sábado, 30 de abril de 2011

Bolsonaro bate boca em reunião na Câmara e leva gongo de ministro

E ele apronta ... again.


Acuado de racismo, machismo e homofobia, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP_RJ) diz agora que está sendo vítima de preconceito dentro da Câmara dos Deputados por ser heterossexual. Tudo aconteceu na última quinta-feira, 28, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) onde Bolsonaro foi repreendido até mesmo pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.


A audiência estava sendo realizada para se falar sobre pública com o ministro quando Bolsonaro fez uma comparação entre uma professora prostituta e seu colega de parlamento Jean Wyllys (Psol_RJ). Para o deputado do PP, Jean seria " o professor homossexual da câmara", como interpretou o próprio Jean.


A presidente da comissão, Manuela D'Ávila, repreendeu Bolsonaro dizendo que "enquanto fosse presidente da Comissão de Direitos Humanos, ele não faria piadas sobre homossexuais nas reuniões". Jean também se pronunciou se declarando ofendido pelas declarações de seu colega. "Foi meu primeiro bate-boca com ele".


E até o ministro da José Cardozo também saiu em defesa de Jean lembrando que "o limite do direito é o direito do outro". "Estou sofrendo preconceito heterossexual", gritou Bolsonaro na reunião para se defender










)))) Agora além de tudo a moça é vítima de preconceito HT? Aham senta lá Claudia!


Pra mim isso ai tem cara é de homo enrustido que faz pose de macho, 
Jean continue assim.... com você na câmara eu tenho esperança de um "New Brazil"


Na boa, estou começando a cansar de postar as palhaçadas desse cara ¬¬ 
daqui a pouco farei um blog "Odeio o bolsonaro" mais fácil né???


Bom sábado =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário