segunda-feira, 21 de março de 2011

Top Five


O ano de 2011 é de ROCK IN RIO, evento com diversos shows que acontecerá em setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diversas atrações já confirmaram, e o TSC escolhe as 5 melhores. Ok, faltou Lady Gaga, mas quem sabe eles não conseguem traze-la ainda, né??? Vamos torcer.
Ok, essa versão do Rock in Rio está mais para POP in Rio, mas não vamos entrar no mérito de escolha das bandas, e sim dos melhores shows.
1º Lugar - Rihanna

)))))))) Uma das divas da atualidade, um show de sensualidade a nossa querida, ruiva e maravilhosa Rihanna brilhará no rockinrio na mesma noite que Elthon Jhon e Katy Perry.... e se tudo der certo eu verei *-*

2º Lugar - Katy Perry


Sim, essa morena maravilhosa já cantou “I kissed a girl” e melhor ainda, ela gostou. Talvez uma das mais novas divas gays, com suas letras explosivas e videoclipes lindos. Mulher maravilhosa que deve fazer muita lésbica suspirar.


3º Lugar - ColdPlay

Com um rock mais alternativo essa banda vem para dar um pouco mais de leveza com suas letras lindas e som mais leve. O marido da Gwyneth Paltrol [tive que buscar noGoogle para saber como escreve], pai de Apple [Maçã] é uma graça, e sua banda uma das mais esperadas para o dia.

4° LUGAR – Elton John



Sir Elton John não poderia faltar em nossa lista, mesmo que seja em um 4° lugar. O papai de Zacary, juntamente com o outro papai, David Furnish tem uma vo maravilhosa, canções belíssima e um ótimo gosto para homem, vide o marido dele. Se eu for, gostaria de ir para ver o show dele também. AMO algumas músicas, e ficaria louco vendo o cara tocar ao vivo Skyline Pigeon ou Rocket Man.



5º Lugar - Pitty
Essa bahiana maravilhosa de personalidade forte e muito estilo brilhará no dia 2 de out 

)))))))))))))))E Aqui  acaba mais um top five by Rô até mais tarde gente e espero que todos possam ir ao menos em um show do rockinrio.... e não deichem de passarpor aqui! Semana que vem temos Gato da semana =* Beijos Beijos pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário