segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lady Gaga encarna o personagem Jo Calderone e faz uma das melhores performances da noite no VMA

Quem assistiu a cerimônia de ontem (28) dos prêmios da Mtv, deve ter demorado um tempinho para identificar o "rapaz" que deu início ao evento.


Se tratava na verdade de Lady Gaga, que surgiu totalmente transformada e caracterizada como homem, a quem ela batizou de Jo Calderone. Usando uma camiseta branca, um blazer e calça preta, com um cigarro na mão o tempo todo, a cantora começou a discursar como Jo.
"Lady Gaga me abandonou. Ela disse que sempre começa bem mas (...)" disse a cantora. Ela continua "Por exemplo, ela sai da cama, calça o salto alto, vai ao banheiro, eu escuto a água correndo, ela sai do banheiro molhada e pingando e ainda usando o salto".


Ela ainda se estende por alguns minutos, até que finalmente encerra o monólogo e se dirige ao piano para tocar o seu último hit, Yoü and I. Durante a performance, após uma sequência de coreografias, eis que surge no palco o guitarrista do Queen, Brian May, para acompanhá-la e levar a plateia ao delírio.


Confira a performance completa de Gaga ontem no VMA 2011:





Gaga ainda subiu no palco outras duas vezes. Para receber o prêmio pelo melhor clipe feminino com Born This Way e também  para apresentar a homenagem a Britney Spears. E o tempo todo ela se manteve como Joe Calderone.
Fonte: Vagalume




)))))Eu já tive o prazer de assistir varias e varias performances da Gaga [não ao vivo -ainda] mas nenhuma, chegou se quer aos pés dessa, o alter-ego que a diva pop assumiu no clipe de Yoü and I e levou ao palco do VMA é simplesmente um personagem incrível... como tudo que Gaga faz aliás, mais uma vez ela mostra uma coreografia bem elaborada e fantástica, deixando muitos dos artistas da platéia de queixo no chão


Mais uma vez parabéns mother monster por seu incrível trabalho.


Ps: como sei que você vai ler isso [#NOT] venha logo ao Br. pois nem que eu venda meu algumas partes do meu corpinho irei estar na pista gold só para babar perante seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário