domingo, 30 de outubro de 2011

Happy Halloween for all


Feliz dia das bruxas a todos \ô
E, para comemorar o meu dia quero apresentar  um post diferente, com vocês: 
Tudojuntoemisturado

Top Five - Séries Mágicas

1º  Lugar- Charmed

Sinopse by Rô: A história se inicia com 3 irmãs, Prue , Piper e Phoebe que após a morte de sua avó voltam a morar juntas no Solar [nome da casa das três] e ao começarem a se adaptar com a vida em família descobrem que são bruxas e entre demônios, anjos negros e afins Charmed mostra como elas lidam com o amor, com o trabalho e como aprendem aos poucos a dominarem seus poderes e combater o mal. Charmed conseguiu se recuperar após a saída de Shannen Doherty [Prue] Substituindo a irmã primogênita por uma nova raspa do tacho, Paige entrou na família alterando toda a ordem natural, mas renovando a força das Encantadas.




2º  Lugar- Merlin
Sinopse by Rô: Merlin conta a história do rei Arthur e os  Cavaleiros da Távola Redonda...
 O drama de Arthur ao se envolver com uma plebeia, as maldades de Morgana e seus planos para conquistar o trono de Camelot, Uther Pendragon... um rei tirano e que tem sua visão bloqueada pelos acontecimentos do passado e claro a vida de Merlin, que se muda para Camelot para aprender a magia com Gaius, (o médico da família real e da Cidade de Camelot) mas que se depara com um destino muito maior do que se quer imaginava, o futuro do rei Arthur e do príncipe Albion estão em suas mãos.




3º  Lugar- The Vampire Diaries
Sinopse By Rô: Em uma pequena cidade chamada Mistic Falls, é raro achar um ser humano completamente "normal", esta série conta com, vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, híbridos, cópias, médiuns e etc.
Nesta aparentemente pacata cidade tudo se transforma com o reaparecimento dos irmãos Salvatore, trazendo desde guerras contra vampiros até mortos perambulando por toda a cidade.
Dramas de um triangulo amoroso, vampiros para todos os gostos, bruxas de se tirar o chapéu e muito mais são coisas que eu garanto para quem assistir TVD.





4º Lugar- Supernatural
Sinopse By Rô: Conta a história de dois irmãos que tiveram sua mãe assassinada por um demônio ainda quando crianças, seu pai que para se vingar se tornou um caçador do sobrenatural e fez da vida dos gurias uma eterna caçada, entre porres mortes e muito bicho feio temos os lindos Jared e Jensen interpretando Sam and Dean Winchester. Em sua sétima temporada SN já teve de tudo um pouco, desde os wendigos e afins até os quatro cavaleiros do apocalipse [ morte, peste, fome e guerra] e os anjos Michael e Lúcifer.





5º Lugar- The Secret Circle
Sinopse By Rô: The Secret circle é uma séria que conta a história de 6 jovens bruxos interligados por um circulo, que se completa com a chegada de Cassie Blake a cidade, após sua mãe ter sido morta. Quando começou eu não dava 1 real nela, mas que está me cativando a assisti-la, com mistérios sobre as gerações anteriores, rituais suspeitos e mortes que ninguém comenta . Pra quem não tem muito tempo eu indico começar a assisti-la agora, pois está na primeira temporada e só tem 7 episódios até hoje.


Todas essas e outras séries vocês podem encontrar nos seguintes sites:




))))) Bom por hoje é.... há pegadinha do malandro, acharam que eu ia terminar agora né? pois bem aqui vai mais uma coisinha pra vocês.... tchanananana... tchanananãããããã




Gato da Semana ....

Ian Somerhalder ou se preferir, Damon Salvatore.
















)))))Agora sim, terminamos aqui o nosso especial de halloween, tudo junto e misturado espero que tenham gostado, boa semana e um beijo enorme 


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns \o


Gente mais uma vez peço desculpa pela minha ausência mais realmente esta meio corrido pra mim
contudo, hoje estou passando para deixar um parabéns especial a uma pessoa especial que acompanha o tsc desde o inicio e que muitas vezes foi minha amiga, cobaia, pinico, companheira, enfim foi aquela pessoa que merece tudo e mais um pouco

Feliz aniversário Vi, tudo de bom pra você e que tudo de certo em mais um aninho de vida que esta começando

Beijos

domingo, 16 de outubro de 2011

Top Five

Noite galera, e ai apanhando muito pro horário de verão? pois eu to sendo trollado lindo por ele
Bom, esse final de semana não bebi nada mas, como bom fã das bebidas destiladas [ e do outro também] resolvi fazer o top five Blame It on the Alcohol



Com vocês.....


1º Lugar - A Cerveja

A cerveja (do latim cerevĭsĭa, que por sua vez vem do gaélico) é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada, e acredita-se que tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas a serem desenvolvidas pelo ser humano.A notícia mais antiga que se tem da cerveja vem de 2600 a 2350 a.C. Desta época, arqueólogos encontraram menção no Hino a Ninkasi, a deusa da cerveja, de que os sumérios já produziam a bebida.

))) A boa e velha conhecida breja... boa parte da população que consome bebida alcoolica é adepta ao suco de cevada se é que me entendem >=]. Algumas pessoas não gostam do sabor da cerveja e confesso que também não curtia. [ não pergunte o porque, talvez seja porque todos tomam '-' sei la]



2º Lugar - Mojito

Mojito é um coquetel à base de rum branco originário de Cuba.
Esse cocktail com mais de 100 anos não está tão bem documentado quanto o Daiquiri ou o Cuba Libre. Sabe-se que floresceu na noite deHavana usando ingredientes nativos do Caribe. Os ingredientes são, além do Rum, o açucar (os especialistas recomendam o xarope de açucar, não o granulado), hortelã, limão e club soda.
A mistura de hortelã com bebidas é muito antiga. A exemplo do Bullshot, o Mojito teria sido criado por um inglês em alto-mar. A diferença, nesse caso, é que a história deste drinque era contada nos bares cubanos, em especial no "La Bodeguita del Medio", por ninguém menos que o escritor americano Ernest Hemingway. Segundo ele, o almirante e aventureiro inglês Francis Drake, o primeiro homem branco a aportar em inúmeras ilhas do Pacífico Sul, apaixonado pelos aromas da hortelã, teria sido o primeiro a misturar a planta com boas doses de rum.
)))É um dos meus drinks favoritos, seu sabor é marcante e prazeroso, a primeira vez que o tomei foi por causa de uma certa witch. Agradeço a ela por ter me mostrado esta delicia etílica.



3º Lugar - Cuba Libre

Cuba Libre (espanhol para Cuba Livre) é uma bebida feita à base de rum, geralmente claro, e refrigerante de cola e limão.
Atribui-se a invenção desta bebida aos soldados norte-americanos que ajudaram nas guerras da independência cubana em 1898, o que explicaria seu nome
A história do Cuba Libre é controversa. Acredita-se que o coquetel surgiu durante participação americana na guerra de libertação da ilha de Cuba, em 1898. Devido às alegações americanas de que um de seus navios foi sabotado pela Espanha, os Estados Unidos se envolveram em guerra contra os espanhóis, auxiliando as colônias deste império em seu processo de emancipação.
Entre os norte-americanos enviados a Cuba estava o Capitão Russell, que supostamente teria levado Coca-Cola para a guerra. Já em Cuba, Russell teria solicitado uma dose de Rum e misturado ao refrigerante, criando assim o Cuba Libre, em referência ao objetivo de suas tropas na ilha.
As controvérsias com esta versão residem em fontes que afirmam que a Coca-Cola só chegaria a Cuba em 1900, dois anos após o retorno de Russell aos EUA.

)))) Me lembrei agora a mais ou menos um ano atrás, 3 loucos na beira da praia com uma garrafa pet de 2 litros cheia de cuba libre brisando enquanto olhavam o mar



4º Lugar - Daiquiri

Daiquiri É um dos principais drinks da coquetelaria cubana ao lado do Mojito, o nome Daiquiri é o mesmo nome de uma praia perto de Santiago de Cuba e de uma mina de ferro situada na mesma área. A palavra vem do Taíno, um idioma utilizado nas Antilhas e Bahamas que veio a ser extinto depois da colonização espanhola no século XVI.
O drink foi supostamente criado em 1905 em um bar chamado Vênus em Santiago de Cuba, distante 37 quilômetros da mina por um grupo de engenheiros americanos.
Entre os engenheiros presentes estavam, Jennings Cox, (Gerente geral da espano-americana Iron Co.), J. Francis Linthicum, C. Manning Combs, George W. Pfeiffer, De Berneire Whitaker, C. Merritt Holmes and Proctor O. Persing.
)))) Eu amo um daiquiri bem feito, mas pra ser sincero... poucas vezes achei alguém que fizesse ele bem a ponto de eu realmente amar beber.

5º Lugar - Bloody Mary


Bloody Mary (em inglês "Maria, a sanguinária", em referência à rainha Maria I de Inglaterra) é um coquetel feito com vodca, suco de tomate, suco de limão, sal, molho inglês, tabasco e pimenta.
Há mais de uma versão acerca de quem e onde teria criado o coquetel, também acerca da origem do nome.
O francês Fernand Petiot, barman do "Harry's Bar" de Paris, teria criado o coquetel em sua primeira versão na década de 20, mas teria lançado no bar do "Hotel Saint Regis" em Nova Iorque, tendo denominado o mesmo de "Red snapper", nome que foi depois abandonado. A pedido do príncipe russo Serge Obolensky foi incluído o tabasco na receita. Ambos locais reivindicam o posto de local da criação da bebida.
No final dos anos 30, o ator e produtor George Jessel teria sido o criador, também em Nova Iorque conforme o New York Herald Tribune, sendo que Jessel aparecia em propagandas da Vodca Smirnoff. Uma terceira versão, essa com menos defensores, atribui a Bertin Azimont, do Hôtel Ritz Paris, a criação especial para o escritor Ernest Hemingway que queria uma bebida que não deixasse odor, para que a esposa dele não percebesse.
O nome Bloody Mary refere-se à cor vermelha provida pelo suco de tomate.

)))) Eu arriscaria dizer que ele é um dos drinkes que eu mais amo, e que por um acaso também é o drink favorito da diva pop Lady Gaga [Que deu origem a música bloody mary do cd novo #Born-this-way]


Espero que tenham gostado da nossa sessão bebedeira de hoje, boa noite e boa segunda-feira [/se possivel, todas odeia segunda-feira]







quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sessão Rô de cinema


Oi meu povo, curiosos com o filme da semana? Com vocês Shelter - De Repente Califórnia




O longa Shelter foi lançado aqui no Brasil como “De Repente, Califórnia” e conta com direção de Jonah Markowitz. O drama/romance GLS conta a história Zach, um cara normal, com uma namorada, uma família, uma vida. Zach vive para sua família, principalmente para educar e cuidar de seu sobrinho, já que sua irmã é um tanto ausente (e bastante carente) e seu pai é alcoólatra. Uma das únicas diversões do protagonista é surfar e passar tempo com seu melhor amigo, Gabe, que mora na parte rica de Malibu.
Os 15 primeiros minutos do filme são chatos, de verdade, mas a trama começa a esquentar quando o irmão de Gabe, Shaun, volta à cidade por uma temporada. Neste momento que somos apresentados ao primeiro drama de Zach, seu talento. Não que o talento do rapaz seja um drama, e sim o que ele não faz com ele. Zach sonha em estudar artes, mas não pode sair da cidade e deixar seu sobrinho sem uma presença masculina e, além disso, sem cuidados de um responsável.
Zach aprendeu a se privar de tudo que queria, até o dia que surge o primeiro beijo com Shaun e a chama do desejo – e do amor – acende na dupla. Mas Zach nunca sentiu atração por outro cara, pelo menos isso é o que Jonah Markowitz tenta passar no enredo do drama. E agora, como o personagem vai lidar com sua família, sua vontade de estudar artes em outra cidade e seu amor por Shaun?
Logo no final da trama, outro fator surge para que todos os planos de Zach comecem a dar errado, mas surge o elemento surpresa e tudo acaba bem.
Shelter, ou “De Repente, Califórnia” é um bom filme, não só pela beleza de Trevor Wright e Brad Rowe (principalmente Brad Rowe! Que se lançou como objeto de desejo em “Billy´s Hollywood Screen Kiss”, em 1998), mas sim belo delicadeza com que Markowitz narra a trama. Sem confusão, sem preconceito, sem ser clichê.
A diferença entre Shelter e a maioria dos outros filmes gays, é que aqui tem final feliz, mas dizer que tudo acaba bem, não é um spoiler e sim um alívio, para sairmos para procurar o nosso Shaun por Malibu.


Fonte da Sinopse: DQOGG

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Porque o mundo muda, Por que nós mudamos....

Hoje, parei pra pensar o quanto as pessoas mudam, o mundo muda... alguns dizem que não que as pessoas são sempre as mesmas, mas eu acredito que em determinados aspectos todos se adequam a novos formatos...

Se formos olhar, até mesmo a droga de pais onde moramos, a pouco tempo atrás eu n diria que já teríamos a quantidade de casamentos civis glbts que temos...Nem tão pouco diria que o tiririca seria eleito deputado...

Mas, e as pessoas (?) ... 

Se me dissessem a um ano atrás que minha mãe seria uma mulher com jornada dupla, que ela trabalharia fora e ainda cuidaria da casa eu iria rir na cara da pessoa, contudo é exatamente como aconteceu, de madame a dita...

Mas, e quanto a mim? Continuo o mesmo guri?
A um ano atrás meu cabelo era estilo militar castanho escuro todo arrepiado, hoje? um meio chanel vermelho sangue... a um ano atrás eu era um encostado que além de ir pra escola, ia pro ballet e o resto do tempo ficava no pc... ha, agora... me formei como cabeleireiro, trabalho de segunda a sábado [aguardem a ditinha ake vai trampa até de domingo logo logo...] mal consigo tempo pra ir pro ballet e quem dirá pra poder ficar no pc...Tadinho, o TSC acredito que seja o segundo que mais pague pela minha rotina atual, o primeiro claro é meu corpo que qualquer dia vai pedir demissão e ainda me por na justiça por trabalho escravo.

Só que tirando essas coisas eu me questiono, em que mais eu mudei? Será que sou o mesmo? Quero as mesmas coisas?
Nem fodendo, meu sonho é ser "independente", ter meu barraco, meu salão chiquerrimo e me ajuntar com uma pessoa que eu goste... seria quase o tipico sonho de inha [inha = minininha, dependentezinha, chatinha, froxinha].

Parando pra olhar para trás, vemos tanta coisa, neah? Tempos bons que se findaram, tempo ruins que se alongaram tentando nos abater, as vezes até conseguindo por algum tempo.

Não sei o que o futuro me reserva, o que é uma pena [ de certo modo] mais acho que ainda posso esperar mais algumas mudanças... 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sessão Rô de cinema



Oi meu povo \o
Como foi o começo da semana? espero que tenha sido melhor que o meu --' todas odeia segunda-feira e terça com cara de segunda ... Bom como disse estou tentando criar alguns quadros novos aqui no blog e um dos que eu resolvi tornar fixo é a sessão Rô de cinema, semana passada tivemos "Delicada relação" e "Soldier's Girl" esta semana teremos um completamente fora do contexto da semana passada... com vocês

Prom Queen 

Sinopse: Baseado em fatos reais. Aaron Ashmore interpreta Marc Hall, um adolescente canadense, popular no colégio católico onde estuda e que conseguiu evitar as típicas perseguições aos homossexuais nas escolas. Entretanto, Marc levará a direção do colégio aos tribunais sob a acusação de discriminação, homofobia e desrespeito aos Direitos Civis dos homossexuais. O caso vira foco da mídia canadense e Marc Hall percebe que não está lutando apenas pelo direito de levar seu namorado à formatura, e sim, pelos direitos civis de todos os homossexuais.



Sinopse by Rô: Eu já havia assistido esse filme a um bom tempo, e sempre achei sua história linda, podem me chamar de doido mais eu já vi ele pelo menos umas 20 vezes e em todas eu me emociono. Diferente da maioria dos filmes de temática gls, Prom Queen consegue abordar o tema, passar a ideia do autor e não ser dramático. Em geral vemos filmes GLS que em quase 100% das vezes o final é triste e esse clichê foi perdido em Prom Queen, o filme nos faz querer ir atrás de nossos direitos e assim como Marc conquistar nosso trono de rainha do baile e claro encontrar nosso príncipe encantado [no caso do Marc o Jason #o-la-em-casa].

Se interessou pelo filme? 
Link para Download: Aqui

domingo, 2 de outubro de 2011

Gato da Semana

Boa noite meu povo comenteiro \o
Como foi o sabadão de vocês? bom a segunda-feira esta se aproximando a cada minuto #todas-chora
Querem animar um pouquinho isso?


Bom o gato dessa semana fez parte do elenco de uma das séries que eu assisto atualmente
o bonitão fez um demonio conhecido como Cole Turner ou Belthazor com vocês


Julian Macmahon