sexta-feira, 15 de abril de 2011

Autor compara no Twitter a série “Glee” a uma “poça de HIV”


O norte-americano Bret Easton Ellis, autor de romances como “Abaixo de Zero” (1985) e “Psicopata Americano” (1991), postou no Twitter uma declaração, no mínino, estapafúrdia, que gerou críticas entre a comunidade LGBT.
“Eu gosto da ideia da série Glee, mas por que todas as vezes que eu assisto um episódio eu me sinto como se tivesse pisado em uma poça de HIV?”, escreveu ele.
Fonte: A Capa.


)))Bret, prazer,Romário. Não sei quem é você na noite. Mas depois de ler essa declaração, tenho um palpite: VOCÊ É LOUCA.
Pelo que entendi, a poça de HIV é uma coisa ruim, né? Ou será que tu acha que HIV é uma coisa linda de viver? Tu tem todo o direito de não curtir a série. Mas daí a fazer um post desses, fazer uma comparação dessas… Me poupe.
Devolverei na mesma moeda: Pra mim Glee é uma poça de Chandon. Sabe por quê? Por que sou rica. Beijos e vá se tratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário