quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sexualidade

O que dizer da homossexualidade ou da heterossexualidade das pessoas?
Diga: Seja feliz!


Um termo que me deixa um tanto quanto revoltado, é o "opção sexual" ninguém escolhe ser gay/lesbica, quem dera fosse assim tão fácil "A hoje serei gay por que hoje estou achando o pênis mais bonito, mais charmoso."
Pra ficar bem claro
OPÇÃO = escolha feita PELA PESSOA

ORIENTAÇÃO = a PESSOA É ASSIM  e já era, não tem discussão!
Ficou claro?!

Bem, a um tempo atrás li um cidadão [#patético] dizer pra mim: "Você não é gay porra nenhuma é tudo pra chamar atenção!"
Parei para pensar sobre o assunto, e me lembrei de um video que inclusive eu deixo no meu perfil do orkut, o titulo deste video é "Só por amar diferente." [video a seguir]




video
Bem depois de assistir esse video me diga, quem em sã conciencia, fingiria ser gay só para chamar atenção?!!!




Outra coisa que me deixou revoltado foi quando eu li a seguinte frase: 
"rai ai viu! eu acho que vc defende ate de mais ah sua raça! psoakpsoak

sempre rô briga com todo mundo neah? kakakaka"


a minha raça?! e qual seria a raça dessa coisa?!!?
Essa mesma pessoa disse "Eu sou homem com H maiusculo!! Tenho até namorada!"
[Ps: eu realmente gostaria de torturar esse cara ¬¬]

há, tá tirando com a minha cara né?!Desde quando ORIENTAÇÃO SEXUAL define um homem?!
pode definir um MACHO mais não um HOMEM! Com está questão volto ao video que linkei acima, o que é mais dificil, trepar com uma guria bater no peito assistir um jogo de futebol e arrotar [/tipica visão dos homens com H maiusculo]ou enfrentar um mundo cheio de preconceitos, com gente com uma cabeça tão pensante quando a de uma cabra??? 

Acordem, em que era vocês vivem?! 


podem me criticar avontade, mais eu culpo e sempre culparei essa visão homofobica das pessoas, como culpa da IGREJA!Culpa do CRISTIANISMO e seus servos! 

podem estar se perguntando, mais porque diabos você fala isso?!
Antes do surgimento do cristianismo, [/segundo historiadores] principalmente na grecia antiga, os homens transavam uns com os outros, por desejo, por tesão e com as mulheres para procriar, com a chegada do cristianismo, vieram os PECADOS, o isso "deus" não gostá, aquilo "deus" não gosta, se fizer isso você vai para o inferno arder no marmore do capeta [que aproposito é uma figura de outra religião que foi remodelada e condenada pelos cristãos]. Então criou-se as vizões cristãs do mundo, e nesta visão a homossexualidade é uma "anomalia" algo que deve ser exterminado, algo anti-cristão!


Gente, a homossexualidade assim como a heterossexualidade é algo que existe desde que as pessoas existem... lesbicas, gays, heteros, trans, travas e tudo mais, somos todos iguais!Somos todos seres humanos, e devemos ser respeitados [os animais e plantas também devem mais não vem ao caso]


Homofobia mata, não seja você mais um culpado por tantas mortes.





Para que pensem:
A sexualidade das pessoas não interferem na sua capacidade. E o que cada um faz entre quatro paredes, não é da conta de ninguém.

Beijos Rô

domingo, 24 de outubro de 2010

Top Five



)))Oie!

Estava fuçando por ai na net, e vi um comentario sobre um grafico. Cliquei e ri muito com os gráficos feitos com as sugestões dos leitores. Se você sofre com gráficos e os tem como verdadeira obra do demo na sua vida! Então essa é a hora de enxergá-los como algo beeem legal!
Escolhi os 5 mais engraçados e to postando aqui no TOP 5 – Porra Gráficos.
Espero que curtam! Se não, tudo bem, façam um gráfico com os motivos pelos quais não curtiram o post e mandem pra lá!
Desce a barrinha de felicidade aewwwwwwww:

o.O
O.o
O.O

5° Lugar – O povo diz


)))Faltou uma porcentagem aí nesse gráfico. Sim, me refiro a parcela do povo que fala sobre a sexualidade dele, e sobre o fato dele ter adicionado aquele alemão e declarado que ele era uma gracinha no MSN... Atóron o perigo dessa musa do Teen Sertanejo!


o.O
O.o
O.O

4° lugar – Plim Plim!




)))Esse gráfico representa uma verdade inegável. Quando a Globo anuncia os filmes “inéditos” em sua programação, a maioria do Brasil já viu no cinema, no DVD genérico, ou na TV a cabo. Ta aí um caso de propaganda enganosa. rs
o.O
O.o
O.O

3° Lugar – Uh, Lady Gaga!


)))Pois é! Nunca vi a Lady Gaga sem make, de calça jeans, chinelo Havaianas e regata Hering. Deve ser show de horror, hein! Certeza de que causaria mais comoção do que suas aparições em shows, eventos e afins.
o.O
O.o
O.O

2° Lugar – Mãos ao alto!


)))Tenho medo da força do Twitter! Reparo que muitas pessoas deixam de viver pra ficar tuitando! Quero morrer quando to num restaurante ou to conversando com um amigo(a) e a pessoa fica de olho na tela do celular, pronta pra tuitar e dar RT em tudo. Aposto até que se um fanático em Twitter for assaltado, pedirá pro assaltante deixá-lo tuitar: “estou sendo assaltado(a)” antes de entregar o celular … #Fim_dos_tempos.

o.O
O.o
O.O

1° Lugar – Só no pancadão


)))Ok, sei que é preconceito. Mas é a real. Adicione Sambas enredo na lista das músicas ouvidas no celular e pronto! Esse gráfico estaria completo. #EuRi.
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
)))))))))))))Por hoje é só pessoal!
Se ficaram curiosos pra ver outros gráficos do blog “Porra Gráficos”, basta clicarAQUI.
Semana que vem tem mais!

sábado, 23 de outubro de 2010

RapiDJeeenhaX

Olá!
Preparado(a) pra nossa rapidinha gostosa deste sábado? Hoje isso aqui ta tão pra cima que parece uma ereção por Viagra!
Confere aewwwwwwwww:








 1))) Reprise de Vale Tudo é sucesso na TV a cabo e na internet
 
* “Quem matou Odete Roitman?” Resposta: Fui eu. Porque sou rica e, gente rica não vai pra cadeia!
2))) “Fui uma das poucas do meu colégio a não fazer plástica. Você não precisa ser igual a todo mundo.” Lea Michele, de Glee, ao declarar que tem orgulho de seu nariz.
*Ela não operou o nariz, mas que ta passando fome… Ah , ta! A bicha ta tão magra e seca nessa segunda temporada que dá até inveja.
3))) Austrália faz prisão via Facebook. Um policial fez um vídeo lendo a ordem de afastamento e o enviou, junto a uma cópia do texto, em mensagem privada ao perfil do acusado
*E você que achava que Facebook = putaria na terra. Perdeu playboy, pede pra sair. Tu pode até ser preso numa mídia social. (Ai que medo!)

4))) Remake de Hawaii Five-O, série dos anos 70, é sucesso nos EUA
*Só de olhar para dois dos atores… O seriado podia ser tosco que ainda assim seria SU-CES-SO! Alex O’Loughlin, delícia!

5))) Presos em Buenos Aires têm 2 horas de aulas de meditação por semana
*Uma líder espiritual australiana dá aulas aos presos. Entre outras coisas, eles devem entoar a frase: “Promova o amor, em sua perfeição.”. Oi, eu já disse que quero mudar pra Buenos Aires hoje?

6))) Toshi ganhou o Hipertensão
*Eu não vi um único episódio desse troço. Mas esse Toshi é assim uma gostosua sem fim. Merecia ganhar…

7))) Prefeito de NY quer proibir fumo em parques, praças, calçadões, praias e outros espaços públicos externos
*Eu acho justo. Quer fumar? Pega um elevador pra Lua e vai baforar lá no alto.

8))) Ultra rápidas: Pelé faz 70 anos. Katy Perry se casa neste sábado. Beyoncé pode estar grávida
*Parabéns Pelé. Aeeee, desencalhou Katy, felicidades! E, nossa! Beyoncé grávida! A mãe dela diz que não e ela apareceu bem magra em NY depois dos rumores… É esperar pra ver…


1))) Shows de Lady Gaga na França foram cancelados por causa da arruaça dos sindicalistas que fazem levante contra as reformas governamentais
*Ma ma ma mah. Palhaçada hein! As nossas amigas francesas devem ter ficado revoltadas. Todas trabalhadas no ódio. O Sarkozy que se cuide, gays revoltados são mais perigosos do que uma Naja..
2))) Site cria jogo on-line de Dilma
* Eu joguei e confesso: deixei a Dilma morrer de propósito e me senti bem. (Assassiiiino…. hahaha). Na boa, achei um mkt fuleiro esse de tentar conquistar os jovens com um joguinho. Expliquem política pra eles , não tentem fazer lavagem cerebral.

3))) Fred Bousquet, francês rival de Cielo na natação, foi suspenso por doping. Ele alegou que o estimulante encontrado no exame estava em um remédio que precisou tomar
*Ah, ta! Só falta dizer que o remédio era anticoncepcional e que ele não podia parar de tomar. Só pra constar: Eu tentaria procriar com ele, até conseguir (não importa quanto tempo demore)… Êh lá em casa!

4))) São Paulo e Rio de Janeiro têm a pior banda larga do país
*Universidades Oxford e Oviedo mediram a qualidade do serviço de 6 capitais brasileiras e as citadas acima ficaram com o pior tempo de downloads e uploads. Acho que vou postar no blog cada dia de um estado diferente. Vamos ver se é verdade mesmo.

5))) Príncipe saudita é condenado a prisão perpétua por assassinar seu empregado num hotel de luxo em Londres. O júri entendeu que ele agredia e abusava do empregado por satisfação pessoal 
video
 
*Eu imagino o tal príncipe espancando o mucamo e dizendo: “Faça o que eu mandar, agora. Sabe por quê? Porque eu sou rica”. Dizem que ele é gay e que tinha relações com o empregado… Ele só admitiu que bateu, sim, mas não queria matar… (Só deixar roxinho, né? ¬¬) 

6))) A campanha presidencial de Dilma e Serra está cada vez mais violenta e partindo para agressão física, além da verbal
*Eu acho que votar é desnecessário. Deviam montar um ringue, colocar os dois candidatos dentro e dar o sinal para começar a luta. Quem vencer governa o país. Pior é que a Dilma daria um coro no Serra, hein! #CaminhoneiraFeelings

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
Pois é, o rapidinhas foi mais sobe do que desce. Foi bom pra você?
Semana que vem tem mais!
Bjuxxx

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homofobia em Uganda

Tabloide de Uganda publica nomes, fotos e endereços de cem homossexuais e um pedido: “Enforquem-nos!”

UGANDA – O tabloide Rolling Stone, que circula em Kampala – capital de Uganda – foi denunciado pelo presidente das Minorias Sexuais do Uganda (MSU) Frank Mugisha por desrespeito aos direitos humanos. O tabloide publicou, no último dia 09, uma lista com cem nomes, fotos e endereços de homossexuais.
Com o título 100 figuras homossexuais Ugandesas, a lista era clara com a homofobia: “Enforquem-nos!”, dizia. Após a circulação do periódico, pelo menos quatro pessoas da lista foram agredidas. Outras pessoas listadas tiveram que se esconder em outros endereços para não serem atacadas.
Além de expor os cem homossexuais, o tabloide diz que a homossexualidade é “uma doença desconhecida, mas mortal, está a afetar os homossexuais no Uganda e estes, fazem incursões nas escolas, na tentativa de recrutar um milhão de crianças”.
Leia a matéria na íntegra AQUI.
Fonte: MundoMais


Como assim??? Ainda to passado em ler esta matéria!!! O papel de um veiculo de comunicação é ESCLARECER a população de assuntos diversos, mostrar as notícias do país e por ai vai… mas publicar este tipo de informações é além de tudo DESUMANO!!!
Poxa, já tem gente que foi agredida, e tantas outras tiveram de se mudar para não serem agredidas ou algo pior, cade as autoridades deste país para dar um jeito nisso??? Cade os Direitos Humanos nesta hora??? Estão defendendo os presos nas cadeias por maus tratos ao invés de proteger gente de bem que é usurpada em seus direitos!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confusão

Em um mar de pensamentos, no meio de uma orgia mental, sem saber oque, quando e onde fazer, sem conseguir pensar em nada diretamente por mais que um segundo, sem conseguir focar-se em um único pensamento.
Se perdendo no labirinto da mente, pensando em tudo e  todos ao mesmo tempo, e não pensando em nada nem ninguém em momento algum.... diante de uma paixão que só fará sofrer, sem saber como resolver os problemas, sem ter como executar as soluções conhecidas... num dueto entre a loucura, e a dor está armada a confusão.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dilma e Serra lavam as mãos sobre o casamento gay

Dilma: União civil é diferente de Casamento Gay


“O que é afeito à religião é a questão do casamento entre homossexuais. A união civil diz respeito aos direitos civis”, afirmou Dilma Roussef, após encontro com lideranças evangélicas em Brasília, semana passada. E acrescentou: “O que assumo é a responsabilidade de jamais enviar legislações, ou sancioná-las, que façam restrição ao direito das religiões tomarem posições que consideram corretas”.

Serra: ‘sou a favor’ da união civil

Serra disse que é favorável ao reconhecimento civil da união entre gays. “A união em torno dos direitos civis já existe, inclusive na prática, pelo Judiciário”. Ele ressaltou que“outra coisa é o casamento”, que é religioso. “E aí cada igreja define sua posição.”
Fonte: Jornal Destak SP

)))))Agora os dois concordam que a união civil entre gays é um direito que deve ser respeitado e que casamento gay é coisa da igreja, cujas regras não podem ser mudadas por eles.
Essa matéria dizia também que apesar do direito a união civil estar garantido, no congresso, a bancada religiosa faz de tudo para impedir qualquer processo que tramite por lá referente à UNIÃO CIVIL GAY. Ou seja, o governo não pode obrigar a igreja a aceitar o casamento gay e deixa a aceitação para cada igreja, mas a igreja mete o bedelho e barra leis que o governo deveria garantir, quando o assunto é a união civil entre homossexuais.
Me diz, quem deveria ter mais força no país? Os políticos eleitos para lutar pelos nossos direitos ou a igreja, com os cordeirinhos de Deus, que pagam dízimo e querem mais é que os gays ardam no mármore do inferno?
Beijos, to me mudando pra Buenos Aires. Vou arrumar um argentino bailarino de tango lindo e maravilhoso e me caso com ele.

domingo, 17 de outubro de 2010

Top Five



)))Olá!

Tudo bem?
Hora do TOP 5 deste domingão! Como nesta semana comemoramos o dia das crianças, nada mais justo do que fazer um post relacionado a este dia.
De vez em quando eu escuto pessoas dizendo que tem vontade de voltar a ser criança. Por outro lado, quando somos crianças/adolescente (digo por experiencia propria) queremos logo nos tornar adultos para ter maior liberdade, não é? Tudo tem um antes e depois… Por falar nisso, já parou pra pensar que o adulto famoso que você idolatra hoje já foi um bebezinho “ontem”?
Pois é, todos passamos pelas mesmas coisas e talvez até traga acalanto saber que alguns famosos poderosos, foram pequenos ETs quando criança. Confira no “TOP 5 – I was a baby”:

o.O
O.o
O.O

5° Lugar – John Lennon

)))Pois é, esse grande notável, que faria 70 anos na semana passada se estivesse vivo, foi pequeno um dia, antes de conhecer seus amigos e formar os Beatles e casar com a Yoko (demônia) Ono. Ele não era tão estranho assim, só arrumadinho demais, né? Será que foi só pra tirar a foto? Esses ingleses… A Omo não contrataria uma criança assim pra um comercial. (Se sujar faz bem…) . Hum, numa segunda olhada na foto, ele era mais bonitinho quando criança, fala aí!
o.O
O.o
O.O

4° lugar – Amy Winehouse


)))Meu Deus! Esse antes e depois é especialmente dedicado pra quem está com a auto-estima baixa! Sinta-se bem, ser Amy desde criança é muito mais difícil do que ser você! Monstra Feelings.
o.O
O.o
O.O

3° Lugar – John Travolta

)))O que dizer desse aí? Recentemente disseram que ele trai a mulher com homens, na cara dura. Sei lá se é verdade ou não. (Não duvido nada). Mas a única coisa que sei é que ele era quase um Gremlin, depois de molhado, quando bebê! G-suis! Só amor de mãe mesmo pra olhar pra isso e dizer: “Bebê mais lindo da mamãe!”.
o.O
O.o
O.O
2° Lugar – Angelina Jolie

)))Pois é, nunca pensei que ela foi uma gorduchinha quando criança! Ta aí uma pessoa que deve ter ficado feliz em frente ao espelho por crescer! Hoje em dia ela pode tudo e dispensa maiores comentários.
o.O
O.o
O.O

1° Lugar – Soleil Moon Frye


)))Pára tudo! Quem no universo dá um nome desses a alguém? Por um momento pensei: Ah, deve ser nome artístico! Mas como assim? Isso não torna esse nome menos tosco! Se bem que a personagem, Punky Brewster, que ela representou, também tem um nominho nada comum, não é? Coitada, deve ter sido difícil pra ela crescer assim… O bom é que fica difícil de esquecer o nome dela com o sucesso do Cirque du Soleil.
Como relembrar é viver veja aí o tema de abertura do seriado que a tornou famosa:


video

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

))))))))))))Por hoje é só pessoal!
Resolvi inverter a ordem do TOP 5. Comecei pelo 5 pra fazer um suspense! Ficou melhor assim?
Ah, encontrei as fotos dos famosos no site “Befter“. É bem legal! Visite lá pra ver mais fotinhos!

Bjuxxx,

sábado, 16 de outubro de 2010

RapiDJeeenhaX

)))Olá!

Preparado(a) pra nossa rapidinha gostosa deste sábado?
Então, vai descendo, vai! E confira a RapiDJeeenhaX de hoje:



1))) Mineiros do Chile são resgatados depois de 69 dias debaixo da terra
*69 dias? Super achei um número cabalístico! Ouvi uma piada dizendo que as cias aéreas estavam vendendo muitas passagens pro Chile, porque estava brotando homens do chão! Hahahaha. Se fossem bonitos pelo menos… até eu iria.

2))) Seleção brasileira de vôlei vence Cuba e é tricampeã mundial
*Ai, tenho tanto orgulho deles que pra comemorar vou chamá-los pra jogar na minha cama, todos os ataques marcarão pontos no meu campo, sem block.

3))) Afegã cujo nariz foi arrancado pelo Talibã faz cirurgia plástica nos EUA
*Tadinha, sofreu multilações na orelha e nariz por tentar fugir do marido que a espancava. A cirurgia foi bancada por uma associação contra mulheres agredidas.

4))) O filme Top Gun terá seqüência com participação de Tom Cruise
*Não é do seu tempo? Esse filme foi uma ovulação feminina entre dez em dez mulheres. Tom Cruise era todo garanhão. Agora ele deve representar um piloto de caça aposentado, né?

5))) Gisele Bundchen deixa Colcci e vai para C&A
*A marca não é tão poderosa assim no meio fashion, mas certeza de que o cachê dela foi alto. Beeeeeeem alto pra deixar a Colcci e estrelar campanhas pra C&A. Como se ela precisasse ficar mais rica, né?



1))) Ana Paula Arósio deu o cano nas gravações da nova novela das oito, da qual era protagonista
*Essa menina ta doida, né? Ela simplesmente não compareceu nas gravações e não deu satisfações. Como assim? Pelo menos  tivesse  consideração de rescindir o contrato. E a novela está sendo gravada em Floripa. Ai gente, amo. Ela é louca² por não ir gravar lá.

2))) 1bilhão passa fome no mundo, pois consomem menos de 1,8 mil calorias ao dia
*Uma das piores coisas que há no mundo é ter fome e não ter o que comer.

3))) “Ela não queria mais ser minha mãe. Comecei a fazer terapia, mas já era tarde demais. Vou tentar ser mais maduro agora.”, David Arquette, 39, sobre sua separação com a atriz Courteney Cox, 46
*Gente, ela tem 46?! Conservada, hein! Ta certa, homem imaturo tem mais é que pastar…

4))) Homem nu joga livro em Barack Obama
*Isso aconteceu durante um comício. O cara não conseguiu atingir o presidente. Tudo não passou de uma jogada publicitária. Só fico pensando: Deus, ao invés de um homem pelado jogar um livro em mim, por que um homem pelado não se joga em mim?

5))) Chrtistina Aguilera se divorciou do pai de seu filho depois de 5 anos de casamento
*Ai, quanta tristeza! Ela já naufragou o cd novo, o filme não ta nem sendo comentado e o casamento foi pro saco. Xtina, vem pra k, vem! Vo te levar na minha benzedeira.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.
Pois é, hoje  tivemos no post: dois divórcios, uma Global que pode ser expulsa da emissora, um presidente que quase foi atingido por um livro jogado por um hombre desnudo, mas o que mais chamou atenção do mundo foi, com certeza, o resgate do soldado Ryan… ooops.. Dos mineiros do Chile. Ainda bem que eles saíram com vida do buraco fundo! ^^
Semana que vem tem mais!
Bjuxxx

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Linha Tênue Entre a Amizade e a Paixão





O que pode ser mais doloroso do que a amizade que se torna paixão?


A paixão em si, já é dolorosa... machuca e destrói...corroí nosso coração, apertando nosso peito como se estivessem amarrados por correntes do mais forte metal... agora quando a paixão é por uma pessoa com quem até então a coisa girava entorno de uma amizade, quando isso acontece... então tudo se complica!
A pureza  e a beleza da amizade se esvai e em seu lugar vem os desejos...


O que pode levar a amizade se tornar uma paixão???


"N" motivos podem levar uma coisa a outra, o amizade é o mais puro modo de amar, e quando esse amor da amizade começa a suprir outras necessidades, e essa mesma se torna uma necessidade, e sem mais nem menos você percebe que não tem mais graça se não estiver conversando com essa pessoa, e ai fudeu.... para os dois lados.


Então você cai no dilema, contar ou não contar?


Se você conta, as chances de só você estar sentindo algo e a outra pessoa continuar de considerando um bom amigo são de 99.99% e se teu amigo estiver incluso nessa percentagem, provavelmente a amizade irá acabar de uma forma que pode ser dolorosa pra ambos.


Provavelmente não voltará a falar com ela nunca mais, ou se voltar sentira na sua fala um tom de quem fala por educação....


Se não conta, bom você e só você ira ter de esconder esse sentimento dentro de seu peito como se ele nunca tivesse existido, de maneira que ninguém perceba que ele existiu ... irá se corroer em silencio, com o peito angustiado encarcerado numa tempestade de dor e agonia... continuara a ter  a amizade da pessoa desejada, mais ai fica a pergunta:


Vale a pena esconder esse sentimento, sofrer tudo o que tem pra sofrer sozinho e continuar tendo a amizade que voltará a fazer com que você continue sofrendo??
Será que está mesma pessoa não irá até você quando você estiver triste, abaixar-se sob teus joelhos e dizer: Aconteceu alguma coisa? Quer conversar?




E você irá se martirizar novamente pensando no por que raios tinha que ter se apaixonado por tal pessoa, por uma pessoa com sua vida fixa e estável, com uma família e tudo mais...




Se querem saber minha opinião, bom ... não sei qual das duas é mais dolorosa ... mais quem sabe tirando na técnica milenar dos mestres sábios você não consiga superar melhor ^^


PS: a técnica milenar é a técnica do "Minha mãe mando eu escolher esse daqui [...]"

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lula defende união gay, que Dilma renegará em carta

video
Em reunião com representatantes de 51 denominações evangélicas, Dilma Rousseff assumiu o compromisso de divulgar uma “carta aberta” ao povo de Deus.

No texto, a pupila de Lula vai assumir o compromisso de não legislar sobre matérias como a descriminalização do aborto e a união de casais gays.

Lula participou do encontro. Entrou pelos fundos, cumprimentou os presentes, apoiou a ideia da carta e saiu. De novo, pela porta de trás.

Em entrevista à TV Brasil, veiculada em setembro de 2008, o patrono de Dilma discorrera sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo (assista lá no alto).

Lula disse o seguinte: “Eu a vida inteira defendi a união civil. Temos que parar com a hipocrisia, porque a gente sabe que existe...”

“...Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e, muitas vezes, vivem bem, de forma extraordinária...”

“...Constroem uma vida junto, trabalham juntos e por isso eu sou favorável. [...] Por que os políticos que são contra não recusam os votos deles?...

“...Por que o Estado brasileiro não recusa o imposto de renda que eles pagam? O importante é que sejam cidadãos brasileiros, respeitem a Constituição...”

“...E cumpram com seu compromisso com a nação. O resto é problema deles e eu sou defendor da união civil”.

Ou seja, para o ex-Lula, esse presidente de dois anos atrás, a carta que Dilma está na bica de assinar fará dela uma política “hipócrita”.

Candidata, deveria “recusar o voto deles”. Eleita, teria de “recusar o imposto de renda que eles pagam”.

Na mesma entrevista, Lula falou sobre o aborto. Soou aquém da Dilma de 2007, que defendera a “descriminalização” da prática, numa sabatina na Folha. Porém...

Porém, o ex-Lula tratou do tema sob a ótica do chefe de Estado, não do pedinte de votos evangélicos e católicos:

“Há 26 anos, tenho uma posição, que é tratar de aborto como questão de saúde pública...”

“...Se você perguntar pra mim, presidente Lula, o senhor é contra o aborto? Sou contra, minha mulher é contra, mas o Estado tem que dar atendimento”.

Fonte : Folha Online

)))) Incrível, Lula subiu muitos pontos no meu conceito, e falem o que falarem dele, se pudesse ele merecia ser novamente presidente....pra mim a melhor parte foi quando ele disse "Então por que não recusa os votos deles [/referindo-se aos homossexuais]" nós não temos direito a nada entretanto nosso voto vale e esse eles querem assim como os impostos... se somos abomináveis a ponto de serem excluídos da sociedade nada mais que justo de não pagarmos mais impostos [/e olha que eu ficaria mais rica ainda se não pagasse tanto imposto! #aloka] 


Ae Dilma DoChefe, por que você não aprende mais com seu patrono quem sabe você se torna-se  merecedora do cargo ao qual quer tanto ocupar. Se você pensa-se um pouco, teria se tocado que a população GLBTT no Brasil é consideravelmente grande, e votam [se você não sabe] Sinceramente, uma pena você não ter morrido na época da ditadura como   o Rupert Angel ou sua mãe Zuzu Angel por exemplo, eles mereciam muito mais estarem  vivos. Chuck!!!!!!

VOTO NULO NAS CABEÇASSSSSSSSS!!!!!! [/www.69-pra-presidente.com.br]