quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jean Wyllys alfineta Bolsonaro: sou parlamentar com H maiúsculo de homem



Por Peagá Peñalvez

Após ouvir Bolsonaro dizer: “Sou parlamentar com P de parlamentar, não com H minúsculo de homossexual” enquanto se defendia no Conselho de Ética da Câmara, Jean Wyllys rebate dizendo: “Eu sou parlamentar com H maiúsculo de homem, mais homem que o senhor que fugiu da acusação de racismo porque racismo é crime e se refugiou na homofobia“, sobre a ofensa a negros no programa CQC.
Bolsonaro afirmou que  os pais de LGBTs não têm orgulho de seus filhos. Claro que o Deputado Jean rebatou, dizendo que isso é uma ofensa a dignidade das famílias. E continua: ”É lamentável que ele ofenda a família brasileira dessa maneira e queira sair impune. Eu tenho orgulho de ser chamado de veado por outro veado, mas não pelo senhor. O senhor tem que lavar a boca antes de falar isso“, diz Jean.
Não sei sobre todas as famílias, mas posso dizer que meu pai tem orgulho de me ter como filho. Sou uma pessoa de carater, íntegro e um verdadeiro batalhador, não sou ladrão, e sei muito me dar o devido valor. Isso realmente ofende não apenas a meus pais, mas a todos os pais de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.
Não entendo como um país como o nosso possa ter políticos TÃO ESCROTOS como o Deputado Bolsonaro.
Como disse na matéria anterior: A GUERRA IRÁ COMEÇAR.
Fonte: DQOGG

Aviso:

Genteeem, ainda ão postei nada sobre a Parada Gay pois tive um probleminha com a minha maquina, mas assim que resolver eu prometo que posto (L)

beijos Rô

Bolsonaro é absolvido por sua quebra de decoro


O Deputado Bolsonaro foi absolvido hoje pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro parlamentar. Foram 10 votos contrários ao relator – que tinha aceitado a denúncia – 7 a favor e 5 ausências. Só o PSOL pode entrar com um recurso para que aconteça um novo inquérito, mas o partido já anunciou que não fará isso.
A ação julgou 3 atitudes RIDÍCULAS do deputado:
Ofensa da senadora Marinor Brito durante a Comissão de Direitos Humanos do Senado, que debatia sobre a criminalização da homofobia.
- Divulgação de um panfleto contra o kit Escola Sem Homofobia que continha “afirmações mentirosas, difamatórias e injuriantes”, segundo o PSOL, sobre a causa LGBT.
- Ofensa a cantora Preta Gil no programa do CQC que perguntou se o deputado apoiaria o casamento de um de seus filhos com uma negra, onde o homem das cavernas do deputado afirmou que: não iria “discutir promiscuidade” e que não correria esse risco porque seus filhos “foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.
O deputado federal Sérgio Brito, que é relator da ação diz: Há programas de televisão e reportagens que relacionam a ele os fatos narrados e, ao menos em tese, o abuso da prerrogativa da imunidade parlamentar constitui ato incompatível com o decoro parlamentar.
Fonte: DQOGG
)))) Na boa? da desgosto de ser brasileiro, cada vez mais e mais palhaçadas como esta. Ele fez e aconteceu, falou suas baboseiras e agora? Nada!
É deplorável ver a situação deste país, damos um passo pra frente e vinte para trás. Como puderam ver ele ficou em silêncio o enquanto a votação não ocorria.... pergunto, e agora? qual será a próxima? pois é claro que ele n vai parar, vai continuar e sair mais uma vez ileso e ainda como deputado! E não não estou sendo pessimista. Enquanto este país não começar a responsabilizar esse tipo e gente e punir os mesmos nada vai andar
Pê falou e assino em baixo, essa guerra só está começando... quem sabe algum dia as pessoas acordem.... apenas espero que não seja tarde de mais quando isso acontecer

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Religiosos usam Marcha para Jesus para disseminar preconceito contra homossexuais

A 19ª edição da Marcha para Jesus, que reuniu milhares de fiéis nesta quinta-feira, na zona norte de São Paulo, foi marcada pelas duras críticas de alguns líderes religiosos a temas como a união homoafetiva aprovada em maio pelo STF, atos de homofobia e legalização da maconha. Em discursos que deveriam pregar paz, amor, união e respeito ao próximo, os “representantes de Deus” utilizaram seus discursos para disseminar ódio, intolerância e preconceito entre os fiéis.

O pastor Silas Malafaia – que faz questão de sempre se colocar contra os direitos civis dos homossexuais – fez um discurso radical e vulgar utilizando termos como “otário” e “lixo moral”, além de criticar a decisão do Supremo de legalizar a união estável entre casais do mesmo sexo. “O STF rasgou a Constituição que, no artigo 226, parágrafo 3º, diz claramente que união estável é entre um homem do gênero masculino e uma mulher do gênero feminino. União homossexual uma vírgula”, disse.

Malafaia ainda orientou seus fiéis a não votarem nos parlamentares que se posicionarem a favor do PLC 122, que criminaliza a homofobia. “Ninguém aqui vai pagar de otário, de crente, não. Se for contra a família não vai ter o nosso voto”, ameaçou. Ele ainda defendeu a desobediência por parte de pastores caso o projeto de lei seja aprovado. “Eles querem aprovar uma lei para dizer que a Bíblia é um livro homofóbico e botar uma mordaça em nossa boca. Se aprovarem o PL 122 no mesmo dia, na mesma hora, tudo quando é pastor vai pregar contra a prática homossexual. Quero ver onde vai ter cadeia para botar tanto pastor.”

Ele ainda chamou de “lixo moral” as pessoas que questionam a interferência da Igreja no Estado, argumentando que “os países mais práticos e as democracias mais evoluídas do mundo tem origem no protestantismo”. Em tons mais amenos, o deputado e pastor Marcelo Crivella e o apóstolo Estevam Hernandes – que já foi condenado pelo crime de evasão de divisas, pelo qual pagou uma pena de 140 dias de prisão nos EUA – sustentaram o posicionamento de Mafalaia contrário aos homossexuais.

Durante a cobertura do evento, o jornalista Ricardo Galhardo, do site Último Segundo, presenciou um fato um tanto inusitado. Ao questionar sobre o tema o auxiliar de informática Natanael da Silva Santos, de 19 anos, que foi à marcha usando calça apertada, cinto de taxinhas e a tradicional franja emo, o jovem declarou: “Quem defende o homossexualismo (sic) e a maconha está aqui a serviço de Satanás”. Ao ouvir a declaração, a aposentada Jovelina das Cruzes, de 68 anos, interviu: “Vocês estão falando sobre o que não conhecem. Meu sobrinho é gay e é um rapaz maravilhoso. Ótimo filho, muito educado, muito honesto e estudioso. Já o meu filho é machão e vive batendo na esposa, não respeita ninguém, não para no emprego.”

O repórter ainda contou que quando a aposentada virou as costas, Natanael, não convencido, afirmou: “Cuidado, tia. Se o pastor escuta a senhora falando uma coisa dessas ele não deixa mais a senhora entrar na igreja”. No que a aposentada respondeu: “Igreja é o que não falta por aí. Se me impedirem de ir em uma, vou em outra. Não tem problema.”









))))Não felizes com a palhaçada da tal Parada do orgulho ht eles ainda aprontam mais e mais,
Protestante que deveriam ser mais cabeça aberta uma vez que se voltaram ao poder da igreja católica fazem justamente o contrario, baseiam-se em um livro ultrapassado para fazer sua religião inaplicável


Todos tem o direito de ter suas opiniões, não gosta de nos gays? beleza! Mas não confunda opinião com direitos civis. Somos pessoas, somos seres humanos e temos direitos como qualquer hetero!
Gostaria de ter a oportunidade de debater tais idéias homofóbicas com esses fanáticos estúpidos apenas para ter a certeza que estes sim são o "lixo moral"


Com tanta coisa no mundo pra mudar, deixam o respeito de lado para criticar apontar julgar e condenar pessoas! A 'bendita' bancada evangélica ao invés de se preocupar em ajudar o país a evoluir se tornam pesos que só iram afundar cada vez mais o Brasil






))))))))))))))))))))))))
Aproveito esse poust para lançar a campanha contra o pedido da prefeitura de São Paulo:
"Não ensine ninguém a se vestir, ensine os outros a respeitarem!"

- Para participar da campanha basta divulgar está frase em seu twitter, facebook, orkut, msn, blog sinal de fumaça ou o que quiser





Beijos Rô

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefeitura aconselha roupas discretas para participantes da Parada

A Prefeitura de São Paulo pediu “descrição” ao se vestir para quem vai à Parada Gay deste domingo, 26, na Paulista. Como nos anos anteriores, a SPTuris _órgão de Turismo ligado à Prefeitura_ produz totens com informações úteis de trânsito, segurança e conselhos para os participantes do evento. A edição deste ano inclui a campanha Parada Limpa, que pretende conscientizar os particantes a não jogar lixo no trajeto do evento ou urinar na rua, entre outras medidas.
Mas o ponto que deve causar polêmica é o que diz “compre seu bilhete de Metrô antecipadamente e evite o uso de fantasias mais "ousadas" nas dependências do Metrô." A versão em inglês tem conteúdo parecido: "Avoid to wear "scandalous" costumes at the internal Subway dependences (Evite vestir trajes escandalosos nas dependências internas do Metrô)." 


A prefeitura também aconselha a andar em grupo, evitar o uso de câmeras e celulares e não comprarem bebidas de ambulantes, que serão coibidos de atuar na região neste domingo. A APOGLBT, entidade que organiza o evento, diz que não foi consultada sobre o conteúdo deste totem e que ele é de responsabilidade da Prefeitura.

Fonte: MixBrasil


)))Hein? Tá doida claudia?
A parada sempre foi repleta de bee's montadas, anjinhos [deliciosos #amém] e afins e agora a claudia faz a loka e quer pedir descrição? posso estar errado mas duvido que aconteça... apoio a questão da limpeza do local mas dai a querer "descrição"? #not


Em todo o caso, não importa se vamos montadas, normalzinhas ou peladas [ui] o importante mesmo é ter uma manifestação boa e produtiva e de preferencia pacifica,aliás, pode até ser esse o motivo do pedido deles, embora eu ache que não valha muito a pena, só de estar na parada já somos meio que alvo dos idiotas homofóbicos ... mas enfim né


Bom feriado \o
Nos vemos na parada =*

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Câmara de SP discute criação do Dia do Orgulho Hétero


Por Peagá Peñalvez

Na semana da maior Parada do Orgulho Gay do Mundo, São Paulo, a Câmara de SP entra em discussão a tarde para o Projeto do evangélico Carlos Apolinário (DEM), que há três anos é contra a realização da Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista. [Carlos Apolinário já foi cassado. Clique AQUI e leia sobre].
A Parada do Orgulho Hétero seria comemorada no terceiro domingo de dezembro e tem, claro, o apoio das lideranças evangélicas brasileiras, que unidos entraram com pedido de urgência com 28 votos, ou seja, essa votação terá que ser feita o mais rápido possível.
O autor do projeto diz: ”Não misturo igreja. Eu sou o vereador Carlos Apolinário. A Assembleia de Deus é uma coisa particular” e completa “Hoje se fazem dezenas de lei favoráveis aos gays. Esse meu projeto é muito mais para fazer uma reflexão. Será que os gays querem direitos ou privilégios?”, afirma.
“Tiraram Jesus da Paulista e deixaram os gays. Eu acho que está errado. Se não pode a Marcha para Jesus, não pode também a Parada Gay.”  O que esse tipo de fanático religioso não entende é que a Parada doORGULHO Gay é uma manifestação, não uma forma de exaltar um tipo ESPECÍFICO de religião, ou uma FESTA como alguns pensam. Porque, desculpe-me os evangélicos, mas a Marcha Para Jesus nada mais é que uma FESTA RELIGIOSA específica para cristãos, não uma manifestação. Então vamos criar a Marcha para Oxalá, a Marcha para Alá e ai vai. Sou a favor disso. Se UMA determinada religião [cristã] pode esse tipo de FESTA, as outras também podem. Agora D-U-V-I-D-O que eles aprovem a Marcha da Macumba para os umbandistas. Isso quer ver acontecer.
Agora vamos parar para pensar??? Desde quando um hetero sofreu preconceito por ser hetero??? Qual seria o intuito dessa Parada??? Que tipo de direitos que os heterossexuais não tem, para se manifestar??? Ué, todos os direitos são reservados APENAS para eles, agora que conseguimos resguardar alguns. Ainda não consegui conceber nenhum motivo plausível para essa afronta, apenas a de que é uma forma de banalizar nossa parada. 
O Brasil é uma verdadeira PIADA DE MAU GOSTO. Onde fanáticos/políticos impõem a sua visão religiosa em um país onde o ESTADO é LAICO, ou seja, não defende NENHUMA RELIGIÃO como correta.

Tenho VERGONHA de ser BRASILEIRO, mas tenho ORGULHO de ser GAY.


))))O texto do Peagá fala por si só. 

Matéria Dupla

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

domingo, 19 de junho de 2011

Top Five

Bom, eu estava meio sem idéias pra fazer este top five, então fui fuçar nos anteriores
bom, um dos anteriores [beeem anteriores] é o Top Five - Porra Gráficos
como tudo na vida o PG também se atualizou então acho digno uma nova versão deste top

com vocês

Top Five - Porra Gráficos #2

1º Lugar 


Tá bom! Já entendi que você avisou! )))) Eu jogo na cara um pouco mais de 1000x .-. na verdade acho que nunca deixo a pessoa esquecer que eu avisei ;x (PS: mãe sempre tem essa habilidade acho que elas aprendem naquele tal de pré-natal)



2º Lugar 
Tem pessoas que são insuportáveis. )))) Muitas delas na verdade --' começo a pensar que elas que dominam o mundo, por isso não se pode cometer assassinatos livremente -_-


3º Lugar 

Tadinha, todo filme isso. ))) Não sei porque .-. coitada é tão boazinha e amável, eu mesmo adoraria petrificar meio mundo dariam excelentes estátuas a serem arremessadas nas DR's

4º Lugar
)))Maldita geladeira, nunca da cria --' sempre precisamos nos abalar de nosso cafofo pra conseguir algo pra comer -.-


5º Lugar 
As vezes é tao bem feito, que tem que checar se nãé maquete saindo da tela. ))) É acho que não sou o único retardado que fica tirando o óculos =x never forever alone \o/

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Boa tarde o/\o



Há! acharam que ia ser mais um blog em que no dia dos namorados solta trocentas imagens de casaisinho? #not

Aqui no TSC a coisa é mais em baixo, ou mais em cima dependendo do ponto de vista e do momento claro ;D
Pra todas que estão forever alone assim como eu e para aquelas que mesmo acompanhadas adoram se deliciar com os tanquinhos alheios babemos juntas :
com vocês o gato da semana Marlon teixeira



 Aos 17 anos, 1,87m e beleza mestiça é o novo nome que ao lado de Gisele Bunchen representa a marca Dior pelo mundo. O belo catarinense sonha em conhecer todo o mundo, surfar e quem sabe ser chef de cozinha. Tem descendência de portugueses, japoneses e índios. 

Descoberto aos 16 anos pela agência Way, por meio de um amigo que tinha contato com sua avó, deixou Balneário Camboriú (Santa Catarina) para conquistar o mundo (junto comigo \o/).






























))))) Depois de tanta beleza, só posso dizer que ovuelei >=]
Bom fds o/

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Música do Mês:

Fuckin' Perfect-Pink
Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life

Mistreated, misplaced, missundaztood
Miss know it, it's all good
It didn't slow me down
Mistaken, always second guessing
Underestimated, look I'm still around

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me

You're so mean
When you talk, about yourself
You're wrong, change the voices
In your head
Make them like you instead
So complicated
Look how we are making
Filled with so much hatred
Such a tied game
It's enough, I've done all I can think of
I've chased down all my demons
I see you do the same
Oooh oooooh

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me

The whole world is scared so I swallow the fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in lying and we tried tried tried
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics, cuz they're everywhere
They don't like my genes, they don't get my hair
Stringe ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I do that?
Yeah
Ooooh
Ooh, pretty pretty pretty

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me
You're perfect
You're perfect

Pretty pretty please if you ever ever feel like you're nothing
You're fucking perfect, to me








quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ex-sargentos gays abrem processo contra Rede TV! e Luciana Gimenez. Eles querem 500 mil


O ex-sargento do exército Fernando Alcântara e seu companheiro Laci de Araújo, também ex-sargento, abriram um processo por danos morais contra a Rede TV! e a apresentadora Luciana Gimenez por conta de um vídeo apresentado no programa Superpop em 2008 que, segundo os autores da ação, ofenderam a dupla. Os sargentos pedem 500 mil reais por danos morais e também que a emissora paulistana retire do ar todos os vídeos que mostram uma entrevista fictícia dos sargentos exibida dentro de um quadro de humor do Superpop.

No quadro exibido pelo programa (que você confere na íntegra abaixo) dois atores interpretam Fernando e Laci - que ficaram conhecidos em todo o país ao assumirem sua homossexualidade na capa da Época - entrevistados por um imitador da jornalista Marília Gabriela. Ouvido pelo MixBrasil na tarde desta terça-feira, 7, o sargento Fernando Alcântara revelou os motivos levaram o casal abrir o processo.

“O principal motivo é a sátira desrespeitosa e totalmente aviltante a nossa dignidade que ainda é motivo de chacota pois está vergonhosamente exposta até a atualidade. Fato que de forma comprovada demonstra o caráter abusivo da edição e a formatação do próprio programa que expõe ao ridículo situações como a vivida por nós”, afirmou ele.

O casal poderia processar a RedeTV!, responsável por todo o conteúdo que veicula, mas também resolveu incluir no processo a apresentadora Luciana Gimenez. "Suas considerações [da apresentadora] quando o início e término do vídeo intitulado: "Humor em edição extraordinária", exatamente quando o contexto de nossa emblemática resistência contra a arbitrariedade e preconceito no Exército se encontrava no auge - o Laci tinha sido torturado e permanecia preso, estampa esse caráter de descompromisso com a seriedade exigida nestes casos e o respeito à dignidade dos seres humaos", conta o ex-sargento.


A RedeTV! não quer comentar o caso.


Veja o vídeo que provocou o processo abaixo.
Fonte: MixBrasil
)))) Na boa? eu não consegui assistir o vídeo até o final, essa porcaria começou a me dar enjoo

Eu tenho como pensamento que tudo tem um limite, e inclusive a comédia, a partir do momento em que este limite é respeitado, tudo beleza

Mas, quando o limite é ultrapassado como foi feito neste vídeo, as coisas começam a ficar complicadas

O quadro ficou extremamente ofensivo e estereotipado, quem acompanhou a luta dos sargentos sabe do que estou falando.... não foi uma barra fácil pra eles... e um programinha de 5ª se acha no direito de satirizar isso?

Merecem um belo processo SIM! Comédia é bom, mas até ponto e vírgula
E estes, esqueceram completamente onde o limite deles acabava

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Beijo gay estampa campanha de sungas


Nem só de Lea T. vive a Blue Man. A marca que chamou atenção do mundo da moda por contratar a transexual para sua campanha e desfile de Biquínis, também direcionou sua moda praia masculina ao público Gay.
O fotógrafo Terry Richardson fez as fotos de dois modelos abraçados e se beijando na boca, vestindo apenas sungas, numa praia do Rio de Janeiro.
Acho sexy. Acho necessário. Acho que está mais do que na hora das marcas brasileiras investirem no público gay.
Se a campanha tiver todas as fotos num catálogo único, a Blue Man demonstrará que não tem preconceito de gênero e/ou orientação sexual. E que sua campanha de Biquínis e Sungas é voltada para todo o público que freqüenta praia. Não importa se é HT, Gay, Transexual, Coqueiro ou Côco.
Vai merecer aplausos.
Por Leandro Madness
Fonte: A Capa.
))))) Como o Le já disse, super sexy ..... a escolha dos modelos é de cair o queixo .... ooooo meu paiiii ><
Muito rica, o que a marca está fazendo.... simplesmente adoreiiiii quando a Lea foi erguida pelos modelos
virarei fã da marca se como o Le disse, a campanha tiver todas as fotos num catálogo único