quarta-feira, 25 de maio de 2011

Casal canadense decide criar bebê sem definir o sexo


Um casal canadense está causando controvérsia. David Stocker, de 39 anos, e Kathy Witterick, de 38, decidiram criam o bebê de 4 meses que tiveram sem definir o sexo. Embora não tenha qualquer ambiguidade na genitália, o bebê não é chamado nem de menino, nem de menina. O casal de Toronto diz que, com a decisão, está respeitando o direito de o bebê escolher o seu próprio sexo, livre das pressões e das normas sociais. 
Além dos pais, as únicas pessoas que sabem o sexo biológico Storm Witterick são os irmãos dele: Jazz, de 5 anos, e Kio, de 2. 



Se você quer realmente conhecer alguém, não pergunte o que há entre as suas pernas“, disse David ao jornal “Star”.
A todos que perguntam o sexo do bebê, os pais dizem que ele não será informado e se defendem: ”A decisão é uma homenagem à liberdade em vez da limitação“.
Fonte O Globo


))) Muito linda a forma de protesto, sem falar que o/a bebê é uma graça *.*
Imagino que se alguns pais fizessem isso com os filhos principalmente se fossem hermafroditas, seria um grande avanço pra humanidade
Espero que os pais não mudem de idéia no meio do caminho e realmente consigam criar Storm sem definir seu sexo, embora  já veja alguns problemas em manter isso totalmente sigiloso....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário