terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em artigo, médico Dráuzio Varella derruba argumentos contra homossexualidade


Dr. Drauzio Varella defendeu o direito de ser homossexual e utilizou várias teses para derrubar argumentos homofóbicos. No artigo, o médico diz que em todas as épocas e civilizações sempre existiu a homossexualidade, mas que muitas pessoas consideram o ato homossexual como antinatural. “Se partirmos de princípio tão frágil (Deus fez os órgãos sexuais para a procriação), como justificar a prática de sexo anal entre heterossexuais? E o sexo oral? E o beijo na boca? Deus não teria criado a boca para comer a língua para articular palavras?”
Comportamento homossexual foi documentado em fêmeas e machos de ao menos 71 espécies de mamíferos, incluindo ratos, camundongos, coelhos, gatos, cabritos, poços, antílopes, macacos e até leões, os reis da selva.
Dráuzio também fala sobre aqueles que consideram a homossexualidade uma escolha: “Quer dizer, num belo dia, pensaram: eu poderia ser heterossexual, mas, como sou –sem-vergonha, prefiro me relacionar com pessoas do mesmo sexo. Não sejamos ridículos; quem escolheria a homossexualidade se pudesse ser como a maioria dominante? Se a vida já é dura para os heterossexuais, imagine para os outros.”
O médico alega que a sexualidade não admite opções e que é possível controlar o comportamento, mas nunca o desejo. “O desejo brota da alma humana, indomável como a água que despenca da cachoeira.
Leia a matéria completa AQUI
Fonte Maringay


Lavei a alma com esta matéria, simplesmente o Dr. Drauzio Varella falou tudo. Explicou de uma forma simples, mas com muito embasamento sobre como é a homossexualidade e que ela é simplesmente NORMAL.
Sempre paro para pensar nestas pessoas que usam a religião para falar merda da homossexualidade, mas elas esquecem que se seu Deus existe TUDO QUE EXISTE, inclusive a homossexualidade, VEM DE DELE. Se o fulano lá,  Todo Poderoso não quisesse que existisse a homossexualidade, ela não existiria e ponto final. Ele criou o universo, ou seja, ele criou tudo e todos, do jeito que são. Amenos que é... bem ... ele não exista 
Beijos para os homofóbicos, nos vemos no "inferno". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário