segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top five

Apesar da HOMOFOBIA ter corrido solto no ano de 2010, com diversos casos de violência, ainda sabemos rir de nós mesmos. Sim, o que não falta na internet são vídeos com um leve toque de humor sobre como é ser gay. Adoro TODOS estes e assisto várias vezes, porque sou viciado em YOUTUBE.
É assistir e começar a rir.

1° LUGAR – As Bis Elite

Simplesmente o melhor vídeo que já vi. O interessante é ele ter brincado com a palavra BIS [de BIcha]. Sem falar que em cada situação aparece uma cena improvavel, como de um BIS fritando em uma panela. É assistir e MORRER DE RIR. Sem falar que deve ter dado um trabalho danado, porque ele é todo feito em Stop Motion, que é nada mais, nada menos que filmar, quadro por quadro modificando apenas um pouco o obejto para que na edição ele apareça se movimentando. Merecido 1° LUGAR.

2° LUGAR – O Mágico de Uoz

Caracas, esse é simplesmente o MÁXIMO. Fala muito sobre drogas, mas todos sabemos que o mundinho gay, assim como todo o planeta esta infestado de drogas, cabe a cada um escolher… mas não deixa de se hilário. A parte da Madonna é coisa de simplesmente sentar no chão e morrer de rir. Não é a toa que foi o vencedor do Show do Gongo.

3° LUGAR – He-Mona e Fan-Shera

Todos sabemos que o He-Man era uma barbie, daquelas beeeeem beeshonas e que aquela voz era apenas para não dar a pinta em Eternia, por isso eles fizeram um vídeo com a verdadeira face de He-Man e She-ra, ambos gays. Eu morro de rir com a parte do Arqueiro e do cotonete. Sem falar na Égua Travesti, Ventanosa. O final não é tãaaaaaaao engraçado, mas o video em si é de uma criativiade absurda.

4° LUGAR – Drag a Gozar

UAhaahuahuauhahuhuaHUAhuahahuahuahuahuahuAHuahuahahuahuAHahuhaUHA
Só de lembrar do vídeo eu já começo a rir. Juro. Thália Bombinha é simplesmente a drag que eu MAIS GOSTO. Acho ela além de talentosa, simpática. Daquelas que conversa com o público e tudo mais. Um escândalo.
Adoro diversos personagens do meio gay que aparecem por ai. O “saradão da internet“, que de sarado não tem nada. A barbie que entra errada, depois a outra entra com um pote de Whey. A Bill do Armário é coisa de morrer de rir. Ai gente, é tanta coisa que nem tem como comentar. Assistam que é melhor.

5° LUGAR – Bicha Muda de Juazeiro

Ok, eu sei que é um humor um pouco mais ácido, mas quem consegue não rir com este vídeo??? Desculpa, mas eu dou risadas altas quando o assisto. Sei que não devemos rir da deficiências das pessoas, mas o interessante não é a Bicha falando, mas sim uma reporter entrevistar uma pessoa muda sem ter alguém para interpretar as libras [linguagem de surdos]. Agora você acha que ela se sentiu ofendida??? Que nada, ainda atacou de “cantora”. Assista o segundo vídeo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário