quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Divisum

Hei, aqui estou eu novamente... mais uma vez fazendo com que leiam meus problemas....
Sabe quando estamos divididos entre duas coisas que amamos?
Minha maior paixão é a dança... quando eu danço, é como se o mundo inteiro parasse pra me olhar
me sinto como se todos os problemas sumissem do mundo, todo o stress, toda a dor se torna luz, luz para uma estrela sem brilho....

Porém, neste momento ... após um ano, voltei a dançar... começo a pensar se foi feliz ou infelizmente, consegui um papel bom em uma das danças... tenho destaque em outra e enfim... mas por coisas que vem acontecendo...
Não quero, o deusa, como eu não quero....eu talvez deva abrir mão dessa paixão

Mas me questiono, será certo abrir mão de algo que eu amo tanto?
Venho tentando encaixar as coisas para conseguir ter tempo para fazer tudo o que eu amo, quero e preciso
E mesmo com tanto esforço, mesmo com tanta luta .... sinto como se meu esforço e minha vontade não valesse de nada... como se eu não tivesse como opinar sobre minha própria vida, meu próprio futuro

Mais uma vez estou perdido...sem saber o que pensar, o que fazer ou como me portar

Nenhum comentário:

Postar um comentário