segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RapiDJeeenhaX

Oie!

Preparado(a) pra subir e descer loucamente com o RapiDJeeenhaX de hoje?
Então segure, Berenice! E desça a barrinha da felicidadjen aewwww:



 






1))) Beyoncé é a nº 1 na lista de jovens mais ricos da Forbes

*Eu tenho malditos 15 anos... aceito ser o guri mais rico do mundo \o/ ... Enquanto isso .... a Bitch, digo a Beyoncé acumulou em um ano cerca de U$ 90 milhões! Depressão? Aham.

2))) Pitty aparece em 35º lugar na lista das mais sexy da música Pop/Rock mundial

*Hum! Ta, ela tem seus momentos, embora suas músicas sejam melhores do que sua aparencia… Mas e a Sandy? Wanessa? Claudia? Ivete? Nem apareceram na lista? Vixe menino! [Limpando a boca, veneno está escorrendo]

3))) Paris Hilton vai desfilar para a Triton  na SPFW

*Amiga!!! Vc vem de novo? Eu faço questão de te buscar no aeroporto! Mas nada de dizer que suas drogas são minhas! Se comporte.Ou eu te mato vadjea imundea #prontofalei

4))) Ashton Kutcher desfilará para a Colcci na SPFW

*Ai meu Deus! Vem Ashton, vem!

5))) Chico Buarque inspira ‘Amor em 4 Atos’

*Eu OVULEI em cada 1 dos capítulos! Foram perfeitos! Figurinos, Roteiros, Textos, Fotografia! PERFEITOS. C vc não viu, perdeu!

6))) Pela 5ª vez Marta foi eleita a melhor do mundo no Futebol feminino

*E apoiar o Futebol feminino por aqui nada não é, FIFA? Ela arrasa mesmo! E merece!

7)))A jato: Casal Beckham espera o 4º filho. Próximo clipe de Avril ‘What the Hell’ será em 3D. Daniel Radcliffe voltará à Broadway em Março

*Espero que o rebento pareça mais com o David. Gostei da música da Avril. E espero que o Daniel fique pelado no palco novamente.

8))) Resgate na Região Serrana do Rio corre o mundo

*A Dna Ilair foi muito sortuda! Me emocionei ao ver o resgate! Tão bom ver que em meio a tanta destruição ainda existem pessoas solidárias.





1))) Desastre no Rio é o pior da história do país

*Até agora são mais de 549 mortos nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Sumidouro. E a humanidade, mesmo chocada, continuará a ignorar a força da Natureza. Fodaum-se! Dão motivo pra mainha se revoltar!!! Sei que a coisa está ferrada, mais perco os rins, mais não perco a piada ..... se continuar assim, a existência de vida em Sumidouro, é quem vai Sumir 

2))) Amy termina hoje sua turnê brasileira

* No show do Rio e Floripa dividiu opiniões: Recebeu aplausos e vaias. Cantou por menos de 1 hora e esqueceu letras. Mas dizem que a voz estava boa e que ela se comportou bem no palco.

3))) Somália confessa falso seqüestro

*O volante do Botafogo fingiu que foi seqüestrado para justificar atraso no treino de Futebol, para não sofrer punições. Agora vai responder processo por comunicação de falso crime e pode ser preso por 6 meses. HAHAHAHA. Anta!

4))) Glee vai ter episódio com hits de Justin Bieber.

*Já desmentiram esse boato. Mas não se sabe ao certo se vai rolar ao não. Será?Espero que não! Uma música de Bieber tudo bem vai ser doloroso, mas os meus amores do Glee fariam com que ficasse menos ruim... mas um episódio inteiro? Nem FODENDO. Seria mais classe um episódio inteiro de Michael Jackson.

5))) Passione terminou com final feliz para o assassino de Eugênio e  Saulo

*Acho incrível como existe uma inversão de valores. As pessoas enaltecem a esperteza do assassino e tanto faz se os mocinhos têm um final feliz! hehehe mais eu gostei .... a vadia deu um baile em todo mundo, e termino na boa >_< #OsBonzinhosSóSeFerram

6))) Comer distraído reduz sensação de saciedade

*Além de não se lembrar o que comeu, quem come distraído, na frente do PC, por exemplo, come duas vezes mais do que quem pára tudo para comer. Por isso engordei! Sempre como enquanto vejo TV ou to no PC. Humpf! [/Infurtunio]

7)))“[...]Nada foi resolvido, pois não houve assinatura de um novo contrato. Já faz cinco meses. Dá uma tristeza não ser valorizado pelo seu clube[...]”

*Isso vindo de um ser humano que recebe R$ 130 mil mensais. Preciso dizer mais? Ganso, você sabe qual a realidade do salário brasileiro? Já conversou com algum trabalhador do nordeste? Meu filho, cala essa boca e doa um pouco de grana pra quem sofre com as enchentes pelos país.
Abaixo os dados do Fundo Estadual de Assistência Social do RJ:
Banco Itaú: Ag. 5673, C/c: 00594-7; Bradesco: Ag. 6570-6, c/c: 2011-7; Banco do Brasil: Ag. 0741-2, c:c 110000-9.

)))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.

Resumão:

Beyoncé é a mais rica. Pitty uma das mais sexy. SPFW receberá personalidades americanas. Chico Buarque arrasa e inspira. Amy termina sua turnê pelo país. A jogadora Marta é gente que faz! As chuvas castigaram SP, RJ e MG, mas a solidariedade ainda existe! E tem jogador de futebol que não se toca!
Bjxxx .... E até semana que Vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário