segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VEM GENTE – Kazaky é BAPHÔNICO

Depois de voltar das férias fui ver os trocentos mil posts dos blogs que sigo e vi esse, eu ja conhecia o grupo vi um vídeo de uma apresentação deles em um desfile e amei, espero que gostem

Por Peagá Peñalvez

Kazaky é um fenômeno da música, não apenas porque se trata de 4 carinhas deliciosos, mas porque eles cantam e dançam como ninguém. DETALHE: Os caras andam de salto alto melhor do que MUITA mulher por aí.
O grupo é composto por 4 homens pra lá de gostosos: Oleg, Arthur, Kyryll e Francesco, que mostram uma incrível combinação de beleza masculina, com uma pitada de sensualidade um tanto feminina, mas sem perder a mão.
Nos últimos seis meses Kazaky recebeu dezenas de revisões entusiásticas de tais publicações internacionais como New York Post, GQ, Billboard, a revista DNA, Atitude, L’Officiel, Los Angeles Times, The New York Times, etc . Sem falar na quantidade de designers como: Stefano Gabbana, Prabal Gurung, Francesco Scognamiglio e Nicolo Formichetti, ninguém menos que o criador do estilo de Lady Gaga.
Viram a lista de revistas e personalidades que gostam do grupo??? Uma lista grande e com pessoas bem influentes. e fazendo a trilha sonora e abertura de diversos desfiles.
Kazaky é um culto incrivelmente sedutor de dança, música, corpo, sexualidade, moda e provocação.

Assista o vídeo e nos digam o que acha:



[Tema sugerido pela @Sorveta do Meu Vestido Preto]
Chupinhado do DQOGG 

Um comentário:

  1. falta adjetivos para classifica-los!!!!!!!!!!!sao tudo de booooooooommm,adoroooooo

    ResponderExcluir