terça-feira, 21 de setembro de 2010

Político italiano diz que adoção gay favorece tráfico de crianças

O Secretário de Estado para as Políticas para a Família da Itália, Carlo Giovanardi, acredita que nos países onde é permitida a adoção de crianças por casais gays – entre eles o Brasil – “explodiu a venda de meninos e meninas”.

Em entrevista publicada no site do jornalista Klaus David,conhecido na Itália por suas entrevistas a políticos do país, Giovanardi explicou que, segundo seus dados, em países como Estados Unidos e Brasil começou “a compra e venda de crianças”, já que trata-se de “um fenômeno que pode ser compreendido dentro do mecanismo do mercado”.
“É algo com o qual este governo não consentirá nunca e que quero denunciar aqui”, acrescentou.
Fonte: Opera Mundi



)))Ah, vá! “Explodiu a venda”. Ou seja, já existia mas agora aumentou… Mas claro que a culpa disso tudo é dos casais gays!
Meu filho, o comérico ilegal de meninos e meninas alias, meninos meninas, mulheres jovens adolescentes enfim ....existe desde sempre e desde muito antes da legalização da adoção por homossexuais..... na verdade, na maioria dos casos são HETEROS,afinal esses mesmos heteros que pagam pela prostituição seja ela infantil ou não ... pagam do mesmo jeito, negociam seres humanos do mesmo jeito! então, não faz aloka,  senhor italiano. 
Nem tem cabimento vir a público da uma entrevista dessas. ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário