domingo, 24 de outubro de 2010

Top Five



)))Oie!

Estava fuçando por ai na net, e vi um comentario sobre um grafico. Cliquei e ri muito com os gráficos feitos com as sugestões dos leitores. Se você sofre com gráficos e os tem como verdadeira obra do demo na sua vida! Então essa é a hora de enxergá-los como algo beeem legal!
Escolhi os 5 mais engraçados e to postando aqui no TOP 5 – Porra Gráficos.
Espero que curtam! Se não, tudo bem, façam um gráfico com os motivos pelos quais não curtiram o post e mandem pra lá!
Desce a barrinha de felicidade aewwwwwwww:

o.O
O.o
O.O

5° Lugar – O povo diz


)))Faltou uma porcentagem aí nesse gráfico. Sim, me refiro a parcela do povo que fala sobre a sexualidade dele, e sobre o fato dele ter adicionado aquele alemão e declarado que ele era uma gracinha no MSN... Atóron o perigo dessa musa do Teen Sertanejo!


o.O
O.o
O.O

4° lugar – Plim Plim!




)))Esse gráfico representa uma verdade inegável. Quando a Globo anuncia os filmes “inéditos” em sua programação, a maioria do Brasil já viu no cinema, no DVD genérico, ou na TV a cabo. Ta aí um caso de propaganda enganosa. rs
o.O
O.o
O.O

3° Lugar – Uh, Lady Gaga!


)))Pois é! Nunca vi a Lady Gaga sem make, de calça jeans, chinelo Havaianas e regata Hering. Deve ser show de horror, hein! Certeza de que causaria mais comoção do que suas aparições em shows, eventos e afins.
o.O
O.o
O.O

2° Lugar – Mãos ao alto!


)))Tenho medo da força do Twitter! Reparo que muitas pessoas deixam de viver pra ficar tuitando! Quero morrer quando to num restaurante ou to conversando com um amigo(a) e a pessoa fica de olho na tela do celular, pronta pra tuitar e dar RT em tudo. Aposto até que se um fanático em Twitter for assaltado, pedirá pro assaltante deixá-lo tuitar: “estou sendo assaltado(a)” antes de entregar o celular … #Fim_dos_tempos.

o.O
O.o
O.O

1° Lugar – Só no pancadão


)))Ok, sei que é preconceito. Mas é a real. Adicione Sambas enredo na lista das músicas ouvidas no celular e pronto! Esse gráfico estaria completo. #EuRi.
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
)))))))))))))Por hoje é só pessoal!
Se ficaram curiosos pra ver outros gráficos do blog “Porra Gráficos”, basta clicarAQUI.
Semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário