quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VÍDEOS NADA ROMÂNTICOS


 
Retirem as crianças da sala, pois os vídeos a seguir são muito pesados, chocantes, revoltantes. E mais revoltante ainda é saber que eles apenas apresentam uma pequena amostra dos males que o crime de homofobia causa todos os dias em toda parte do país contra os homossexuais. Quer nas cidades grandes, quer nas pequenas comunidades; quer nas classe ricas, quer nas classes pobres. A homofobia é generalizada. Nossas armas que temos para combatê-la é o esclarecimento, é a educação, é a informação, é a nossa própria postura frente a atos que vão contra a dignidade humana, ao respeito à individualidade de cada um, ao respeito à felicidade do outro. Não preciso falar mais nada, os vídeos falam por si.









Gostaram? Acredito que ninguem gostou. E foi para combater esse câncer chamado homofobia que o Sebastian, semana passada, fez um apelo para que nossa comunidade votasse em peso no Deputado Jean Wylys, nosso defensor no Congresso, como o Maior Brasileiro de Todos os Tempos. É claro que concordo que o Jean Wylys não é o maior brasileiro de todos os tempos. Mas a intenção não é que ele vença, mas que marquemos presença e mostremos a todos que a comunidade Gay está unida e disposta a defender seus direitos. Temos muitos exemplos de sucesso em outros países, como Klaus Wowereit, eleito pela terceira vez Prefeito de Berlin, ou Brian Paddick, que venceu as prévias do Partido Liberal Democrata e deverá ser eleito o novo Prefeito de Londres, ou ainda, o exemplo do Luxenburgo que elegeu Xavier Bettel (38 anos), um ativista que defende na sua plataforma a igualdade entre casamentos homo ou hétero. Ou seja, a comunidade Gay de vários países estão se unindo e elegendo representantes que defendam suas causas. Por que não fazemos o mesmo?

Fonte: Entre Homens

))))) Seguinte... eu não me sentia tão mal a alguns anos, eu não sentia medo por ser homossexual como eu senti ao ver os videos a um bom tempo... Eu me pergunto qual o motivo, o que acontece na cabeça de pessoas como as que foram exibidas acima para tirar a vida de uma pessoa somente por ser supostamente diferente... Só por que alguém disse que não é "certo" [/diga-se de passagem que de certo o passado deste mesmo não tem nada] ser homossexual, você não simplesmente concorda mais TIRA a vida de uma pessoa somente por isso... Eu volto a bater na mesma tecla, mesmo não sendo cristão, se "Deus" criou o mundo, o seres humanos, eu pergunto.... Não teria ele me feito assim? Não teria ELE feito a ORIENTAÇÃO sexual dos seres cujo ele deu a "imagem e semelhança" ?

Quem és tu para tirar a vida de um ser criado pelo teu Deus? Quem és tu para julgar a obra da criação?
Quem és tu para falar em nome de Deus? 

Sou gay, mais antes de ser gay eu sou um ser humano que tem qualidades e defeitos, contudo o fato de minha orientação ser supostamente fora do "normal" não é um de meus defeitos assim como o fato de eu ter olhos castanhos não é.

Uma pessoa querida sempre diz uma frase que é mais ou menos assim: "Posso não concordar com tuas idéias e com o que tu falas, mas defenderei até o ultimo momento teu direito de dize-las."
Eu tento fazer dessa frase meu lema, contudo me irrita profundamente pessoas que como as que estão na nossa querida administração nacional que confundem opinião [pessoal, religiosa ou o que quer que seja] com direitos civis

PLC122: NADA mais é que uma lei que protege nosso direito a vida, sem medo de por exemplo andar pela avenida mais conhecida da Grande São Paulo 

CASAMENTO CIVIL: Gente, pelo amor da Deusa, cada um tem o livre arbítrio para escolher com quem vai viver, isso é um DIREITO, cada igreja com seus dogmas e culturas que faça o que quiser com seus fieis. O papa la cita: "Não te deita-rás com um homem como se fosse mulher" Ótimo, segue quem quer, quem quer ser fiel a cultura vai ter de respeitar as tradições dele, agora, Igreja NENHUMA tem o direito de interferir no direito civil das pessoas, estes direitos são reservados a TODAS as pessoas desde seu nascimento e isso é incontestável. 

Mais uma vez posto esse vídeo aqui....



Nenhum comentário:

Postar um comentário