terça-feira, 24 de maio de 2011

Ricky Martin afirma: “Todo gay nasce gay”.


“Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos”, declarou Martin em entrevista concedida à revista “Veja”.
Na entrevista, o cantor admitiu que “muita gente” no mundo todo disse que não voltará a escutar sua música, depois que ele confessou ser homossexual.
Fonte: UOL


)))Meu marido é marido meu por isso. Fala coisa com coisa e tem toda a razão. Não tem essa coisa de um belo dia, numa manhã de sol, a gente abrir a janela, respirar o ar poluído, levantar a cabeça e resolver repentinamente: “Sou gay.”
Nascemos gays. Alguns aceitam isso logo, outros não. Tem quem morra sem assumir. Cada um na sua.
OBS: Meu marido é podre de rico desde criança. O que são uns homofóbicos a menos na sua lista de fãs? NADA. Não quer ouvir as músicas porque ele disse ser gay? Azar o seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário