segunda-feira, 7 de março de 2011

Top Five - Deixa que eu DANÇO!

)))Olá!

Preparado(a) pro TOP 5 de hoje? Como é Carnaval nada mais justo do que compartilhar alegria e …DANÇA! Por isso no TOP de hoje separei alguns dos vídeos mais hilários e até mesmo, sensuais, que percorreram o mundo nesses tempos de Youtube!
Os três primeiros te farão rir e os dois últimos te deixarão no clima de pegação que rola no Carnaval! Desce a barrinha da felicidade aêw e aperte o Play:

1° LUGAR – Magaly

)))Uma super dançarina, muito louca, faz propaganda pra uma loja no Largo Carioca usando uma fantasia da Magali, da Turma da Mônica. Pra mim essa mina tomou 500Kg de bala e foi pra rua trabalhar. O que não muda o fato de que ela dança muito bem, num ritmo alucinado! Maurício de Sousa comentou: “Vi, ali, uma jovem empreendedora e talentosa, passando uma mensagem alegre, curiosa, em momentos de dança caricata. Mas vi, também, os traços de um personagem meu sendo utilizado indevidamente numa propaganda de rua” (Clique aqui para ler o texto dele na íntegra). Por causa do sucesso na internet ela até foi entrevistada pelo Fantástico! Morro de rir com as danças malucas dela, especialmente nos minutos: 1’54’’ e  4’08’’!

2° LUGAR – Homem Biscoito

)))Esse vídeo é antigo, dos tempos de 2006. Aconteceu no programa da Ellen Degeneres. Se você não entende nada de inglês vá direto ao minuto 0:54 quando ela revela quem é o Homem Biscoito que ficou aparecendo no programa dela por 12 dias!  O povo surta! Depois que o delícia em questão é revelado, ele cobra por ter ficado bancando o palhaço por todo esse tempo e faz Ellen se vestir de ‘copo de leite’ pra combinar com ele. Já que esse tipo de biscoito se come tomando leite. O melhor de tudo acontece a partir do minuto 2:55, quando Justin dança com ela ainda vestido de Homem Biscoito! Esse cara arrasa de qualquer jeito!

3° LUGAR – Batendo Cabelo

)))Outra pérola do programa Ellen. Depois que Willow Smith fez sua primeira apresentação em TV do single “Whip My Hair”, em Fevereiro de 2010 naquele programa, Ellen mostra à garota um pássaro que curte muito a música em questão! Quem é o Louro José na noite perto desse pássaro?! Eu também quero um penoso que bata o cabelo assim minha gente! Confira do minuto 1:09 ao 1:24. É bem legal!

4° LUGAR – Zuammity

)))Ok! Aqui começa o momento caliente deste post. Essa é a versão ‘profissional’ do Tango entre dois homens, do Cique du Solai. Preciso dizer mais alguma coisa? NOT. Dê play e se borre com as delícias malhadas dançando um Tango pra lá de sensual. Esse vale a pena ver inteiro. E que final! Babo litros!!!

5° LUGAR – Tango entre homens

)))E pra você que achava essa dupla acima super original. Viu que no fundo essa apresentação deles foi inspirada no Cirque du Solai. Mas tudo bem, aí vai a versão brazuca. Menos profissa, mas emocionante! Principalmente por ter feito uma emissora de TV nacional exibir um beijo gay. Só isso já valeu o 5º lugar no TOP de hoje.

)))))))))))))))))))))))))))))


Bom final de carnaval pra vocês =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário