quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Queridos pais, Eu sou heterossexual!!!

- "Pai. Pai. Preciso contar uma coisa para vocês: eu sou heterossexual. Sim, eu sou."
- "não, eu não aceito isso"
- "como assim, meu filho?"
- "deve ser as más influências..."
- "deve ser passageiro"
- "não, eu tenho certeza. estou saindo com umas garotas..."
- "ai, coisa de gente promiscua, sem Deus... saindo com umas garotas..."
- "vamos falar com o pastor... vou orar pra você... devemos procurar um psicologi, quem sabe um psiquiatra..."
- "onde foi que erramos? deveriamos ter te dado umas bofetadas quando percebemos que você curtia brincar mais com carrinho e jogar futebol"
- "ai, meu deus! como farei com os vizinhos? o que eles vão dizer agora? A Iolanda tem uma linda menina que acabou de se formar no exterior e está vivendo um noivado lindo e morando em Berlim com sua namorada..."
- "nem me lembre disto... o que meus pais vão dizer... nossos sobrinhos todos estão muito bem casados com homens talentosos e bem-sucedidos que eles... e nosso filho vem com esse papo de heterossexual... não criei você para isso!"
- "não, não acredito! que dia horrivel, Jesus, meu filho é het... nem consigo pronunciar isso... é falta de Deus no coração..." (aos prantos já)
- "quer saber... não quero um filho assim dentro de casa... arrume suas coisas já e vá procurar sua gente imunda... sua gente que trouxe doenças e a desgraça para humanidade... seus sujos!"
- "não acredito que meus próprios pais são heterofobicos"
- "não somos heterofobicos..."
- "até pode ser uma opção de vida pros filhos do Isaac... eu respeito, desde que não cruze ou fale ou me cumprimente... é um direito meu não querer me relacionar com essa gente... mas não sou preconceituoso, só não é a opção que quero dentro da minha casa ou na minha vida..."
- "não somos heterofobicos! só não queremos que esta gente esteja no meio da nossa familia"
- "gente como você é que está levando o mundo pro fim... o heterossexualismo deveria ser banido"
- "não é heterossexualismo, pai. é heterossexualidade. já foi provado cientificamente que não é doença, por isso o sufixo -ismo foi trocado..."


Como deve ser triste mesmo ser heterossexual na História da Humanidade. Perseguições, crimes brutais... não poder andar na rua de mãos dadas com a pessoa amada... imagina viver se escondendo para não sofrer olhares de reprovação, ser alvo de comentários heterofobicos... apanhar até a morte por grupos de homossexuais em gangue... lembro dos tempos de Hitler quando separavam judeus e heteros: ser hetero era a pior coisa do mundo, os nazistas até marcavam os heteros assumidos com um retangulo azul, que os humilhava... homens e mulheres heteros preferiam mentir e morrer como judeus que passarem por esta humilhação de ser encarado como pratocante do heterossexualismo.




Fonte: Mix Brasil ( Coluna: Carioca)


)))))Consegue me deixar perplexo a ideia de que isso seja si quer cogitado já foi postado aqui no tsc uma matéria escrita pelo Peagá (Bju pe lindo <3) e eu tinha fé de que o assunto morreria logo, mas não ainda estão querendo está bosta!


saiu no facebook uma enquete, se não me engano da folha de são paulo, fiquei feliz em ver que todos os meus amigos [tirando o L^^e todos heteros] votaram contra, pois é ridículo. O texto que o colunista do MB fez ficou perfeito e estou voltando ao assunto aqui somente por ele.... Gente, ht não tem o que reclamar na questão dos direitos civis relacionados a orientação sexual.... não sofrem agressões nas ruas por andar de mãos dadas com quem ama, não sofrem preconceito ao querer entrar em um shopping então qual a porra do motivo para a merda do ht pride day?????


Façam-me um favor né?


[/vixe, olha a hora.... To atrasado!!]



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário