quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bolsonaro é absolvido por sua quebra de decoro


O Deputado Bolsonaro foi absolvido hoje pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro parlamentar. Foram 10 votos contrários ao relator – que tinha aceitado a denúncia – 7 a favor e 5 ausências. Só o PSOL pode entrar com um recurso para que aconteça um novo inquérito, mas o partido já anunciou que não fará isso.
A ação julgou 3 atitudes RIDÍCULAS do deputado:
Ofensa da senadora Marinor Brito durante a Comissão de Direitos Humanos do Senado, que debatia sobre a criminalização da homofobia.
- Divulgação de um panfleto contra o kit Escola Sem Homofobia que continha “afirmações mentirosas, difamatórias e injuriantes”, segundo o PSOL, sobre a causa LGBT.
- Ofensa a cantora Preta Gil no programa do CQC que perguntou se o deputado apoiaria o casamento de um de seus filhos com uma negra, onde o homem das cavernas do deputado afirmou que: não iria “discutir promiscuidade” e que não correria esse risco porque seus filhos “foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.
O deputado federal Sérgio Brito, que é relator da ação diz: Há programas de televisão e reportagens que relacionam a ele os fatos narrados e, ao menos em tese, o abuso da prerrogativa da imunidade parlamentar constitui ato incompatível com o decoro parlamentar.
Fonte: DQOGG
)))) Na boa? da desgosto de ser brasileiro, cada vez mais e mais palhaçadas como esta. Ele fez e aconteceu, falou suas baboseiras e agora? Nada!
É deplorável ver a situação deste país, damos um passo pra frente e vinte para trás. Como puderam ver ele ficou em silêncio o enquanto a votação não ocorria.... pergunto, e agora? qual será a próxima? pois é claro que ele n vai parar, vai continuar e sair mais uma vez ileso e ainda como deputado! E não não estou sendo pessimista. Enquanto este país não começar a responsabilizar esse tipo e gente e punir os mesmos nada vai andar
Pê falou e assino em baixo, essa guerra só está começando... quem sabe algum dia as pessoas acordem.... apenas espero que não seja tarde de mais quando isso acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário