quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Por que sou sincero....





Ex-qse namorado: Acho que poderíamos dar certo...

Eu: Duvido!

Ex-qse namorado: Não tá afim de falar comigo?! Se não tiver fala logo

Eu: Grosso, se teu pinto fosse tão grosso quanto você eu estaria ferrado.... se não quisesse falar com você não teria te respondido....

Ex-qse namorado: Bom, ainda tem dessas... sabe que não sou fã de usar o P.

Eu: Mais um motivo para não darmos certo.

Ex-qse namorado: Mas quem ama faz sacrifícios...

Eu: Justamente....

Ex-qse namorado: Então fará isso por mim?

Eu: Não, quem ama faz.... Eu não te amo...

Ex-qse namorado: .....

4 comentários:

  1. Ui, artie fazendo uma visita pro tsc...
    Bah, relacionamentos... ruim com eles, pior sem eles .-.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Realmente muito sincero. Acho que vou aprender a ser assim um dia... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahaha muitos anos de prática querido
    alguns me chamam de venenoso só por dizer a verdade na lata '-' mais blz, nem tudo é perfeito ^^"

    ResponderExcluir