segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jair Bolsonaro: “Vamos fazer de tudo para enterrar”

Capitão do Exército, o deputado não reconhece a legitimidade da discussão sobre direitos dos homossexuais
ÉPOCA – Como vê a criação da Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT? 
Jair Bolsonaro – O primeiro passo para desgraçar um país é mexer na célula da família. Eles vão atacar agora o ensino fundamental, com o “kit gay”, que estimula o “homossexualismo” e a promiscuidade. Tem muito mais violência no país contra o professor do que contra homossexuais. Quando eles falam em agressões, é em horário avançado, quando as pessoas que têm vergonha na cara estão dormindo. A regra deles é a porrada e querem acusar nós, os normais, os héteros.
ÉPOCA – O senhor não teme estimular a violência com essa retórica? 
Bolsonaro – Negativo. Só quero que a opção sexual se revele na intimidade do quarto, não obrigar um padre a casar um gay. O bigodudo vai dar um beijo na boca do careca, na frente dos convidados, e isso é legal?
ÉPOCA – Como vai ser o diálogo com o deputado Jean Wyllys? 
Bolsonaro – Vou ter atrito com ele no campo das ideias e dos projetos, que vamos fazer de tudo para enterrar nas comissões. Se depender de mim, e de muitos outros, não vai para a frente. Em nome da família e dos bons costumes. Eles vão querer o quê? Vamos colocar um espanador na orelha? Vão vender os serviços de “homossexualismo” deles, é isso?
ÉPOCA – Se a homofobia virar crime, o senhor vai parar de criticar os gays? 
Bolsonaro – Tenho imunidade para falar. Não vou medir palavras. Eu defendo a pena de morte, que é mais grave que criticar homossexual. O pessoal me chama de retrógrado, dinossauro, mas a verdade é que o Brasil está piorando desde o fim do regime militar.
Fonte Revista Época


Esse cara simplesmente me dá nos nervos. Eita deputado de araque que nem sabe das coisas.
A normalidade é ser hetero??? Onde você leu sobre isso??? Sabe que a partir do momento que você nos chama de anormal, isso pode ser considerado ofensa, injuria e difamação??? Desculpa, mas nem dos deveres você manja, o que dirá dos direitos. Acorda e vai estudar.
Segundo, os gays não pretendem casar na igreja. A nossa luta, é para ter reconhecido umDIREITO que QUALQUER CIDADÃO TEM, o de casar com quem quiser. Independente de ser uma união entre pessoas do mesmo sexo, o estado deveria realmente dar esse direito a todas as pessoas. Desculpe, mas quando eu achar uma pessoa com quem eu queria casar, a coisa vai ficar preta, porque realmente vou entrar com um processo contra a União. Se todos somos iguais perante a lei, então significa que EU POSSO CASAR COM QUEM EU QUERO. Independente de qualquer coisas, o estado tira o meu direito de escolha. Então… processo. E estou falando sério quanto a isso.
Outra coisa seu BOLSONARO, se a pessoa compareceu ao casamento, significa que ela no mínimo respeita a orientação sexual do casal no SUPOSTO altar. Então, se o bigodudo der um beijo na boca do careca, FODA-SE. Entendeu???
Quer saber um pouco mais sobre a homossexualidade Sr.Deputado? Clica AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário