quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A capa do novo single da Lady Gaga, o mais gay de sua carreira. Música será lançada nesta sexta-feira


Lady Gaga adianta lançamento de sua nova música, Born This Way, para a próxima sexta-feira


A capa do novo single de Lady Gaga: mulherão

Lady Gaga e seus colegas próximos que já ouviram o novo álbum da cantora (tipo o Perez Hilton) andam dizendo por aí que "Born This Way" é a coisa mais gay do mundo da música. Nesta terça-feira, 8, Gaga postou em seu Twitter a capa do single, faixa-título do novo CD previsto para maio.

A música vai ser mostrada pela primeira vez neste domingo, 13, durante sua performance no Grammy Awards. Mas Lady Gaga declarou que não vai esperar até domingo não e vai soltar a música na sexta-feira, 11, tudo pelo Twitter.

O site americano Gigwise afirmou que o clipe da música é uma "carta de amor à comunidade gay". A música vai servir de tema e trilha para um episõdio de Glee que será mostrado em maio próximo. No episódio, o machão-homofóbico Karofsky vai se assumir gay.

Estamos ansiosos.
Fonte; Mix Brasil

))))Ai minha nossa senhora da coxinha de frango *------------*Quanta coisa m-a-r-a junta *.* primeiro Martão consegue desarquivar o PLC, agora fico sabendo que o novo single da GaGa sai na sexta *---* ovuleeeeeeeiiii!!! Divaaaaaa!!!!! eu kérooooooooo


Maldita seja você Perez! Vadjeax

Há! mais eu não perco mesmo o corno do Karofsky se assumindo, maledeto dos infernos



Nenhum comentário:

Postar um comentário