domingo, 3 de outubro de 2010

Precisa-se

Já escutei inúmeras vezes pessoas estufando o peito e dizendo ... "Eu sou independente!Eu mando no meu nariz!Eu faço e aconteço!!" e parando pra pensar, o que será que passa na cabeça dessas pessoas?!
Tá eu sei sou meio retardado e me ocupo pensando muito nos outros mais foda-se, ocuparei vocês com isso também, pelo menos enquanto lerem o que eu escrevo .-.

voltando... tipo eu entendo que a pessoa trabalhe tenha uma certa independência financeira, mais alô todos nós, somos dependentes um do outro, um ser humano não consegue fazer [fazer é diferente de  preparar, ok?!] seu próprio alimento, suas roupas, seu carro, seu escritório (fabrica,mercado,restaurante ou seja lá onde trabalhe) bom o que eu quero dizer, é que somos SIM dependentes e de forma bem clara... precisamos sempre de alguém ... quando criança/adolescente precisamos de nossos familiares, que geralmente são quem nos "patrocinaram", quando adultos precisamos de nossos chefes, ou clientes ou fornecedores que por sua vez precisam dos seus funcionários, percebem como estamos sempre ligados uns aos outros?
Bom eu já tinha certeza disso com relação a nossa vida emocional, mais então parei pra pensar na vida social... e cheguei a conclusão de que sempre, em qualquer momento precisaremos de pessoas a nossa volta ....será que vale a pena desperdiçar uma sociedade assim tão complexa com um mundo de preconceitos?!Ou será que não é mais plausível e melhor pra convivência que aceitemos as diferenças uns dos outros sem distinção de raça, etnia, cor, orientação sexual ou qualquer outra coisa?!

Pensem em como seria o mundo se o preconceito não existisse.

Bom domingo, Beijos Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário