sábado, 30 de abril de 2011

Bolsonaro bate boca em reunião na Câmara e leva gongo de ministro

E ele apronta ... again.


Acuado de racismo, machismo e homofobia, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP_RJ) diz agora que está sendo vítima de preconceito dentro da Câmara dos Deputados por ser heterossexual. Tudo aconteceu na última quinta-feira, 28, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) onde Bolsonaro foi repreendido até mesmo pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.


A audiência estava sendo realizada para se falar sobre pública com o ministro quando Bolsonaro fez uma comparação entre uma professora prostituta e seu colega de parlamento Jean Wyllys (Psol_RJ). Para o deputado do PP, Jean seria " o professor homossexual da câmara", como interpretou o próprio Jean.


A presidente da comissão, Manuela D'Ávila, repreendeu Bolsonaro dizendo que "enquanto fosse presidente da Comissão de Direitos Humanos, ele não faria piadas sobre homossexuais nas reuniões". Jean também se pronunciou se declarando ofendido pelas declarações de seu colega. "Foi meu primeiro bate-boca com ele".


E até o ministro da José Cardozo também saiu em defesa de Jean lembrando que "o limite do direito é o direito do outro". "Estou sofrendo preconceito heterossexual", gritou Bolsonaro na reunião para se defender










)))) Agora além de tudo a moça é vítima de preconceito HT? Aham senta lá Claudia!


Pra mim isso ai tem cara é de homo enrustido que faz pose de macho, 
Jean continue assim.... com você na câmara eu tenho esperança de um "New Brazil"


Na boa, estou começando a cansar de postar as palhaçadas desse cara ¬¬ 
daqui a pouco farei um blog "Odeio o bolsonaro" mais fácil né???


Bom sábado =*

terça-feira, 26 de abril de 2011

Gato da Semana

))) Oieeeee!!!!


Pensaram que eu tinha esquecido-me do gatchenho da semana??? notttt!!! 


Essa semana teremos um muso made-in Brasil!!!!


Com vocês, o gostosicimo 


Rodrigo Andrade


Rodrigo nasceu em Franca, interior de São Paulo, numa família de artistas. O pai, Neno, era palhaço de circo; o avô, João Henrique, cantor sertanejo. Rodrigo começou a cantar aos 12 anos. Nessa idade, ganhou um violão do avô e aprendeu a trocar sozinho.
















))) Essa criatura linda e simpática que já apareceu antes aqui no nosso blog, trabalhou em outras novelas globais, mais agora está na trama "Insensato coração" fazendo um personagem gay. Será que dessa vez finalmente rola o primeiro beijo gay na emissora platinada???

Vamos aguardar, 

Espero que tenham gostado do gato da semana, se não, sorry, não agrado a todos =*



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depois de GaGa e Madonna, Rodrigo Faro vira Priscilla, a Rainha do Deserto

No melhor do brasil, Rodrigo vira Priscilla, e arrasa


O gato e apresentador Rodrigo Faro incorporou ninguém menos do que a eterna Rainha do Deserto, Priscilla, em seu programa na tarde do ultimo sábado,24. No quadro "Dança gatinho", o mesmo em que ele já foi Lady Gaga, Fred Mercury e Madonna, Rodrigo arrasou em uma pesada make e um figurino super bem produzido, com direito a arranjo de cabeça mega e tudo mais.


A música escolhida para a performance arrasadora foi o clássico " I Will Survive", que o moço canto do começo ao fim com muitas caras, bocas e coreôs. Agora agente quer saber quem será a próxima referência gay a ir ao ar no programa "Melhor Do Brasil"




))))) Muito Glamuuuuuorrrr!!! adoreiiiii !!!! eu cresci assistindo a Priscilla, um filme que marco minha pessoinha e eu amei ver o Rodrigo dançando, justo I will survive, que é  o hino GLBT


muito poderosa, mais ainda sim, hj to muito puta da vida, eu quero o clipe de 'judas' --' /pronto-flei

domingo, 24 de abril de 2011

Jogador sueco assume ser homossexual

Anton Hysen tem 20 anos, é jogador profissional na Suécia e filho de um zagueiro da seleção nacional que chegou a disputar a Copa do Mundo de 1990. Mas ele virou notícia no país europeu por assumir ser homossexual. O jogador afirma ser vítima de insultos em algumas partidas e que seus companheiros entenderam bem a situação. Contudo, segundo ele, o preconceito ainda é grande.



“É claro que ainda sou ofendido. Dizem coisas como: ‘você joga como uma menina’, coisas assim. Eu ouço e penso que isso vem de pessoas ignorantes e imaturas. Então me concentro no jogo”, comentou Anton ao Corriere Della Sera.

O sueco diz que os companheiros de time (ele atua no Utsiktens) o tratam muito bem no cotidiano. O clima é descontraído e às vezes surgem piadas nos vestiários. Ele ainda está se acostumando.
“Acontecem piadas normais, brincadeiras habituais. Coisas como: ‘Anton, cuidado para não deixar o sabão cair no chão durante um banho’”, contou.



"Eu não me importo. Às vezes são simples piadas, coisas normais. Não sou religioso. Acredito só em mim, na minha família e nos meus amigos. E vivo só o dia a dia. O resto não me preocupa”, emendou.

Anton também descarta uma proteção especial por parte do pai. Glenn Hysen jogou em times como Fiorentina e Liverpool e disputou a Copa de 1990. Pai de outros dois jogadores, Glenn, conhecido por ser um zagueiro que chegava duro, comanda o Utsiktens.

“Sim, ele é meu técnico, mas não é um fator decisivo. Ele não está no chuveiro com a gente”, argumentou Anton. E se você tiver vontade de se relacionar com outros jogadores? “Se for algo bom, não tenho motivo para dizer não. Não tenho nada a esconder.”

Fonte: Entre Homens

))))#Ainda babando pelo Anton, que sorriso, que olho, que corpo ><
você eu apresentava pra mamãe, papai, titio (papagaio, cachorro, piriquito)

Devaneios a parte..... Merece os parabéns tem que ser macho pra caraio, pra se assumir num nicho, tão machista quanto o futebol

/baba mais um pouco....

Uma imagem vale mais que mil palavras^^

Em algum lugar além do arco-íris

Matthew Morrison
Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto
Há uma terra com que eu sonho

(Gwyneth Paltrow)
Em algum lugar além do arco-íris os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar realmente se tornam reais

(Matthew Morrison & Gwyneth Paltrow)
Algum dia eu vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde
Você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam por cima do arco-íris
Por que, porque eu não posso?

(Matthew Morrison & Gwyneth Paltrow)
Algum dia eu vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde
Você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam por cima do arco-íris
Por que, porque eu não posso?


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Goodbye

O que é o amor?
Será mais um sonho ?
Será mais um devaneio?
Será uma ilusão?

Por que amar?
Pra que amar?
Quem amar?
Tantas perguntas, mais tão poucas respostas, queria eu te-las, queria eu.... que o desejo do carinho, a carência, a falta do colo querido....fossem apenas um pesadelo, um pesadelo que acaba-se com o abrir dos meus olhos, e que jamais eu precisa-se ou tivesse a esperança...
Será que vale a pena ter esperança? 
Ou será que isso apenas te fará agonizar por algo que pode nunca acontecer, levando sua dignidade, ferindo teu orgulho. Como dizem, a esperança é a ultima que morre, mas isso é realmente bom??? 
Pode parecer que sou um louco mal amado, talvez até seja.... uma vez, escutei de alguém a seguinte frase:
"A esperança é apenas um sentimento que ilude a alma, fere o corpo e corrompe o ser, a esperança é apenas uma distração pro seu real destino." 
Logo que a ouvi não entendi muito bem o seu sentido.... mas agora, depois de alguns anos, vejo  como isso é fato...
Não vale a pena viver se alimentando de sonhos e esquecer-se de realmente viver...
A melhor coisa a se fazer em certos casos é abrir os braços, e deixar que o mar carregue essa esperança
É trágico? talvez, mas é o melhor.




domingo, 17 de abril de 2011

Top Five


)))Oie!

Pois é! To atrasado, mas não tem atraso que tire o sabor do TOP 5 de hoje.
Nessa semana tivemos o dia do BEIJO. (Eu não beijei… E vc?) Por isso resolvi postar 5 vídeos com cenas de beijos gay no cinema. E, vixe Maria! Tem cada SENA, quer dizer, cena. (Eu tive alfabetização recente em duas línguas, fico confuso! Aloka).
Bom, por falar em línguas, vamos vê-las trabalhar.
Desce a barrinha da feliicdadjewwww aewww:

1° LUGAR – Brokeback Mountain




)))De  2005, romance que vai ficar guardado na memória de muitos. E quando penso no filme sempre me vem em mente a cena do reencontro de Jack (Jake Gyllenhaal) e Ennis (Heath Ledger), que se entregam a um beijo escondido e arrebatador. (Alguém faz isso comigo? Me joga na parede! Me pega de jeito! Me beija com desejo e me chama de Lagartixa!)

2° LUGAR – Eu Matei Minha Mãe




)))Filme de 2010 – Essa é considerada uma das melhores cenas do cinema moderno. O diretor Xavier Dolan interpreta Hubert, que ao lado do namorado vai para uma sessão de pintura e sexo. Eu nunca vi o filme, mas depois de ver essa cena, preciso urgente! (Pintura e sexo! Super deveria ter uma fala assim no filme: Você pinta como’eu pinto? #Fail)

3° LUGAR – Contracorrente 




)))Também de 2010 – Filme peruano que eu nem sabia que existia!  A cena mostra um dos tórridos encontros entre Miguel (Cristian Mercado) e Santiago (Manolo Cardona), na praia. Vem, gentchy! Excursão pra praia saindo em 15 minutos! Todas excitada!

4° LUGAR – Expresso da Meia-noite




Filme de 1978 – A famosa cena do chuveiro, onde Brad Davis e seu companheiro de cela na Turquia se entregam um ao outro. O beijo é entre a fumaça do vapor, quase invisível, mas é forte.
Todas grita: Por que não ascenderam a luz pra ir pro chuveiro? Droga! E mais, eu sou tarado (/sim)? Só eu pensei coisinhas no começo da cena onde eles fazem exercícios? o.O

5° LUGAR – Fazendo Amor




Filme de 1982 – Foi um dos primeiros projetos comerciais de Hollywood a mostrar um beijo gay, com romantismo e tudo o mais. Reza a lenda que os atores Michael Ontkean e Harry Hamlin tiveram dificuldades para continuarem suas carreiras depois deste “atrevimento”. Pois é, pela cena dá pra sentir inveja do romantismo do casal!
Tão lindo! Todas qué casar e ter poodles agora! Vem, gentchy!

)))))))))))))))))))))))))))))

)))Por hoje é só pessoal!
Elenquei algumas das cenas que mais curto do post do “A Capa” sobre o dia do beijo. Tem mais cenas de beijo por lá. Faltaram muitas outras cenas de filmes que vimos e amamos. Como Shelter e afins.
O que achei legal é que tirando Brokeback e Fazendo amor, não vi nenhum desses filmes acima. Mas agora verei. Então, fica a indicação de novos filmes (velhos) pra você ver também.
OBS: To montando a barraca do beijo aqui na frente de casa! Porque depois de ver tanto beijo… Deu vontadjeenha.
Bjuxxx,

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Autor compara no Twitter a série “Glee” a uma “poça de HIV”


O norte-americano Bret Easton Ellis, autor de romances como “Abaixo de Zero” (1985) e “Psicopata Americano” (1991), postou no Twitter uma declaração, no mínino, estapafúrdia, que gerou críticas entre a comunidade LGBT.
“Eu gosto da ideia da série Glee, mas por que todas as vezes que eu assisto um episódio eu me sinto como se tivesse pisado em uma poça de HIV?”, escreveu ele.
Fonte: A Capa.


)))Bret, prazer,Romário. Não sei quem é você na noite. Mas depois de ler essa declaração, tenho um palpite: VOCÊ É LOUCA.
Pelo que entendi, a poça de HIV é uma coisa ruim, né? Ou será que tu acha que HIV é uma coisa linda de viver? Tu tem todo o direito de não curtir a série. Mas daí a fazer um post desses, fazer uma comparação dessas… Me poupe.
Devolverei na mesma moeda: Pra mim Glee é uma poça de Chandon. Sabe por quê? Por que sou rica. Beijos e vá se tratar.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Teaser do vídeo “Não gosto dos Meninos”, inspirado pela campanha It Get Better, é divulgado. Veja

Somewhere Over the Rainbow Feat. Gwyneth Paltrow - Single

Fonte:Glee Cd's Download


))) Novo single de Matthew Morrison ( Mr.Schue) feat. Gwyneth Paltrow (Holy Holiday)
Muito linda a música, na voz deles então, perfeita!!! #queremos-a-Holy-como-personagem-fixo-na-serie

#EUSOUGAY - Campanha colaborativa quer/vai montar vídeo com fotos de gays assumidos brasileiros



Campanha pela internet quer juntar fotos de gays e simpatizantes para o vídeo colaborativo #EUSOUGAY


A jornalista Carol Almeida criou um projeto para lutar contra o preconceito homofóbico bem interessante. O blog #EUSOUGAY quer juntar fotos de gays assumidos que depois  farão parte de um vídeo. Para participar, não é necessário que a pessoa seja gay exatamente, mas que se sinta gay _no sentido de ser diferente_ e ter a vontade de lutar por direitos iguais a todos.Carol explica: “Me ocorreu que, nessa ideia de que também morremos um pouco quando os nossos se vão. Todos, eu, você, pais, filhos e amigos podemos e devemos ser gays. Porque a afirmação de ser gay já deixou de ser uma questão de orientação sexual”, diz Carol.

O vídeo com as fotos colhidas pelo blog será divulgado em festivais, fóruns, 
sites e afins. A edição do vídeo ficará a cargo de Daniel Ribeiro, 
diretor de curtas premiados, como: 
Café com Leite e Eu Não Quero Voltar Sozinho.


As regras para participar do projeto são simples:


1) Basta que cada um de vocês, sozinhos ou acompanhados da família, 
namorado, namorada, marido, mulher, amigo, amiga, presidente, 
presidenta, tirem uma foto com um cartaz, folha, post-it, o que for mais 
conveniente, com a seguinte mensagem estampada: #EUSOUGAY


2) Enviar essa foto para o mail projetoeusougay@gmail.com 
até o dia 1º de maio


Mais explicações no blog

Fonte: MIXBrasil

))))) A-M-E-I!!!!! muito ricaaa!!!! 
Uma ideia simplesmente maravilhosa! Estou começando a pensar que 
o Br ainda tem solução *-*

terça-feira, 12 de abril de 2011

“Glee” e “Modern Family” recebem prêmio de grupo ativista gay


LOS ANGELES  – “Glee” e “Modern Family” empataram como melhor série de TV na categoria comédia na apresentação dos “Glaad Awards” no domingo, enquanto o grupo ativista que organiza a premiação homenageou programas e astros pelo avanço ao retratar gays e lésbicas na mídia.
Os dois programas, que já venceram prêmios Emmy, têm personagens e abordam temas que contribuíram para a aceitação da comunidade gay, lésbica, bissexual e transexual nos Estados Unidos, disse o principal grupo ativista dos direitos gays do país.
O concurso de moda “Project Runway” venceu o prêmio de melhor reality show na TV depois que um concorrente revelou publicamente na TV ser soropositivo no ano passado.
A atriz de TV e da Broadway Kristin Chenoweth, convidada especial de “Glee”, recebeu o prêmio Vanguarda, que é entregue anualmente pelo “Glaad” àqueles que aumentaram a visibilidade e a compreensão da comunidade Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT).
Chenoweth foi escolhida por defender seu colega na Broadway Sean Hayes no musical “Promises, Promises”, contra comentários publicados em um artigo de revista em 2010, que argumentava que atores gays assumidos não eram convincentes no papel de personagens heterossexuais.
Os prêmios foram apresentados em um jantar de gala em Los Angeles, organizado pelas atrizes de “Parks and Recreation” Amy Poehler e Rashida Jones.
A Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, na sigla em inglês), homenageia séries de TV, filmes, jornalistas, músicos e blogueiros que retrataram de forma justa a comunidade GLBT e as questões que os afetam.
A maioria dos prêmios da mídia será entregue na cerimônia em São Francisco em maio.
Fonte Televisão Uol


Nem preciso falar que eu amo Glee, né??? Modern Family também é muito bom, mas Glee supera. Claro.
O engraçado é pensar que em países desenvolvidos diversos seriados abordam o tema da homossexualidade, são bem quistos e fazem sucesso, enquanto aqui no Brasil, ainda não rolou o tão sonhado beijo gay na TV. Será que devemos pressionar ainda mais as redes de televisão para que aconteça??? Começo a achar que sim.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Protagonistas de Insensato Coração posam em fotos contra homofobia

Jornal Extra fotografa atores da novela Global usando acessórios do movimento gay


A coluna "Retratos da vida", do jornal Extra, publicou fotos dos protagonistas da novela "Insensato coração", da Globo, em campanha contra a homofobia. Segundo o jornal, os artistas posaram para as fotos por conta das recentes declarações homofóbicas e racistas do deputado Jair Bolsonaro. A polêmica impulsionou que a discussão sobre esses  assuntos ganhe destaque nos próximos capítulos da trama.


"É o homem que tem que ser rico, abrir a porta do carro e pagar a conta do restaurante. Por que? O certo é a mulher ir em busca da sua riqueza. Tudo que acontece de ruim, seja a violência ou a falta de respeito com relação à sexualidade, vem da falta de educação", disse Paola Oliveira ai jornal.










 Fonte: Mix Brasil

)))Acho lindo deles se posicionarem de maneira tão bonita, muitas vezes menos é mais, e uma simples imagem dessas representa muito mais do que as vezes discursos e mais discursos... Obrigado Paola. Eriberto, Ricardo, Rodrigo e Taina por esse apoio ao movimento


domingo, 10 de abril de 2011

Gato da Semana

Bom todos sabemos o que se passa em um domingo... então ... o que melhor do que ler aqui no TSC o gato da semana???


Bem, o ultimo gato da semana teve como estrela Sam Winchester... não poderia deixar de comentar sobre seu little brother não é mesmo???


Deliciem-se com 




Jensen Ross Ackles


(Dallas1 de março de 1978) é um ator americano. É bem notável por ter interpretado Jason Teague durante a quarta temporada da série Smallville . Porém é mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural.Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki.













)))) A Série as vezes pode ser um lixo... alias em muitos episódios realmente é... mais com toda certeza... esses 2 irmãos, esses dois deuses fazem qualquer porcaria virar um tesão enorme!!!!

Espero que tenham gostado....


Beijinhos... Rô







quarta-feira, 6 de abril de 2011

Música do Mês:

Bom, eu geralmente escolho uma música apenas, para representar cada mês aqui do Tudo Se comenta, contudo... como eu sempre resolvo mudar as coisas, e eu realmente fiquei na duvida


este mês não teremos apenas uma música e sim 3


Primeira:
Raise Your Glass - Pink

Segunda: 
Get It Right

Terceira:
Libertad








)))Espero que tenham gostado das músicas escolhidas para representar o mês de abril aqui no nosso blog.... 


Beijinhos =*