terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Bem e o Mal


Tem Gente que acredita em Deus e Capeta/diabo/satanas e mais todos os nomes que o povo inventou e/ou apropriou indevidamente de outras culturas.
Bom como devem ter percebido com apenas a frase acima eu não acredito nisso, eu acredito no bem e o no mal sim .... mais não como coisas opostas, e sim como coisas que existem em tudo e qualquer coisa e que uma nao existe sem a outra .... sabe aquele simbolo "yin yang"?[pra quem não conhecia está aqui em baixo]
Bom, pra mim o bem e o mal é assim ...bem e mal juntos num só ...e mesmo a imagem sendo meio branca e meio negra, na parte branca existe um ponto negro e na parte negra existe um ponto branco...

Eu acredito que o mundo e  as  pessoas sejam todas assim, meio boas e meio ruins, e  acredito na lei da reação... toda ação tem sua reação(conhece aquela historia de quem planta colhe?) acho que é bem por ai, quem interfere no universo com seu lado negativo você receberá  o mesmo do universo.
Boa noite, Beijos Rô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário