domingo, 24 de abril de 2011

Em algum lugar além do arco-íris

Matthew Morrison
Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto
Há uma terra com que eu sonho

(Gwyneth Paltrow)
Em algum lugar além do arco-íris os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar realmente se tornam reais

(Matthew Morrison & Gwyneth Paltrow)
Algum dia eu vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde
Você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam por cima do arco-íris
Por que, porque eu não posso?

(Matthew Morrison & Gwyneth Paltrow)
Algum dia eu vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde
Você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam por cima do arco-íris
Por que, porque eu não posso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário