sexta-feira, 25 de março de 2011

Vaticano diz que os Homofóbicos são as verdadeiras vítimas da intolerância



Vaticano = País da Hipocrisia e falta de respeito
“Pessoas estão sendo atacadas por não estarem de acordo com o comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo. Quando eles expressam suas crenças morais ou crenças sobre a natureza humana… eles são estigmatizados, e pior – eles são difamados, e julgados. Esses ataques são violações dos direitos humanos fundamentais e não podem ser justificados em nenhuma circunstância”. Disse o Arcebispo Silvano Tomasi, no conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas, na terça-feira (22).
Fonte: G News

))))))Óh meu "Deuzi" coitadinhos dos homofobicos, nós gays pecadores que arderemos no marmore do inferno ofendemos eles e os DESCRIMINAMOS só por serem HOMOFOBICOS .... 

Vá pro diabo, você arcebispo e toda sua corja! enquanto nós apenas queremos nossos direitos, gente da sua laia MATA seres humanos apenas por terem uma sexualidade que VOCÊS MALDITOS CRISTÃOS CATÓLICOS disseram ser a normal!
Pro diabo você e seu maldito preconceito!

 Sinceramente? não me espanta ... alias nada mais me espanta vindo dessa gente
eu simplesmente não consigo entender .... como alguém que se diz enviado do tal suposto "deus" pode se atrever a julgar algo que este mesmo suposto "deus" enviou a terra, e eu sei que vocês meus leitores estão carecas, de saber minha opinião sobre o cristianismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário