quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chuca Express!!!

)))Em razão da curiosidade que assombra muitos de nós, o texto de hoje é para esclarecer o que é a Chuca e pra que ela serve, bom acho que pelo menos a maioria de vocês meus leitores se questionaram uma vez pelo - na vida, como raios acontece o sexo anal sem ter, como chamamos de "PASSADA DE CHEQUE" (Passada de cheque, como devem já imaginar, é quando sai akela caquinha na hora do sexo anal) ... Bom, o método mais usado, e o mais recomendado para que na hora H ninguém assine cheque é a "Chuca"
))Para quem não sabe, a famosa CHUCA academicamente se chama ENEMA. Sim, Tudo se comenta também é cultura!!
E vc achava que o banho só servia pra cantarolar no chuveiro...
E vc achava que o chuveiro só servia pra cantarolar embaixo na hora do banho...
Fazendo a Chuca:
Manual de instruções: Vá ao banheiro, e ligue o chuveiro. Pegue o chuveirinho e tire aquela tampinha dele. Posicione-o bem na bordinha do ânus (não é enfiar a mangueirinha, é colocar na portinha), cuidado para a água não estar quente, tem que ser fria, ok? Relaxe a musculatura e deixe a água entrar suavemente. Após um tempinho, não muito tempo, você sentirá uma vontade de ir ao vaso sanitário, fazer o número 2. ARRASA! Faça isso até sentir que não tem mais nada dentro de você que possa causar um trauma no seu companheiro. Só não exagera na chuca porque interfere um pouco em nossa microbiota intestinal, ou seja, nas bactérias que nosso “edí” tem naturalmente.
Acabou de descobrir que  o chuveirinho é mais seu amigo do que o chuveiro!
Acabou de descobrir que o chuveirinho é seu MELHOR amigo!
Se você preferir, pode ir a uma farmácia e comprar produtos que são específicos para isso, que são à base de glicerina.  São os mais seguros e o seu edizinho (se é que ainda você pode chamá-lo assim) estará a salvo. É só perguntar para o balconista quais são as opções de Enema de Glicerina para Clister. No frasco vem as instruções de uso. Mas não se preocupem, não tem erro, é super simples.
DICA BÁSICA: Além de MILHARES de doenças que se transmitem através do sexo, no sexo ANAL tem que se tomaar um cuidado ainda maior, porque nesta região há bastante bactérias e o risco de algum problema mais sério não está descartado.

Fora está dúvida sobre a chuca, tem outras duas que eu vou aproveitar pra esclarecer:
1º Dúvida:
Estou com uma dúvida: meu cu é meio apertado, daí só colocar na entrada não adianta.. eu tenho que enfiar um pouco. tem algum problema?

2º dúvida:
Ser passivo com muita frequência pode mudar o formato do ânus? Afinal se vou ter um relacionamento gay, não vou transar só uma ou duas vezes por mês né.
E como fazer o namorado entender isso, não quero ficar estourado mas tb não quero perder o namorado.

1ª)))) Cada caso é um caso. Existem pessoas que tem grande facilidade em fazer a chuca e não veem problemas na hora de encostar o chuveirinho na entrada no ânus. Se colocar um pouco dentro não te incomoda e nem te machuca, não vejo problema algum. Mas tudo é questão de prática. Com o tempo você vai perceber que ficar mais simples e fácil de fazer.

2ª)))) A entrada do ânus é composta de um músculo voluntário, o esfínter. Se você fizer muito sexo anal com frequência, ele pode ficar maior e mais flácido. Mas isso não é uma coisa que acontece da noite para o dia. Isso leva muitos anos pra acontecer, e não é um rombo. Reza a lenda que contrações voluntárias periódicas durante o dia ajudam a fortalecer a musculatura, mas se isso realmente é verdade é uma dúvida que eu também tenho. Na dúvida contraia esse cu o dia inteiro. rs… Mas deixando as brincadeiras de lado, na hora do sexo anal, sempre se preocupe em usar gel lubrificante a base de água e camisinha. Caso sinta desconforto ou dor durante a penetração interrompa o ato, você pode se machucar e causar problemas mais sérios à sua saúde. Convenhamos que sexo não é pra machucar  e sim pra dar prazer, muito prazer. Existem muitas formas de se sentir prazer a dois. Abuse das preliminares e dos acessórios na hora da transa.

SEMPRE USE CAMISINHA!!

))))) Espero que aqui tenha acabado as dúvidas sobre como rola o sexo anal, e como se faz a chuca, se for o caso de não se adaptar com a chuca, não faça aloka, vá a uma farmácia mais próxima e peça os produtos necessários para fazer a limpeza...


Beijinhos


Rô 

Um comentário:

  1. faço anal desde que era garoto, tenho o que chamam de "cuceta" pratico exercicios de contrair e soltar o esfincter quase toda hora...e garanto; fazer isso fortalece bem...e na hora do sexo, vai ficando macio e largo como uma vagina...

    ResponderExcluir