domingo, 30 de janeiro de 2011

Devaneios....


Perco-me em devaneios.
Perco-me nos meus desejos, nos meus anseios, nas minhas aspirações.
Perco-me no passado, presente e futuro.
Perco-me em sorrisos, em carinhos, em abraços, em gestos, em palavras, em lições e em olhares.
Perco-me em lágrimas, nas oscilações das batidas no peito, nas gargalhadas.
Perco-me na briga entre a razão e a emoção, entre a mente e o espírito, entre a insanidade e a lucidez.
Perco-me em casos e acasos. Perco-me no meu romantismo, na minha ousadia, na minha frieza.
Perco-me em minhas qualidades, em meus defeitos.
Perco-me no que fui, no que sou e no que quero ser.
Perco-me do concreto ao abstracto.
Eu me perco-me... E é como li algures “Perder-se também é caminho"

Pois tenho tido devaneios,loucuras, perdendo-me dentro de minha própria mente, sem saber com como e onde devo arriscar, mais uma vez estou perdido, mais... talvez seja necessário,talvez me faça bem, ou não
Quem sabe um dia eu possa vir a encontrar-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário