terça-feira, 23 de agosto de 2011

Destino...(?)

Boa noite meus comenteiros ... sabe, essa noite aconteceu algo que me deixou pensando
Estava eu, sem sono, escutando música no celular .... como sempre faço... deixei no aleatório

Do nada, começou uma música que eu não escutava a um bom tempo
bom, assistam os videos que seguem....



Essa música me lembra bons tempos.... tempos que não voltam atrás .... tempos felizes que me fazem sentir saudades .... esta, foi a primeira música que meu celulento resolveu tocar .... depois dela veio:



Okay.... música que basicamente trás a mensagem de que dias melhores virão .... dias felizes ... okay... eu ironicamente ri sozinho....então.... veio:



Não deixar de acreditar???
Coincidência? Não sei .... mas que em 153 músicas essas 3 virem seguidas foi algo que realmente me deixou a pensar...

Boa noite =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário