terça-feira, 5 de abril de 2011

Bolsonaro tenta se explicar no CQC e Marcelo Tas mostra foto de sua filha lésbica



Jair Bolsonaro volta ao CQC e Marcelo Tas faz discurso final em que diz ter orgulho da filha lésbica
A edição do programa CQC desta segunda-feira, 4, trouxe de volta o 
deputado Jair 
Bolsonaro para dar sua explicação das declarações 


que fez no programa anterior. 

"A resposta dada por mim não se 

encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da 

Preta Gil, já que é

um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a 

pergunta,

eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. 


Eu aceitaria 

que meu filho namorasse com qualquer pessoa, 

desde 

que não tenha o 

comportamento de Preta Gil", afirmou Bolsonaro.

No fim do programa o apresentador Marcelo Tas mostrou a foto de
sua filha, 
dirigindo-se a Bolsonaro, disse: 

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa 

pra justificar que ele nao é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, 
deputado 
Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: 

essa pessoa que está 

aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, 

ela estuda Direito. Essa foto foi feita em 

Washington, onde ela vive hoje, 

ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American 

University, 

é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay

 e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!".



)))Quando eu acho que esse cidadão não consegue piorar as coisas,
quando eu acho que ele já chegou no fundo do poço, ele se mostra 
ainda mais digno de pena.....

Seu Futuro a comunidade pertence.... e JAMAIS se esqueça disso deputado.
#machãoespetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário