domingo, 10 de abril de 2011

Gato da Semana

Bom todos sabemos o que se passa em um domingo... então ... o que melhor do que ler aqui no TSC o gato da semana???


Bem, o ultimo gato da semana teve como estrela Sam Winchester... não poderia deixar de comentar sobre seu little brother não é mesmo???


Deliciem-se com 




Jensen Ross Ackles


(Dallas1 de março de 1978) é um ator americano. É bem notável por ter interpretado Jason Teague durante a quarta temporada da série Smallville . Porém é mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural.Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki.













)))) A Série as vezes pode ser um lixo... alias em muitos episódios realmente é... mais com toda certeza... esses 2 irmãos, esses dois deuses fazem qualquer porcaria virar um tesão enorme!!!!

Espero que tenham gostado....


Beijinhos... Rô







4 comentários:

  1. Perdi até a fala diante dessa visão maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo só do seriado ser uma porcaria.. pq eu acho de mais.. muito inteligente..
    mas concordo plenamente que esse dois deixam qlqer porcaria um tesãoo.. o Jensen Ackles é o homem mais lindo do mundoo... tesãoo..

    ResponderExcluir
  3. muita foto aí é fake

    ResponderExcluir
  4. Lixo???? Porcaria???? É a sua cara! Primeiro aprenda a escrever: Porque nesse contexto, não se escreve "mais", e sim, mas. Quando você aprender a escrever você fala alguma coisa. Que preste, de preferencia. Porque o único lixo e/ou (de preferencia os dois) aqui é você! ������������������ Ah, e sim, eles são perfeitos, maravilhosos. Mas isso não te da o direito de vim falar merda ! Obg, dnd ��

    ResponderExcluir