quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RES: Comentário! P.S.: Texto grande

Desculpe-me meus leitores, hoje não terá nenhuma dica, nenhum texto informativo ou algum texto como eu costumo postar, hoje, terá a resposta de um comentário que eu vi em um blog extremamente ofensivo. Como sou dono de um blog democrático, não importa se sejam comentários bons ou ruins, publico ele SIM. Porém, assim como o próprio dono do blog "ofendido" de responder ao comentário do Senhor Adriano. Disponibilizamos o link do blog dele e o e-mail, para se mais pessoas também se sentirem agredidas pelo comentário entrar em contato com ele. Só peço que ESPALHEM para todas as pessoas que vocês puderem o endereço de-mail dele, para que enviem seus descontentamento.
Segue a matéria e o comentário:

Homossexualidade é desordem mental, diz cantor de reggae


Para cantor africano Blakk Rasta, gays devem ser queimados para serem purificados
Mais um episódio de intolerância vem do continente africano. No centro da polêmica está Blakk Rasta, cantor de reggae popular em Gana. Em entrevista ao site GhanaMusic.com, Rasta classificou a homossexualidade como um distúrbio mental.
Esse conceito de vida não é normal. Todo homem deve fazer sexo com uma mulher, não com homem. Homossexualidade é uma desordem genética ou mental, na minha opinião“.
Apesar da opinião contundente, Blakk Rasta diz ser contra a violência contra gays. Na visão do cantor, gays e lésbicas são portadores de uma desordem com a qual deve-se ter simpatia.
Eu nunca tiraria a vida de alguém. Nós queimamos homossexuais para limpar a espiritualidade deles, pois o fogo significa pureza. Não é um fogo físico“.
A Anistia Internacional caiu em cima de Rasta, alegando que suas declarações perpetuam o clima “de discriminação e intimidação contra pessoas LGBT“.
Outros cantores africanos de reggae já entraram na mira do movimento LGBT mundial por conta da intolerância, caso de Buju Banton e Beenie Man.
Fonte MixBrasil

Dono do Blog:

Sabe o que me admira mais nesta matéria??? É um negro, cantor de reggae sentir tanto preconceito contra qualquer coisa.
Reggae - Uma das características que podem caracterizar o reggae é a crítica social, como por exemplo cantar a desigualdade, o preconceito, a fome e muitos outros problemas sociais. Retirado do Wikipedia.
Lutar contra o preconceito ele não está lutando e na realidade ele está é incitando pessoas a ODIAREM os gays com esse pronunciamento vil.
Há apenas algumas décadas o negro era considerado um ser inferior aos brancos. Muitos até alegavam que eles nem tinham alma e que não iriam para o céu, por não serem seres humanos. AINDA BEM que as coisas mudaram nos dias atuais, e sabemos que a cor da pele não faz de ninguém melhor ou pior. O que faz uma pessoa ser boa, ou má são as suas ações e não o seu tom de pele ou a sua sexualidade.

Após o dono do blog ter publicado este texto, e comentado o Sr.Adriano .... postou o seguinte comentário:
Vitória! 3451 dias se passaram e a PLC Nº 122 de 2006 [A 'Lei da Morça Gay'] não foi aprovada!


Romário Stoker (Rô) comenta:
Caro Adriano, eu gostaria de saber, quem você pensa que é ....
Pois CRISTÃO algum abrir a boca imunda pra dizer uma palavra com relação a sexualidade de ninguém alias, ninguém tem que abrir a boca pra falar da sexualidade de ninguém
Se a porcaria do seu Deus existe, e se ele é tão poderoso quanto vocês afirmam, pare para pensar, não teria sido ele quem criou a homossexualidade das pessoas???? tendo "ele mesmo criado as próprias pessoas???"
Claro, que temos pontos de vista completamente opostos, afinal sou uma pessoa, que diferentemente de você acredita no AMOR e não em um Deus mítico que vem da boca de outros homens, homens esses que deram/dão e sempre darão demonstrações de quando "pecadores" eles podem ser ......Achando-se os donos da verdade, achando-se os sub-deuses enviados a terra, achando-se no direito de criticar o outro pela cor, pela raça, pela etnia, pela crença diferente ou mesmo pela orientação sexual!
Não é de hoje que VOCÊS cristãos apontam nos gays, nos bruxos, nós pagãos, nós que não acreditamos nos teus malditos e patéticos ensinamentos sobre um fulano de tal que se diz filho de outro fulano que se diz criador do mundo e de todos! Quantos de nós já não foram mortos, nas cruzadas durante a idade media, quantos de nós já não foram mortos, torturados, em supostos centros cristão ant-gays. quantos de nós já não sofreram com pessoas da familia que pensavam/pensam como VOCÊ Sr. Adriano!
E porque??? Porque somos tão discriminados de vocês???? Por não acreditarmos no que nos falam? por AMAR-MOS uma pessoa do mesmo sexo??? Eu vos pergunto Sr.Adriano, aonde se encontra o livre arbítrio, que teu suposto Deus rogou a nós humanos??? Eu vos pergunto Sr. Adriano, aonde está o nosso direito a vida???Eu vos pergunto Sr. Adriano, aonde você um MERDA é melhor que eu ? Aonde que os SEUS PADRES pedófilos são melhores do que eu???? Aonde ALGUM  heterossexual é melhor que eu????

Eu Sr. Adriano, vos pergunto, em que momento, alguém que em nome do "seu Deus" diz que pessoas, que seres vivos devem morrer apenas por serem diferentes, eu vos pergunto em que momento você é melhor do que eu???
Se o seu maldito Deus, é paz e amor, você Sr.Adriano realmente acha que ele iria gostar de que seus "filhos" fossem mortos apenas por terem um jeito de amar diferente????

Pois Sr. Adriano, se você se acha melhor que eu por ser hetero e eu ser gay, acho que quem está desviando do caminho de "Deus" é você, uma vez que você aponta ao teu próximo e o crítica por ser diferente de ti, será que ainda sim sou eu que mereço ir para o "inferno" será que ainda sim eu é quem estou indo contra os mandamentos de "Deus" uma vez que no suposto livro sagrado EM MOMENTO ALGUM, ele diz que "homossexualismo é pecado, crime e que deve ser punido com a morte"
Caso alguém se interesse:

Aqui está o link que explica sobre a PLC 122 http://www.abglt.org.br/port/leis_os.php.
Seria uma lei que protegeria gays, lésbicas e transgeneros contra agressões e preconceito, mas esta lei saiu de votação no dia 31/12, por conta do tempo q ficou para ser votada e não foi. Isso se deve ao boicote da bancada evangélica e outros extremistas.
Outro poust sobre sexualidade : AQUI
Sem mais a dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário