domingo, 23 de janeiro de 2011

Top five


)))Olá!

TOP 5 de hoje tem o objetivo de ‘matar’ a curiosidade sobre algumas das pessoas pras quais devemos muito da nossa vida virtual! Sim, os criadores de algumas Redes Sociais e Sites nos quais passamos [/vocês passam] um bom tempo quando estamos on line.
Calma! Não fique empolgado, pois no post de hoje não haverá o criador do ManHunt nem de nenhum site de caça. Vamos começar com os milionários que é pra você poder  bolar sua estratégia e arrasar no golpe do baú!
))))Desce a barrinha da felicidade comeeeego:

1° LUGAR – Jack Dorsey


)))Esse delícia de 34 anos é um dos criadores do Twitter! Tira a argola do nariz! E segue minha arroba que eu sigo a sua, Jack! ‘Vem ni mim’

2° LUGAR – Chad Hurley


)))Esse homem com cara de amante europeu é um dos criadores do YouTube! Deu vontade de chamar pra fazer um videozinho caseiro? Pois é…

3° LUGAR – Matt Mullenweg


)))Esse moço simpático é o criador do WordPress. Que por sinal é muito chato! Sim, o "TSC" era pra ser do WordPress mais eu não me dei bem com aquela desgrama. Você tem cara de nerd, mas tudo bem!

4° LUGAR – Mark Zuckerberg


)))Por falar em ter cara de nerd na vida. O que dizer desse daqui? Bom, basta dizer que ele é o criador do Facebook e que foi o ser humano mais jovem na face da terra a ficar bilionário. Ta bom pra você? Ta, né.
Aposto que você acordaria sorrindo e diria ‘bom dia amor da minha vida’ todo santo dia ao acordar do lado dele. E ainda juraria que é por amor e não por interesse. Ai Claudia te conheço bem, viu! Até porque, já dizia minha Bisa: “Quem vê cara não vê saldo bancário!”. Perigooosa!#aloka

5° LUGAR – Orkut Buyukkokten


)))Nossa Senhora da Rapadura, menino! A imagem é pequena que é pra não te matar de susto! Mas olha pra essa foto acima do criador do Orkut e responde: Qual a primeira palavra que te vem na mente ao observar tamanha ‘belezura’ posando?
Eu juro que ao buscar o nome dele no Google me deu vontade de gritar ‘PERIGOOOOOOOSA’ ao ver o resultado!
Segura Berenice na velocidade 898 do Créu! Porque esse criou o Orkut, mas no fundo.. beeeem no fundo a intenção dele era criar o ManHunt… Se bem que… Na real é tudo a mesma coisa, né?

))))))))))))))))))))))))

))))Por hoje é só!

Agora você conhece o rostinho de 5 dos Nerds mais ricos do mundo, graças a suas criações geniais que nos fazem entrar na internet todo santo dia!
De quebra já sabe se numa das redes sociais, nas quais você tem perfil, adicionou um fake se fazendo passar por um deles. Eu tinha um no Facebook com fotos do Jack Dorsey, já deletei o otário!
É isso! Faça sua estratégia ou macumba de amarração do amor e vá a luta. Seja rrrrrrica em 2011! Case com um deles!
Bjuxxx,
Rô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário