quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefeitura aconselha roupas discretas para participantes da Parada

A Prefeitura de São Paulo pediu “descrição” ao se vestir para quem vai à Parada Gay deste domingo, 26, na Paulista. Como nos anos anteriores, a SPTuris _órgão de Turismo ligado à Prefeitura_ produz totens com informações úteis de trânsito, segurança e conselhos para os participantes do evento. A edição deste ano inclui a campanha Parada Limpa, que pretende conscientizar os particantes a não jogar lixo no trajeto do evento ou urinar na rua, entre outras medidas.
Mas o ponto que deve causar polêmica é o que diz “compre seu bilhete de Metrô antecipadamente e evite o uso de fantasias mais "ousadas" nas dependências do Metrô." A versão em inglês tem conteúdo parecido: "Avoid to wear "scandalous" costumes at the internal Subway dependences (Evite vestir trajes escandalosos nas dependências internas do Metrô)." 


A prefeitura também aconselha a andar em grupo, evitar o uso de câmeras e celulares e não comprarem bebidas de ambulantes, que serão coibidos de atuar na região neste domingo. A APOGLBT, entidade que organiza o evento, diz que não foi consultada sobre o conteúdo deste totem e que ele é de responsabilidade da Prefeitura.

Fonte: MixBrasil


)))Hein? Tá doida claudia?
A parada sempre foi repleta de bee's montadas, anjinhos [deliciosos #amém] e afins e agora a claudia faz a loka e quer pedir descrição? posso estar errado mas duvido que aconteça... apoio a questão da limpeza do local mas dai a querer "descrição"? #not


Em todo o caso, não importa se vamos montadas, normalzinhas ou peladas [ui] o importante mesmo é ter uma manifestação boa e produtiva e de preferencia pacifica,aliás, pode até ser esse o motivo do pedido deles, embora eu ache que não valha muito a pena, só de estar na parada já somos meio que alvo dos idiotas homofóbicos ... mas enfim né


Bom feriado \o
Nos vemos na parada =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário