domingo, 13 de fevereiro de 2011

Top Five

)))Olá!

Hoje é dia de TOP 5 no TSC!
Adoro cinema! E como temos essa cultura de engolir goela abaixo filmes Hollywoodianos, achei que a pesquisa desenvolvida pela Harris Interactive para o público americano seria bem útil aqui!
)))Preparado pra saber quem foram os atores prediletos dos EUA em 2010? Então desce a barrinha da felicidadjean aewwww:

1° LUGAR – Johnny Depp 

 )))Ele é o cara! Tão bom que agrada a Republicanos, a Independentes e a Liberais numa só tacada, e claro, às mulheres and gays ! Tanto que a maioria destes votaram neste homem delicioso e talentoso e o colocaram em primeiro lugar no ranking!
São tantas personagens, tantos sucessos de bilheteria que nem preciso perder tempo pra justificar o primeiro lugar na pesquisa. Vou apenas fazer isso: Qual personagem criado por ele é o seu favorito?

2° LUGAR – Denzel Washington

)))É o preferido dos homens, dos Democratas e dos Moderados! Esse daí tem carisma e talento de sobra!
Não é fraco, não! Confira alguns nomes da lista extensa de trabalhos ótimos do cara: ‘Um Grito de Liberdade’, ‘Philadelphia’, ‘Nova York Sitiada’, ‘Duelo de Titãs’, ‘Dia de Treinamento’ (pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator) e ‘O Infiltrado’, entre outros! Sentiu, né?

3° LUGAR – John Wayne

)))Báh! Sempre que penso em americanos, penso em CONSERVADORES. E a prova disso é que elegeram o ícone do Faroeste, já morto, numa pesquisa em 2010. O cara nem faz mais filmes, mas ainda assim é o recordista, teve 250 atuações para o cinema e é o favorito dos idosos acima de 65.
Curiosidade: No auge da sua carreira John chegou a ter mais de 6 milhões de cabeças de gado! Se fosse hoje, nos tempos de Efeito Estufa, esse Cowboy teria uma enorme dor de cabeça com os ambientalistas! Dizem também que a última coisa que ele proferiu antes de morrer foi: “Kiss My Ass”. Osso duro de roer, hein!

4° LUGAR – Harrison Ford

)))Não é difícil de entender porque Harrison aparece aqui. Se o John cowboy valentão feelings faz sucesso, o que dizer do eterno Indiana Jones? Além disso ele fez parte de Guerra nas Estrelas e inúmeros outros, de menor apelo com o passar dos anos, mas ainda assim, acho o Mr. Ford a cara do Norte Americano…

5° LUGAR – Angelina Jolie

)))Uhhuuul! A única mulher no TOP 5! Angelina Rocks! Ela arrasa mesmo! Tanto que está em 5º lugar na preferência dos americanos! E tombou Julia Roberts, George Clooney, Tom Hanks, Clint Eastwood e Sandra Bullock na pesquisa!

O que dizer dessa beleza exótica e hipnotizante? Nada. Já defini essa lindona na própria pergunta! Amo Jolie e não sou o único. Além de talentosa e gostosa ela é ótima mãe e caridosa! Não basta ser linda e rica, tem que ter coração bom. Ou um marido como o dela, as duas coisas valem #aloka
)))))))))))))))))))))))))))
))))))))))))))Por hoje é só!
Espero que tenha curtido o TOP 5. Se seu ator/atriz favorito não está nele, fique avonts pra comentar e nos dizer quem é ele(a)!
E se quiser ‘bisolhar’ na tal da pesquisa feita pela Harris Interactive basta clicar aqui e arrasar no “The book is on the table”.
Beeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário