele no Google me deu vontade de gritar ‘PERIGOOOOOOOSA’ ao ver o resultado!
Segura Berenice na velocidade 898 do Créu! Porque esse criou o Orkut, mas no fundo.. beeeem no fundo a intenção dele era criar o ManHunt… Se bem que… Na real é tudo a mesma coisa, né?

))))))))))))))))))))))))

))))Por hoje é só!

Agora você conhece o rostinho de 5 dos Nerds mais ricos do mundo, graças a suas criações geniais que nos fazem entrar na internet todo santo dia!
De quebra já sabe se numa das redes sociais, nas quais você tem perfil, adicionou um fake se fazendo passar por um deles. Eu tinha um no Facebook com fotos do Jack Dorsey, já deletei o otário!
É isso! Faça sua estratégia ou macumba de amarração do amor e vá a luta. Seja rrrrrrica em 2011! Case com um deles!
Bjuxxx,
Rô!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RES: Comentário! P.S.: Texto grande

Desculpe-me meus leitores, hoje não terá nenhuma dica, nenhum texto informativo ou algum texto como eu costumo postar, hoje, terá a resposta de um comentário que eu vi em um blog extremamente ofensivo. Como sou dono de um blog democrático, não importa se sejam comentários bons ou ruins, publico ele SIM. Porém, assim como o próprio dono do blog "ofendido" de responder ao comentário do Senhor Adriano. Disponibilizamos o link do blog dele e o e-mail, para se mais pessoas também se sentirem agredidas pelo comentário entrar em contato com ele. Só peço que ESPALHEM para todas as pessoas que vocês puderem o endereço de-mail dele, para que enviem seus descontentamento.
Segue a matéria e o comentário:

Homossexualidade é desordem mental, diz cantor de reggae


Para cantor africano Blakk Rasta, gays devem ser queimados para serem purificados
Mais um episódio de intolerância vem do continente africano. No centro da polêmica está Blakk Rasta, cantor de reggae popular em Gana. Em entrevista ao site GhanaMusic.com, Rasta classificou a homossexualidade como um distúrbio mental.
Esse conceito de vida não é normal. Todo homem deve fazer sexo com uma mulher, não com homem. Homossexualidade é uma desordem genética ou mental, na minha opinião“.
Apesar da opinião contundente, Blakk Rasta diz ser contra a violência contra gays. Na visão do cantor, gays e lésbicas são portadores de uma desordem com a qual deve-se ter simpatia.
Eu nunca tiraria a vida de alguém. Nós queimamos homossexuais para limpar a espiritualidade deles, pois o fogo significa pureza. Não é um fogo físico“.
A Anistia Internacional caiu em cima de Rasta, alegando que suas declarações perpetuam o clima “de discriminação e intimidação contra pessoas LGBT“.
Outros cantores africanos de reggae já entraram na mira do movimento LGBT mundial por conta da intolerância, caso de Buju Banton e Beenie Man.
Fonte MixBrasil

Dono do Blog:

Sabe o que me admira mais nesta matéria??? É um negro, cantor de reggae sentir tanto preconceito contra qualquer coisa.
Reggae - Uma das características que podem caracterizar o reggae é a crítica social, como por exemplo cantar a desigualdade, o preconceito, a fome e muitos outros problemas sociais. Retirado do Wikipedia.
Lutar contra o preconceito ele não está lutando e na realidade ele está é incitando pessoas a ODIAREM os gays com esse pronunciamento vil.
Há apenas algumas décadas o negro era considerado um ser inferior aos brancos. Muitos até alegavam que eles nem tinham alma e que não iriam para o céu, por não serem seres humanos. AINDA BEM que as coisas mudaram nos dias atuais, e sabemos que a cor da pele não faz de ninguém melhor ou pior. O que faz uma pessoa ser boa, ou má são as suas ações e não o seu tom de pele ou a sua sexualidade.

Após o dono do blog ter publicado este texto, e comentado o Sr.Adriano .... postou o seguinte comentário:
Vitória! 3451 dias se passaram e a PLC Nº 122 de 2006 [A 'Lei da Morça Gay'] não foi aprovada!


Romário Stoker (Rô) comenta:
Caro Adriano, eu gostaria de saber, quem você pensa que é ....
Pois CRISTÃO algum abrir a boca imunda pra dizer uma palavra com relação a sexualidade de ninguém alias, ninguém tem que abrir a boca pra falar da sexualidade de ninguém
Se a porcaria do seu Deus existe, e se ele é tão poderoso quanto vocês afirmam, pare para pensar, não teria sido ele quem criou a homossexualidade das pessoas???? tendo "ele mesmo criado as próprias pessoas???"
Claro, que temos pontos de vista completamente opostos, afinal sou uma pessoa, que diferentemente de você acredita no AMOR e não em um Deus mítico que vem da boca de outros homens, homens esses que deram/dão e sempre darão demonstrações de quando "pecadores" eles podem ser ......Achando-se os donos da verdade, achando-se os sub-deuses enviados a terra, achando-se no direito de criticar o outro pela cor, pela raça, pela etnia, pela crença diferente ou mesmo pela orientação sexual!
Não é de hoje que VOCÊS cristãos apontam nos gays, nos bruxos, nós pagãos, nós que não acreditamos nos teus malditos e patéticos ensinamentos sobre um fulano de tal que se diz filho de outro fulano que se diz criador do mundo e de todos! Quantos de nós já não foram mortos, nas cruzadas durante a idade media, quantos de nós já não foram mortos, torturados, em supostos centros cristão ant-gays. quantos de nós já não sofreram com pessoas da familia que pensavam/pensam como VOCÊ Sr. Adriano!
E porque??? Porque somos tão discriminados de vocês???? Por não acreditarmos no que nos falam? por AMAR-MOS uma pessoa do mesmo sexo??? Eu vos pergunto Sr.Adriano, aonde se encontra o livre arbítrio, que teu suposto Deus rogou a nós humanos??? Eu vos pergunto Sr. Adriano, aonde está o nosso direito a vida???Eu vos pergunto Sr. Adriano, aonde você um MERDA é melhor que eu ? Aonde que os SEUS PADRES pedófilos são melhores do que eu???? Aonde ALGUM  heterossexual é melhor que eu????

Eu Sr. Adriano, vos pergunto, em que momento, alguém que em nome do "seu Deus" diz que pessoas, que seres vivos devem morrer apenas por serem diferentes, eu vos pergunto em que momento você é melhor do que eu???
Se o seu maldito Deus, é paz e amor, você Sr.Adriano realmente acha que ele iria gostar de que seus "filhos" fossem mortos apenas por terem um jeito de amar diferente????

Pois Sr. Adriano, se você se acha melhor que eu por ser hetero e eu ser gay, acho que quem está desviando do caminho de "Deus" é você, uma vez que você aponta ao teu próximo e o crítica por ser diferente de ti, será que ainda sim sou eu que mereço ir para o "inferno" será que ainda sim eu é quem estou indo contra os mandamentos de "Deus" uma vez que no suposto livro sagrado EM MOMENTO ALGUM, ele diz que "homossexualismo é pecado, crime e que deve ser punido com a morte"
Caso alguém se interesse:

Aqui está o link que explica sobre a PLC 122 http://www.abglt.org.br/port/leis_os.php.
Seria uma lei que protegeria gays, lésbicas e transgeneros contra agressões e preconceito, mas esta lei saiu de votação no dia 31/12, por conta do tempo q ficou para ser votada e não foi. Isso se deve ao boicote da bancada evangélica e outros extremistas.
Outro poust sobre sexualidade : AQUI
Sem mais a dizer!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Top Five






Bom, como vocês já sabem, ou pelo menos deveriam, eu sou alucinadamente fã do Glee. Então prepararei o top five "The Best Songs Of The Glee"

1° LUGAR – Journey – Don’t Stop Believin

A série realmente começa quando Rachel [Lea Michelle], Finn [Cory Monteith], Kurt [Chris Colfer], Mercedez [Amber Riley] e Tina [Jenna Ushkowitz] cantam ESTA música no auditório, e  o professor Will Schuester[Matthew Morrison], que havia desistido de formar o Glee Club os ouve e volta atrás em sua decisão. Esta música simplesmente teve sua quantidade de downloads quintuplicadas depois que a galera de Glee a cantou, bom para o grupo Journey que ganhou uma grana fenomenal para que a usassem na série. [Ps: eu ainda gosto mais do glee cantando ela, mais, sou voto vencido.... afinal sou maniaco pelo glee]

2° LUGAR – Katy Perry – Teenage Dream

Meldels. A cena é muito fofa com o Blaine [Darren Criss] cantando para o Kurt Hummel que pediu transferência de escola após Dave Karofsky [Max Adler], valentão e enrustido da escola, beija a força Kurt e o Sr. Musculos fica com medo de que ele conte algo para alguém e ameça o foférrimo [Kurt]. Justamente escolhe a escola rival nas seletivas. Ele a conheceu porque tentou se infiltrar, acabou descoberto e conversou com Blaine, também gay, mas que não sofre de bullying. Adoraria que alguém cantasse essa música pra mim. Ok. Estou sonhando, os caras não me cantam nem MACARENA, o que dira essa música. [/infurtunio]

3° LUGAR – Lady Gaga – Bad Romance

Você acha que em uma série adolescente sobre música faltaria o ícone do pop atual Lady Gaga??? Claro que não faltaria. Curti muito este episódio, porque Rachel pode cantar junto com sua mãe biológica, professora da escola INIMIGA do Glee Club. Destaque para o figurino a la Gaga dos personagens. Adorei a Tina de peruca e vestido de bolinha de sabão, a Rachel com vestido de bichos de pelúcia, os cílios postiços de Quinn Fabray [Diana Agron], e claro, o Kurt vestido de valete. 

4º LUGAR – Florence The Machine – Dogs Days are Over

Finalmente a Tina e Mercedez puderam mostrar suas vozes cantando juntas. Acho a personagem Tina uma fofa, porém pouco explorada na série. Agora o papel de Mercedez é cheio de ideias, atitudes e garra. A música ficou bem legal com essa montagem deles, uma pouco mais suave que o normal… mas cheia de garra.

5° LUGAR -Britney Spears – Me Against the Music

NossaSenhoraDoBateCabelo. Adorei este episódio. Além do dentista Carl Rowell [John Stamos], atual namorado do amor da vida do Professor Schuester temos a aparição da própria Britney Spears no episódio. Simplesmente ÉPICO . Brittany [Heather Morris] a burrinha [/ai,fiz a generosa... a coitada é tão esperta quanto uma porta fechada] da turma, e Santana [Naya Rivera], a piranha [/falei mesmo =x] da turma; arrasam com a voz e a performance. Brittany fica MUITO parecida com a Britney e se você não conhece muito bem o video clipe, pode achar que é a própria.

)))))))))))))))) E aqui termina o Top Five desta semana.....
Com muitas batidas e muito remelecho, estou eu de volta depois de 10 [poucos] dias na praia 

Espero que tenham gostado da minha escolha pra este Top Five, e não percam a RapiDJeeenhaX logo abaixo =*

RapiDJeeenhaX

Oie!

Preparado(a) pra subir e descer loucamente com o RapiDJeeenhaX de hoje?
Então segure, Berenice! E desça a barrinha da felicidadjen aewwww:



 






1))) Beyoncé é a nº 1 na lista de jovens mais ricos da Forbes

*Eu tenho malditos 15 anos... aceito ser o guri mais rico do mundo \o/ ... Enquanto isso .... a Bitch, digo a Beyoncé acumulou em um ano cerca de U$ 90 milhões! Depressão? Aham.

2))) Pitty aparece em 35º lugar na lista das mais sexy da música Pop/Rock mundial

*Hum! Ta, ela tem seus momentos, embora suas músicas sejam melhores do que sua aparencia… Mas e a Sandy? Wanessa? Claudia? Ivete? Nem apareceram na lista? Vixe menino! [Limpando a boca, veneno está escorrendo]

3))) Paris Hilton vai desfilar para a Triton  na SPFW

*Amiga!!! Vc vem de novo? Eu faço questão de te buscar no aeroporto! Mas nada de dizer que suas drogas são minhas! Se comporte.Ou eu te mato vadjea imundea #prontofalei

4))) Ashton Kutcher desfilará para a Colcci na SPFW

*Ai meu Deus! Vem Ashton, vem!

5))) Chico Buarque inspira ‘Amor em 4 Atos’

*Eu OVULEI em cada 1 dos capítulos! Foram perfeitos! Figurinos, Roteiros, Textos, Fotografia! PERFEITOS. C vc não viu, perdeu!

6))) Pela 5ª vez Marta foi eleita a melhor do mundo no Futebol feminino

*E apoiar o Futebol feminino por aqui nada não é, FIFA? Ela arrasa mesmo! E merece!

7)))A jato: Casal Beckham espera o 4º filho. Próximo clipe de Avril ‘What the Hell’ será em 3D. Daniel Radcliffe voltará à Broadway em Março

*Espero que o rebento pareça mais com o David. Gostei da música da Avril. E espero que o Daniel fique pelado no palco novamente.

8))) Resgate na Região Serrana do Rio corre o mundo

*A Dna Ilair foi muito sortuda! Me emocionei ao ver o resgate! Tão bom ver que em meio a tanta destruição ainda existem pessoas solidárias.





1))) Desastre no Rio é o pior da história do país

*Até agora são mais de 549 mortos nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Sumidouro. E a humanidade, mesmo chocada, continuará a ignorar a força da Natureza. Fodaum-se! Dão motivo pra mainha se revoltar!!! Sei que a coisa está ferrada, mais perco os rins, mais não perco a piada ..... se continuar assim, a existência de vida em Sumidouro, é quem vai Sumir 

2))) Amy termina hoje sua turnê brasileira

* No show do Rio e Floripa dividiu opiniões: Recebeu aplausos e vaias. Cantou por menos de 1 hora e esqueceu letras. Mas dizem que a voz estava boa e que ela se comportou bem no palco.

3))) Somália confessa falso seqüestro

*O volante do Botafogo fingiu que foi seqüestrado para justificar atraso no treino de Futebol, para não sofrer punições. Agora vai responder processo por comunicação de falso crime e pode ser preso por 6 meses. HAHAHAHA. Anta!

4))) Glee vai ter episódio com hits de Justin Bieber.

*Já desmentiram esse boato. Mas não se sabe ao certo se vai rolar ao não. Será?Espero que não! Uma música de Bieber tudo bem vai ser doloroso, mas os meus amores do Glee fariam com que ficasse menos ruim... mas um episódio inteiro? Nem FODENDO. Seria mais classe um episódio inteiro de Michael Jackson.

5))) Passione terminou com final feliz para o assassino de Eugênio e  Saulo

*Acho incrível como existe uma inversão de valores. As pessoas enaltecem a esperteza do assassino e tanto faz se os mocinhos têm um final feliz! hehehe mais eu gostei .... a vadia deu um baile em todo mundo, e termino na boa >_< #OsBonzinhosSóSeFerram

6))) Comer distraído reduz sensação de saciedade

*Além de não se lembrar o que comeu, quem come distraído, na frente do PC, por exemplo, come duas vezes mais do que quem pára tudo para comer. Por isso engordei! Sempre como enquanto vejo TV ou to no PC. Humpf! [/Infurtunio]

7)))“[...]Nada foi resolvido, pois não houve assinatura de um novo contrato. Já faz cinco meses. Dá uma tristeza não ser valorizado pelo seu clube[...]”

*Isso vindo de um ser humano que recebe R$ 130 mil mensais. Preciso dizer mais? Ganso, você sabe qual a realidade do salário brasileiro? Já conversou com algum trabalhador do nordeste? Meu filho, cala essa boca e doa um pouco de grana pra quem sofre com as enchentes pelos país.
Abaixo os dados do Fundo Estadual de Assistência Social do RJ:
Banco Itaú: Ag. 5673, C/c: 00594-7; Bradesco: Ag. 6570-6, c/c: 2011-7; Banco do Brasil: Ag. 0741-2, c:c 110000-9.

)))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.

Resumão:

Beyoncé é a mais rica. Pitty uma das mais sexy. SPFW receberá personalidades americanas. Chico Buarque arrasa e inspira. Amy termina sua turnê pelo país. A jogadora Marta é gente que faz! As chuvas castigaram SP, RJ e MG, mas a solidariedade ainda existe! E tem jogador de futebol que não se toca!
Bjxxx .... E até semana que Vem

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Glee


Sinopse "padrão" : 
A Série: A história apresenta Will, um professor de espanhol que fica encarregado de conduzir o coral da escola, formado por jovens desajustados. Otimista, ele acredita que poderá revolucionar os trabalhos com o grupo, embora sua esposa não acredite nele.


Sinopse By Rô:
Glee, é um seriado que conta a história de Will Schuester um professor de espanhol, que participou em sua época escolar, do grupo do coral [Glee] .... Will em certo momento, se deixa tomar pela saudade do clube, e decide fazer o possível pra reabri-lo.....

Após a batalha para abrir o clube ter sido vencida por Will, ele se depara com os seus alunos, um grupo de garotos, que em seu inicio, canta... como posso colocar.... mau pra cacete.... e, são "os deslocados da escola"....
Durante a trama de glee, eles sempre tem de intervir nas maldades de Sue Sylvester , que por sua vez, é a "vilã" da história, contudo, uma vilã muito da atrapalhada diga-se de passagem .... o que dá ao  Glee com um bom humor incomparável , glee além de abordar temas como a homossexualidade no período escolar, e da discriminação em geral vem com músicas desde os anos 80 até músicas da atualidade, com  canções originais de por exemplo 
Cyndi Lauper, Bon jovi até Lady GaGa e Britney Spears....


Se você pretende assistir um seriado, ou se você está procurando algo pra fazer no momento em que não tem mais nada em mente, assista Glee... garanto que não vão se arrepender, e pelo menos darão boas risadas com a turma....

Para download dos episódios do Glee eu recomendo : Baixar Tv ou The Music Dude

Para download das músicas do Glee eu recomendo : Glee Cd's Downloads




Espero que gostem.... Beijos Rô

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top five

Apesar da HOMOFOBIA ter corrido solto no ano de 2010, com diversos casos de violência, ainda sabemos rir de nós mesmos. Sim, o que não falta na internet são vídeos com um leve toque de humor sobre como é ser gay. Adoro TODOS estes e assisto várias vezes, porque sou viciado em YOUTUBE.
É assistir e começar a rir.

1° LUGAR – As Bis Elite

Simplesmente o melhor vídeo que já vi. O interessante é ele ter brincado com a palavra BIS [de BIcha]. Sem falar que em cada situação aparece uma cena improvavel, como de um BIS fritando em uma panela. É assistir e MORRER DE RIR. Sem falar que deve ter dado um trabalho danado, porque ele é todo feito em Stop Motion, que é nada mais, nada menos que filmar, quadro por quadro modificando apenas um pouco o obejto para que na edição ele apareça se movimentando. Merecido 1° LUGAR.

2° LUGAR – O Mágico de Uoz

Caracas, esse é simplesmente o MÁXIMO. Fala muito sobre drogas, mas todos sabemos que o mundinho gay, assim como todo o planeta esta infestado de drogas, cabe a cada um escolher… mas não deixa de se hilário. A parte da Madonna é coisa de simplesmente sentar no chão e morrer de rir. Não é a toa que foi o vencedor do Show do Gongo.

3° LUGAR – He-Mona e Fan-Shera

Todos sabemos que o He-Man era uma barbie, daquelas beeeeem beeshonas e que aquela voz era apenas para não dar a pinta em Eternia, por isso eles fizeram um vídeo com a verdadeira face de He-Man e She-ra, ambos gays. Eu morro de rir com a parte do Arqueiro e do cotonete. Sem falar na Égua Travesti, Ventanosa. O final não é tãaaaaaaao engraçado, mas o video em si é de uma criativiade absurda.

4° LUGAR – Drag a Gozar

UAhaahuahuauhahuhuaHUAhuahahuahuahuahuahuAHuahuahahuahuAHahuhaUHA
Só de lembrar do vídeo eu já começo a rir. Juro. Thália Bombinha é simplesmente a drag que eu MAIS GOSTO. Acho ela além de talentosa, simpática. Daquelas que conversa com o público e tudo mais. Um escândalo.
Adoro diversos personagens do meio gay que aparecem por ai. O “saradão da internet“, que de sarado não tem nada. A barbie que entra errada, depois a outra entra com um pote de Whey. A Bill do Armário é coisa de morrer de rir. Ai gente, é tanta coisa que nem tem como comentar. Assistam que é melhor.

5° LUGAR – Bicha Muda de Juazeiro

Ok, eu sei que é um humor um pouco mais ácido, mas quem consegue não rir com este vídeo??? Desculpa, mas eu dou risadas altas quando o assisto. Sei que não devemos rir da deficiências das pessoas, mas o interessante não é a Bicha falando, mas sim uma reporter entrevistar uma pessoa muda sem ter alguém para interpretar as libras [linguagem de surdos]. Agora você acha que ela se sentiu ofendida??? Que nada, ainda atacou de “cantora”. Assista o segundo vídeo também.

RapiDJeeenhaX

))Olá!!!!

Ta Preparado(a) pro primeiro sobe desce de 2011?

Com noticias da última semana de 2010! Porque relembrar é viver! E o tempo não pára.

Desce a barrinhawn da FELICIDADJHEAN AEW!










1))) Com fortuna de US$ 315 milhões, Oprah Winfrey é a celebridade mais rica de 2010, segundo a Forbes








*Alô vc que enfrentou filas enormes pra apostar na MegaSena da virada! Seu pobre. A Oprah gargalha de ti.

2))) “The Fame Monster”, da Lady Gaga foi o cd mais vendido de 2010: seis milhões de cópias no mundo todo

*RRuah RRuah, Uh La La!

3))) Sandra Bullock foi eleita a famosa que os americanos gostariam de ter como vizinha em 2011

*Linda, rica, tanlentosa e com azar no amor. Claro que as pessoas querem acordar de manhã, olhar pra cara dela pela janela e pensar: “Pobre menina rica”. Daí seguem com suas vidas mais satisfeitos…

4))) Tropa 2 é a maior bilheteria da história no Brasil, com 11 milhões de espectadores

*O filme foi mais visto do que Avatar. ‘Vem ni mim’ Capitão Nascimento! Vamos comemorar!

5))) Nasce  o primeiro filho de Alanis Morissete com rapper Mario Treadway

*Parabéns Alanis, minha lindeza! Prova maior de que ser trocada por outra foi fichinha. A vida segue! Longa vida a Ever Imre Morissete-Treadway (sim, isso é o nome do bebê)

6))) Rachel Weisz e Daniel Craig assumem namoro

*Bafão! Tão se pegando! Se conheceram nos sets de filmagem de “Dream House”. Acho que preciso exercer minha função de ator pra arrumar marido, viu!

7))) Morena Baccarin, de V, é a quarta mais sexy do mundo, segundo revista “EW”

*Oooolha! Que rica. Nem assisto a série. Mas só de ser brasileira, sinto orgulho dela!

1))) Kit da São Silvestre foi entregue aos corredores com a medalha inclusa


*Fail! Fail! Fail! Pra quê correr, não é minha gente? Devia ter comprado um kit desses. Daí eu jogaria água no meu body, botaria a medalha no peito,tiraria fotos e diria. Corri na São Silvestre!

2))) Demi Lovato saiu da reabilitação por algumas horas

*Ela se juntou a sua família na Ceia de Natal e depois voltou pra Rehab! Tipo, mas Rehab de que mesmo? Até agora non saber ao certo.

3))) Coréia treina exército infantil

*Por favor, né! Lugar de criança é na escola e nos Parques de Diversão. Depois eles se perguntam por que os jovens se matam nesses países orientais. O nome disso é falta de diversão! Que tal?

4))) Bebê é arremessado pela mãe em Belém

*O que é pior? Abortar ou jogar seu bebê recém nascido, indesejado, dentro de um saco plástico por cima do muro? Acorda Brasil.

5))) Réveillon do Rio teve fogos de artifício musicais

*Ain ain ain! Mas dá pra ouvir música com toda a barulheira dos fogos? E será que os fogos tocaram Firework da Katy Perry? Ain..  Quero saber…

)))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.

2010 chegou ao fim. Eu pretendia postar essa RapiDJeeenhaX antes da virada, mais como não orno, espero que tenham gostado de neste [eu diria lindo, mais aqui choveu o dia todo ¬¬] dia 3 de janeiro ler a primeira RapiDJeeenhaX do ano... até semana que vem =***