domingo, 6 de fevereiro de 2011

O retorno, e as novidades...

Bem, estou de volta porem não completamente recuperado da ultima tpm, sim eu sei, estranho? não.... como devem [deveriam] saber a TPM masculina, vem quando quer, e vai quando quer.... e tudo durante ela é uma "VDM" vulgo Vida De Merda .... mais foi bom pra pensar em algumas coisas, claro, tomei algumas decisões mais tive uma ideia, desta semana em diante, o top five será postado a cada 15 dias, ou seja uma semana sim uma não .... tá, mais na semana que não o blog  vai ficar abandonado? não.... ai entra a novidade, no FDS em que não houver top five terá..... tchananana ..... rufem  os tambores ......"O gato da semana" .... preciso dizer do que  se trata? ata brigada .....como  sou apressada ... deliciem-se [ou não, mais fodaum-se eu acho ele um tesão e é isso que importa ]




O gato da semana:


Dinho Ouro Preto 
Dinho Ouro Preto, nome artístico de Fernando Ouro Preto (Curitiba27 de abril de1964), é um músico brasileiro. É líder e vocalista da banda brasileira Capital Inicial, além de irmão do músico brasileiro Ico Ouro-Preto.














)))Bom, aqui termina nosso dominguinho ... caso estejam se perguntando sobre a RapiDJeeenhaX bom, quando eu tiver paciência pra faze-la eu posto.... caso eu não poste, já sabem o porque ^^ boa noite....


Boa semana, Rô





Nenhum comentário:

Postar um comentário