domingo, 22 de maio de 2011

Atitude


Jack says:
*cara, a Mare fala fala fala,  cheia d não me toque, mas um dia eu ainda vou pedir um beijo dela........ pq na minha opnião, ela eh show d bola


Dancer says:
*.-.
*pq ao invez de falar que um dia vai pedir
*vc n toma iniciativa de chama-la realmente pra sair
*e beija-a?
*pedir pedir pedir .-. bla bla bla --'


quem quer pega  e faz =D


Mare says:
*ok, continuem falando de mim como se eu não tivesse aki .-.


Dancer says:
*eu sei que vc ta ai '-'


Mare says:
*tipico de homens, independente de cor, credo ou orientação sexual ¬¬
*vou voltar pra minha guerra de feitiços e deixarei vcs a vontade o/


Jack says:
*verdade Dan, agora vc falou  tudo cara, esse negocio d bla bla bla naum leva a nada


Dancer says:
*demoro pra cair a ficha né? '-'


Jack says:
*sou meio lerdo....rs


Dancer says:
*meio sou eu '-'
*vc eh ponto morto mermo xd




Jack says:
*então tah neh


Dancer says:
*mais demoro ja pra por a porra da chave no contato e começar a ter iniciativa
*francamente, pedir um beijo? foi d+ .-.


sim, devos er um e.t
pq nao entendo vcs machos '-'


atitudeeeee!!!! pelo amor de avalon, é d+ querer atitude?!?!?!? .... /guarda o chicote


Jack says:
*kkkkkkkk
*eu entendiiiiiiiii DANCERRRRRRR




Dancer says:
*então vira macho kct, e para de agir como um muleke de 9 anos que olhe uma guria bunitinha e faz um circo todo ... chama metade da turma pra quem sabe ter o minimo de coragem pra pedir um beijo!
*se entendeu, blz, se não ... meus pesames ><


Jack says:
*eu nunca tive turma, sempre fiz por conta propria.... rssss,  fica bravo naum powwwww...... 


Dancer says:
*não to bravo .-.


Jack says:
*:P


Dancer says:
*to cansado de poses, e fakes, com pouca atitude e muito mimimi =d
*enfim, oque tinha pra falar ta dito .-.


Jack says:
*dito, entendido, abosorvido e sera aplicado
*=)
*absorvido*


Dancer says:
*assim espero

Um comentário:

  1. Romario, eu te odeio...... muitooooo
    Tipo assim, te odeio dmais cara.....

    ResponderExcluir