domingo, 19 de junho de 2011

Top Five

Bom, eu estava meio sem idéias pra fazer este top five, então fui fuçar nos anteriores
bom, um dos anteriores [beeem anteriores] é o Top Five - Porra Gráficos
como tudo na vida o PG também se atualizou então acho digno uma nova versão deste top

com vocês

Top Five - Porra Gráficos #2

1º Lugar 


Tá bom! Já entendi que você avisou! )))) Eu jogo na cara um pouco mais de 1000x .-. na verdade acho que nunca deixo a pessoa esquecer que eu avisei ;x (PS: mãe sempre tem essa habilidade acho que elas aprendem naquele tal de pré-natal)



2º Lugar 
Tem pessoas que são insuportáveis. )))) Muitas delas na verdade --' começo a pensar que elas que dominam o mundo, por isso não se pode cometer assassinatos livremente -_-


3º Lugar 

Tadinha, todo filme isso. ))) Não sei porque .-. coitada é tão boazinha e amável, eu mesmo adoraria petrificar meio mundo dariam excelentes estátuas a serem arremessadas nas DR's

4º Lugar
)))Maldita geladeira, nunca da cria --' sempre precisamos nos abalar de nosso cafofo pra conseguir algo pra comer -.-


5º Lugar 
As vezes é tao bem feito, que tem que checar se nãé maquete saindo da tela. ))) É acho que não sou o único retardado que fica tirando o óculos =x never forever alone \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário