domingo, 22 de maio de 2011

Gato da Semana

Bom, sou fã de Supernatural, e bem, agora a pouco fiquei super puta das calça quando fiquei sabendo que um dos mais lindos não fará mais parte do elenco regular, aproveitando o  momento, 
deliciem-se tods com o anjo mais gostoso das telinhas


com vocês:


Misha Collins (Castiel)


Misha Dmitri Tippens Krushnic (BostonMassachusetts20 de Agosto de 1974), é um ator e produtor estadunidense. Ganhou destaque por seu papel como o serial killer Paul Bernardo no polêmico filme Karla e por sua notoriedade como intérprete de Castiel, na série Supernatural.




















)))) Tods amamos você Cas =* onde quer que você esteja T_T /se-derrete-em-lágrimas
Quando eu acho um anjo que me faria acreditar que deus existe, eles me fazem o favor de tira-lo do campo de visão =/

malditos sejam!









2 comentários:

  1. Tiveram fotos que eu simplesmente babei,outras que eu gostei só das buxexas xD

    Queremos atores brazucas \o/ e óbvio,um quadro fashion aqui no blog =p
    com direito a corte de cabelo,como andar num salto e colorações \o

    ;*

    ResponderExcluir