quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Happy Birthday for TSC

Me batam -.-
Se eu contar que eu esqueci o aniversário do blog vocês acreditam? eu jurava que era 21 de outubro... mais foi 21 de setembro --' shit, estou mesmo ficando velho e caduco
Eu pretendia fazer algumas coisas na comemoração do niver, mas como minha memória me trollou vai ficar um pouco mais puxado...

Neste mês por mais que eu realmente esteja com falta de tempo pra tudo [trabalho, escola e ballet tem me matado] irei me ajeitar pra fazer umas coisas bem legais pra vocês leitores que me acompanham a 1 ano já... e claro para os que não acompanham a tanto tempo mais que gostaram do blog e do meu trabalho e começaram a ler as coisas que posto....

Como autor do blog eu gostaria de parabenizar a vocês leitores, e vamo que vamo pro segundo niver do TSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário