sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Adele, Lady Gaga e Rihanna quebram recordes e vão para o Guinness Book

Não foi somente nas pistas que as canções de Adele, Lady Gaga e Rihanna impregnaram os set lists. As fofas conseguiram a proeza de quebrar diferentes recordes e incluírem os seus belos nomes no famoso Guinness Book 2012, o livro mundial dos recordes.

Adele chegou arrasando e, de cara, quebrou três recordes. Ela foi a primeira mulher a ter dois singles e dois álbuns no top 5 das paradas britânicas ao mesmo tempo – tal feito só havia sido alcançado anteriormente pelos Beatles, em 1963.

Outro recorde veio com o disco “21”, o primeiro da história das paradas britânicas a atingir a marca de três milhões de cópias vendidas em um único ano. Se não bastasse tudo isso, Adele ainda conseguiu se manter em primeiro lugar na lista dos discos mais vendidos por onze semanas, quebrando um recorde que pertencia ao álbum “The Immaculate Collection”, da Madonna.

Já Rihanna ganhou destaque por ter sido a primeira cantora a colocar singles no topo das paradas britânicas por cinco anos seguidos, entre 2007 e 2011. Somente os Beatles e o Elvis Presley conseguiram tal feito.

E como não poderia deixar de ser, a que sempre está aparecendo por algum motivo, Lady Gaga vai parar nas páginas do Guinness Book por ter o perfil do Twitter com o maior número de seguidores. Até o fechamento desta matéria, já eram mais de 13 milhões e meio de seguidores. Musicalmente, a cantora excêntrica também alcançou o feito de ter mantido “Poker Face” por quase dois anos entre as canções mais vendidas via download digital nos Estados Unidos.

Fonte: Mix Brasil




)))) Muito divassss!!!! todas merecem, e muito entrarem pro livro dos recordes, sou suspeito pra falar de qualquer uma delas, afinal sou fã das três [embora seja mais da Gaga]
Espero que entrem em outras categorias mais, claro não desbancando uma a outra [amenos que seja a Gaga derrubando todo mundo #ela-pode]


E ai? O que acham? Merecido ou não? mais antes de dizer, mesmo que não goste de nenhuma das três poderia sem um "Restart" da vida (NOT!) #medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário