domingo, 4 de março de 2012

Por que a vida é feita de escolhas...

/tirando as teias das malditas aranhas.
Bom dia gente linda do meu coração....
Desculpem por eu nunca mais aparecer pra postar nada, é que pra variar eu to meio sem tempo...
E como o nome desse post já diz, a vida é feita de escolhas, infelizmente escolher entre coisas é abrir mão, não tenho como agarrar o mundo com os braços, ninguém tem e nesse momento minha vida está mais voltada para outra área [/não mais importante, mas mais em evidencia por enquanto]

Espero que entendam, mais uma vez estou aqui de passagem, não posso prometer que vou continuar postando, os que me conhecem offblog sabem que eu to sempre correndo de um lado pro outro fazendo algo, mas sempre que possível for estarei aqui com alguma coisa bem legal [/que pelo menos eu ache legal]

Para animar a minha ressaca e dar um gás nessa minha aparição curtam 2 músicas  que não tem tido descanso nas minhas playlist's


Nenhum comentário:

Postar um comentário