terça-feira, 21 de setembro de 2010

Boa tarde Boa tarde o/

Bom, como a criatividade está meio escassa, usarei um tema um tanto quanto comum esta tarde… a TPM …. bom todo mulher sabe como é lidar com sua TPM…. umas se intoxicam com chocolate, outras com sorvete  mais todas no final acabam reclamando, seja lá do que for sempre acabam reclamando ….  algumas por terem engordado, outras por terem ficado solteiras e algumas até mesmo por continuarem casadas/namorando/enroladas ou qualquer coisa desse tipo ai….
as moças lidam com isso todo mês por boa parte de sua vida,e jogam isso na cara de todo e qualquer homem …. bom … o que  a maioria não sabe eh que homem tem sua TPM mais não uma “tensão pré menstrual” e sim uma tensão superfodastica mensal… mais merda seria essa Rô??? maluco[a] explica pra você …. sabe quando você  vê um cara por dias emburrado, xingando a sombra ou mesmo mais sensível [ui] que o normal??? pode crer essa eh a TPM masculina … a minha mesmo quando vem dura semanas …. e na seca então é foda, alguns dias eu durmo coberto acordo nu (/medo) enfim, isso n vem bem ao caso, a questão é que mulheres vivem reclamando que ninguém entende a TPM delas, bom n sei se eh pelo meu lado beeshalocka ser bem presente mais eu entendo, quando estou na minha TPM se meu reflexo piscar pra mim quero bater nele … e isso eh muito foda, principalmente quando nesses dias você tem que acordar cedo, ir pra um lugar onde n vão te deixar em paz nem um segundo e você vai ter que se virar nos 30 com sua TPM porque n poderia sair quebrando a cara de toda e qualquer pessoa que lhe dirija a palavra por mais loucka que seja sua vontade de o fazer ….
Me veio na cabeça a seguinte frase, “Nunca subestime alguém que sangra 5 dias todo o mês e não morre!” é, acho uma frase bem apropriada, até porque mulheres são criaturas satânicas, mais ainda sim dão uma boa companhia nas compras \o/ #aloka
Bom, acabei de sair da minha tpm … mais estou lockenho pra tomar sorvete \o/ até porque está um calor danado aqui …. Beijinhos do  Rô






Nenhum comentário:

Postar um comentário