quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Porque estou surtando...

Tão triste aponto de criar um personagem feliz
Tão desanimado a ponto de contagiar
Tão cansado aponto de querer mandar um foda-se pro mundo e simplesmente sumir
Tão sozinho a ponto de sentir-se como o ultimo romântico do mundo


O que é isso? Um pouco do que estou
Uma faze? Espero que sim, e que seja curta


Sabe aquele momento em que tudo simplesmente não lhe parece bonito? quando você cansa de tudo todos e até mesmo de você mesmo? Tu se olha no espelho e não consegue ver algo bom?


Será pedir muito alguém com quem conversar, alguém com quem você simplesmente possa contar e que te faça se sentir bem, te faça se sentir desejado e que não necessariamente te entenda mas que esteja lá pra te dar colo e mesmo que da boca pra fora diga um simples "Eu te amo". Alguém pra ir ao cinema, passear em algum canto, ou simplesmente ficar juntinho no sofá assistindo um filme...


Hoje eu iria respostar um texto que escrevi a mais de um ano atrás, se alguém se interessar em ler : Precisa-se




Seria capaz de dizer que estou de TPM com uma crise braba de carência e falta de algo

2 comentários:

  1. da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=qnMMav9Wp4Q&feature=player_embedded

    fiz um post esses dias me sentindo um UFO tb

    http://batendonopeito.blogspot.com/2011/11/dentro-de-mim.html

    Boa sorte Ro

    ResponderExcluir
  2. Eita que tá cada dia pior =/
    Isso é pura fase,ou karma..vai saber.
    Mas cedo ou tarde passa,a coisa é aguentar mesmo.

    ResponderExcluir