segunda-feira, 28 de março de 2011

Ex-RBD, Christian Chávez, lança clipe bafônico em show no Brasil

Vídeo apóia a comunidade GLS e a liberdade O single “Libertad”, em parceria com a amiga Anahí foi lançado no último sábado, 26, durante a turnê do show conjunto “Go Any Go – Libertad Tour” na Via Funchal, em São Paulo.

Gravado em Los Angeles, o clipe mostra o cantor mexicano se confessando a um padre, mesmo sem ter pecado – não há nada de errado em ser gay.

O vídeo é polêmica na certa. Se o clipe “Mi Delírio”, de Anahí, já havia sido censurado em 2009 pelo Youtube, o que será de “Libertad”, um vídeo super bafônico, fetichista e apimentado, onde a pegação rola solta e a igreja mais uma vez é palco de discussão.

Sem sombra de dúvidas, o clipe é bem diferente do que os fãs de RBD estavam acostumados. É uma tentativa clara do cantor, em se desvincular do estereótipo teen e firmar sua carreira solo junto ao público gay.

A música é forte, fala da quebra do silêncio, do abandono da dor; de não abandonar seus sonhos e de viver sem medo, em liberdade. Gay assumido, após ter saído do armário, em 2007, o cantor trabalha como ativista em prol de causas GLS e humanitárias.

))))) Minha nossa senhora do bafooo!!!! Embora eu não seja muito fã do espanhol, a música me ganhou, me jogo na parede e me fez balança a peruca *.*o Clip ficou simplesmente um orgasmo, sinceramente, poucos clips me contagiaram tanto quanto esse!!!Uma parceria incrivel entre o Christian e a Anahi, ambos estão de parabéns!!!Contudo, prevejo muito tititi e muita merda a respeito da música, sabemos bem o mundo em que vivemos!Segue o Video clip desse single fabuloso:


Um comentário:

  1. ñ gostei q esse rebelde novo veio quero q voce voutem voces vao vouta ou ñ ? as vesses penso q voces ñ gostao da jente faes pq voce nunca mais voutaram vouta pq se ñ eu vou protesta voces cem brincadeira voce ñ vem pq ñ quer ... desqupe as vesses eu me autero sinto saudades ate mais s2 .s2 é coração

    ResponderExcluir