sábado, 28 de maio de 2011

Loucura?



É normal estar farto de tudo? Ter o simples desejo de desaparecer... apenas, para ver a reação alheia?
É normal querer que sua vida seja pelo no mínimo um tanto quanto mais calma?
É exigir de mais um pouco de paz?
É exigir de mais um pouco menos de transtornos?

Mais... mais uma vez, me questiono:
"Será que eu preciso mesmo passar por isso tudo agora? Será que estou realmente pronto pra tudo isso, neste momento?"

A vida é fácil? Não, sei disso... mas tem que ser assim tão na merda?
Além de exaustão física, ter exaustão mental agora é realmente meu destino?

Transpor barreiras pode parecer algo relativamente fácil, mas será que é assim mesmo?
É pedir de mais um pouco mais de compreensão?

É normal sentir-se tão ... sozinho? Mesmo com tantas pessoas a sua volta?


Será que estou enfim enlouquecendo?
Será que é este meu destino?


Tantas perguntas, tão poucas as que recebem respostas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário